Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Tv FL/Tv Feliz canal 58.1 em São Paulo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 8 respostas e Visualizações 916 visitas.

FERA-SP em 30/8/18, 20:12       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 549 | São Paulo - SP

Tv FL/ Tv Feliz canal 58.1 em color bars neste momento. Bem que esse canal poderia mudar de programação.

Responder com Citação   

FERA-SP em 5/9/18, 14:19       

Está parecendo que a Tv Feliz resolveu mesmo sair da TV FL canal virtual 58.1 até agora nada do canal desde o dia 30 de agosto, Não que essa emissora faça falta aqui na capital!! Porém bem que poderia entrar no lugar a Tv meio Norte ou a RS21.

Responder com Citação   

Rafa! em 5/9/18, 14:25       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2955 | São Paulo - SP

FERA-SP escreveu
Está parecendo que a Tv Feliz resolveu mesmo sair da TV FL canal virtual 58.1 até agora nada do canal desde o dia 30 de agosto, Não que essa emissora faça falta aqui na capital!! Porém bem que poderia entrar no lugar a Tv meio Norte ou a RS21.

Estou achando que o 58.1 está com colors bars por determinação da Justiça Eleitoral, já que, não sei qual motivo, não está exibindo o horário político, que é obrigadorio para canais regulares.

Responder com Citação   

FERA-SP em 5/9/18, 14:34       

Rafa! escreveu
FERA-SP escreveu

Estou achando que o 58.1 está com colors bars por determinação da Justiça Eleitoral, já que, não sei qual motivo, não está exibindo o horário político, que é obrigadorio para canais regulares.

Esse canal quando estava no sistema analógico e se chamava Tv Guarulhos canal 58 UHF sempre quando começava a propaganda eleitoral gratuita ele entrava em colors bars nesse período. Se a justiça eleitoral permite isso é no minimo estranho.

Responder com Citação   

Rafa! em 5/9/18, 14:37       

FERA-SP escreveu
Rafa! escreveu
FERA-SP escreveu

Esse canal quando estava no sistema analógico e se chamava Tv Guarulhos canal 58 UHF sempre quando começava a propaganda eleitoral gratuita ele entrava em colors bars nesse período. Se a justiça eleitoral permite isso é no minimo estranho.

Será que é pra escapar de multa que a FL colocou este colors bars?

Responder com Citação   

FERA-SP em 5/9/18, 14:47       

Rafa! escreveu
FERA-SP escreveu
Rafa! escreveu
FERA-SP escreveu

Será que é pra escapar de multa que a FL colocou este colors bars?

Só pode ser isso para escapar da multa!!!
Eu estava fazendo uma pequisa sobre a Tv Feliz tanto no site da emissora como no wikipedia e outros meios e nada consta sobre a TV FELIZ em São Paulo. A única coisa que encontrei foi um vídeo do fundador da Igreja Paz e Vida falando da emissora e pedindo ajuda para a emissora ficar no ar acho que foi do dia 12 agosto de 2017.

Responder com Citação   

FERA-SP em 6/9/18, 13:31       

Eu recebi no dia 05/09/2018 uma mensagem da TV FELIZ pelo caixa de entada do facebook respondendo a respeito da TV FL canal virtual 58.1 veja abaixo a resposta:

Responder com Citação   

BISPO em 10/9/18, 14:20       
anos | Jan 2018 | Mensagens: 98 | São Paulo - SP

Este canal pertencia a família Sazone, do Sistema Metropolitana de radio, após o falecimento do Sr. Jair Sanzone, a viúva (não sei se esta viva) começou a vender os bens, entre eles a concessão do fm de Mogi das cruzes, Sorocaba, os canais de UHF de Guarulhos e Sorocaba foram arrematados pela IURD, mas a venda foi impugnada pelos filhos, pois todos os bens do espólio não poderiam ser vendidos. No momento há uma disputa entre os filhos pela metropolitana fm 98,5 de SP, portanto a interrupção da retransmissão da programação da tv FL (tv portas abertas) pode estar atrelada a esse imbróglio judicial, apesar do canal 58 pertencer atualmente a fundação Camargo, caso este grupo adquiriu a emissora da viúva do sr. Jair. Mas essas informações não são oficiais, são meramente especulativas.

Responder com Citação   

Rafa! em 10/9/18, 15:54       

BISPO escreveu

Este canal pertencia a família Sazone, do Sistema Metropolitana de radio, após o falecimento do Sr. Jair Sanzone, a viúva (não sei se esta viva) começou a vender os bens, entre eles a concessão do fm de Mogi das cruzes, Sorocaba, os canais de UHF de Guarulhos e Sorocaba foram arrematados pela IURD, mas a venda foi impugnada pelos filhos, pois todos os bens do espólio não poderiam ser vendidos. No momento há uma disputa entre os filhos pela metropolitana fm 98,5 de SP, portanto a interrupção da retransmissão da programação da tv FL (tv portas abertas) pode estar atrelada a esse imbróglio judicial, apesar do canal 58 pertencer atualmente a fundação Camargo, caso este grupo adquiriu a emissora da viúva do sr. Jair. Mas essas informações não são oficiais, são meramente especulativas.

Fiquei sabendo que a Tv FL foi adquida por Juanribe Pagliarin, fundador da igreja Paz e Vida. Acredito eu que o colors bars seja por conta do horário político mesmo... maaaaaaaas vai saber, já que temos este embróglio da Metropolitana!
Lembro que, lá meio dos anos 2000, a Metropolitana divulgava nos intervalos comercias que iriam colocar no ar a Tv Metropolitana, mas acabou não vingando.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Programação Canal Co..
21:00 - 22:00
Outros Tempos: Joven..
20:55 - 22:00
Cansada de Beijar Sa..
20:10 - 22:00
Hora ZooMoo
21:00 - 22:00

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |