Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Após 16 anos, Igreja Universal deixará programação da TV Gazeta
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 22 respostas e Visualizações 2623 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

CRISPIM em 31/8/18, 9:07       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8574 | Itajaí - SC

Enquanto tiver pessoas enriquecendo estes pregadores, os canais de Tv seguem faturando.

Existem pregadores com Templos nas cidades e fazem grande obras sociais: a crianças, jovens, casais, idosos, etc, porém, estes via Tv, só ficam mais ricos ainda: compra de palacetes, fazendas, mansões, carrões, ouro, contas gordas nos bancos....etc.

O dinheiro poderia ficar nas cidades, com mais obras sociais, e a população poderia gerar mais empregos com esse dinheiro.

E o pior que eles nem pagam imposto de renda disso. Muito lamentável. Virou uma praga isso na Tv.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

manoclem em 31/8/18, 10:02       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 348 | Salvador - BA

Rafa! escreveu
Paulo.es escreveu
Agora é tarde. Esses horários comerciais afundaram os canais que se submeteram a eles. E se reerguer nos tempos atuais é praticamente impossível.

Apesar que a CNT tem um bom quadro artístico e boa estrutura. Se ela quiser, pode produzir algo nos horários vagos, e não precisa gastar muito pra isso.

A CNT tem uma boa estrutura em Curitiba e no Rio, em outros lugares onde tem concessão não tem nada. O elenco da CNT restringe-se a apenas jornalistas, pois todos os seus programas de variedades são de terceiros. Elenco artístico a CNT não possui, um centro de produções, a CNT não possui, além de ter pseudo geradoras em Salvador e Caxias do Sul. Mas acredito que a de Porto Alegre será igual a de Curitiba, já que seu dono adora o sul.

Agora eu digo uma coisa: se houvesse investimento financeiro em estrutura e programação a CNT seria uma rede competitiva. Se tivesse uma programação parecida com a da Record, que eu não gosto, ela iria bombar. O que ocorre com a CNT é que suas geradoras fora do eixo Curitiba-Rio são sofríveis em qualidade no geral. São completamente apagadas. No Rio a CNT chega a dar 3 pontos no IBOPE, e aqui as vezes pontua.... Se eles se associassem a com alguma gigante estrangeira ou algum empresário rico, que investisse ali, a coisa poderia andar. Eu acho a CNT com mais futuro que a Record.

Responder com Citação   

[email protected]é em 31/8/18, 14:34       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1002 | São Paulo - SP

A Gazeta poderia fazer um acordo com a CNT, e passar sua programação na CNT a noite. Mas teria que criar novos programas. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

manoclem em 31/8/18, 21:20       

[email protected]é escreveu
A Gazeta poderia fazer um acordo com a CNT, e passar sua programação na CNT a noite. Mas teria que criar novos programas. Sorriso amarelo

Também gostaria, pois a Gazeta produz mais que a CNT. Mas acredito que seja difícil, mais pro lado da Gazeta mesmo. Mas que seria bem melhor do que é hoje seria....a Gazeta tem uma mega estrutura em São Paulo, e a CNT no Rio. Sonhar não custa caro.

Responder com Citação   

Rafa! em 1/9/18, 0:13       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2955 | São Paulo - SP

Rafa! escreveu
Paulo.es escreveu
Agora é tarde. Esses horários comerciais afundaram os canais que se submeteram a eles. E se reerguer nos tempos atuais é praticamente impossível.

Apesar que a CNT tem um bom quadro artístico e boa estrutura. Se ela quiser, pode produzir algo nos horários vagos, e não precisa gastar muito pra isso.

Correção: A Gazeta tem um bom quadro artístico, podendo suprir estes horários vagos, caso ela queira.

Responder com Citação   

umricardo em 4/9/18, 16:45       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 7 | Peruíbe - SP

a gazeta já fez essa besteira de parceria com a cnt nos anos 90,esse erro a gazeta não vai cometer de novo

Responder com Citação   

Rafa! em 4/9/18, 18:21       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2955 | São Paulo - SP

umricardo escreveu
a gazeta já fez essa besteira de parceria com a cnt nos anos 90,esse erro a gazeta não vai cometer de novo

Não acho que foi um erro a parceria com a CNT!!! Foi bom para ambas as partes e para o telespectador! Só acho que a Gazeta se saiu melhor depois do rompimento da parceria.

Responder com Citação   

Sat01 em 4/9/18, 20:21       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 70 | Curitiba - PR

Não há salvação para as emissoras abertas, nem CNT, nem Gazeta ou qualquer outra. Pode passar vinte anos e voltarmos aqui para discutirmos o assunto, que ainda estaremos reclamando de programação ruim ou tomada por "religiosos". Eu gostaria de comentar com vocês que outro risco também é o de emissoras "educativas" com viés político. Não sei se alguém aqui já viu a TV Paraná, uma suposta afiliada da TV Cultura em Curitiba, que tem histórico de servir apenas de palco para autopromoção de políticos. Tem todo tipo de coisa ruim na TV, mas político que se aproveita de uma TV que deveria promover cultura para se autopromover é demais. Para quem não sabe da história, dê uma olhadinha no link abaixo:
http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.p.../22092/13704[/url
Quem mora em Curitiba não tem canais de qualidade, nem nas emissoras comerciais, nem das "educativas". A CNT tem sua sede aqui, e olha a porcaria que é. Nada, em termos de TV, que se faça na capital paranaense vai para frente. Curiosamente, o primeiro nome da CNT foi TV Paraná, nome que agora é usado pela TV estatal, que muda de nome cada vez que troca de governo. Nem um nome de personalidade o canal tem. Já imaginaram se a TV Cultura ficasse mudando de nome a cada troca de governador? É o que acontece com a TV estatal paranaense.

Responder com Citação   

manoclem em 4/9/18, 22:23       

Rafa! escreveu
umricardo escreveu

Não acho que foi um erro a parceria com a CNT!!! Foi bom para ambas as partes e para o telespectador! Só acho que a Gazeta se saiu melhor depois do rompimento da parceria.

Concordo com você. Em que sentido a Gazeta se saiu melhor? porque a cobertura maior sempre foi da CNT; quando se separaram ambas perderam o que tinham de melhor, uma completava a outra.

Responder com Citação   

manoclem em 4/9/18, 22:36       

Sat01 escreveu
Não há salvação para as emissoras abertas, nem CNT, nem Gazeta ou qualquer outra. Pode passar vinte anos e voltarmos aqui para discutirmos o assunto, que ainda estaremos reclamando de programação ruim ou tomada por "religiosos". Eu gostaria de comentar com vocês que outro risco também é o de emissoras "educativas" com viés político. Não sei se alguém aqui já viu a TV Paraná, uma suposta afiliada da TV Cultura em Curitiba, que tem histórico de servir apenas de palco para autopromoção de políticos. Tem todo tipo de coisa ruim na TV, mas político que se aproveita de uma TV que deveria promover cultura para se autopromover é demais. Para quem não sabe da história, dê uma olhadinha no link abaixo:
http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.p.../22092/13704[/url
Quem mora em Curitiba não tem canais de qualidade, nem nas emissoras comerciais, nem das "educativas". A CNT tem sua sede aqui, e olha a porcaria que é. Nada, em termos de TV, que se faça na capital paranaense vai para frente. Curiosamente, o primeiro nome da CNT foi TV Paraná, nome que agora é usado pela TV estatal, que muda de nome cada vez que troca de governo. Nem um nome de personalidade o canal tem. Já imaginaram se a TV Cultura ficasse mudando de nome a cada troca de governador? É o que acontece com a TV estatal paranaense.

Meu irmão, acho que isso é praticamente no Brasil todo. Ainda acho que Curitiba está beeem melhor que aqui. A TVE que assim como a TV Paraná é estatal mas foi transformada numa plataforma do PT. Se tornou uma estatal privada do PT. Até o subcanal 10.2 retransmite a TVT do Lula. A TV Aratu/SBT é mil vezes pior que a Rede Massa de Ratinho. Se a Rede Massa é ruim, a TV Aratu é uma droga. A TV Itapoan sob o gerenciamento da Record é só bandido e cadeia o dia todo, de madrugada IURD. A Rede Bahia segue o mesmo padrão das demais afiliadas da Globo, com a diferença de não ser a original. Fraca como toda afiliada da Gobo em conteúdo local. Agora por estar levando uma surra no IBOPE da TV Itapoan, se tornou um clone da mesma no jornalismo do meio dia.

A Band Bahia é super limitada em tudo, gosto dela porque o povo que trabalha lá é esforçado, pois com o pouco que tem ainda consegue produzir programação com qualidade. A TV Baiana retransmissora da TV Cultura é uma incógnita: tem sede e estrutura, mas sinal fraco e não produz nada, terceiriza a programação. A CNT aqui já disse como é: UMA [email protected]! sem sede, torre e produção própria. E as tosqueiras produzidas no prédio alugado pelos Martinez são HORROROSAS E AMADORAS. Pelo menos em curitiba tudo é melhor produzido e profissional. Compare o estúdio do programa Terceiro Tempo daí com o do Bahia é Show daqui.

Nem programa esportivo local tem.....porque não tem switcher lá! aos domingos colocam um programa tosco, feito no quintal da casa do cara (literalmente) duas vezes pra gastar tempo. enquanto em Curitiba além do programa esportivo tem o de entrevista. Aqui quando acaba esse programa entra o esportivo do Rio, que não tem nada a ver com aqui. Levante as mãos pros céus e agradeça a Deus por sua cidade ter emissoras de tv melhores que aqui! as TVs daqui com raríssimas excessões são tudo LIXO.

http://atarde.uol.com.br/muito/noticias/1690984...o-quintal-de-casa

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Jornal BandNews Ediç..
22:00 - 00:00
Sing - Quem Canta Se..
Sr. Ávila
21:49 - 22:50
Jornal das Dez - Ao ..

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |