Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi lança banda larga e IPTV por fibra óptica em 21 cidades
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 15 respostas e Visualizações 1920 visitas.
1, 2  Próximo

leonidasCm em 5/9/18, 22:40       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 124 | Fortaleza - CE

Veja as lista das cidades contempladas:

AM – Manaus
BA – Salvador
CE – Fortaleza
DF – Brasília
GO – Goiânia
MG – Belo Horizonte, Pouso Alegre, Divinópolis e Poços de Caldas
PE – Recife
PR – Curitiba
RJ – Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, Cabo Frio, Nilópolis, Teresópolis
RS – Porto Alegre

Materia completa em https://tecnoblog.net/258782/oi-banda-larga-iptv-fibra-optica/

Responder com Citação   

CRISPIM em 6/9/18, 13:08       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8571 | Itajaí - SC

Saíram do sono profundo, investir em redes de fibra para seus assinantes, nem todos.

Finalmente ....!

Responder com Citação   

robert_wadt em 6/9/18, 23:37       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 912 | Manaus - AM

OI FIBRA INAUGURADA A MENOS DE 1 SEMANA aqui em Manaus/AM, com TELEFONE, INTERNET E TV... COM PREÇOS QUE HUMILHAM A NET Manaus... RSRS

O marketing da OI FIBRA Manaus muito forte por aqui, peguei o portfólio ontem, e assinei ontem mesmo, visto que na NET 35 megas queriam me cobrar R$ 159,99 e também pagar pela troca do modem.
Na OI FIBRA valores são válidos exatamente por 12 meses. Depois de 1 ano, a maioria dos contratos prevê um reajuste anual que pode ser baseado em três índices: o IGP-M, IPCA ou INPC.

Esse valor da NET Manaus 120 Megas por R$ 99,00 somente 12 meses, está muito claro que só é valido por 12 meses, e depois mais que dobra para R$ 204,99. Não creio valer a pena.

Eu liguei para a NET Manaus 06/09/2018 para me informar melhor: Protocolo 121182641034327 e me foi passado os valores normais da NET: 35 Megas R$ 159,99 ; 60 Megas R$ 184,99 ; 120 Megas R$ 209,99 conforme tenho ligação gravada.

Até para que gosta de fixo a OI FIBRA na vantagem. O plano NET "Brasil Total 21", ideal para falar com amigos ou parentes em qualquer lugar do Brasil, no fixo ou celular. Chamadas ilimitadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora, usando o 21 por R$ 45 reais, valor me confirmado por escrito pela NET. O mesmo na OI FIBRA por R$ 20,00 reais.

OI Fibra Manaus por aqui jogando pesado contra a NET Manaus... rsrs
Net tem que rever seus conceitos e preços.

E viva a concorrência como sempre digo !!!

Responder com Citação   

holygod 10 em 7/9/18, 11:28       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2491 | Contagem - MG

ALELUIA wav hello1

Responder com Citação   

holygod 10 em 7/9/18, 11:31       

De Belo Horizonte até minha residência tem mais ou menos uns 12 km, imagino que este serviço com fibra chegue daqui uns 12 anos.

Chateado

Responder com Citação   

Thiago09 em 7/9/18, 18:46       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 426 | Petrópolis - RJ

Em Petrópolis/RJ, o televendas da Oi fibra confirmou a cobertura no meu imóvel. Tenho o Velox de 10 megas e telefone fixo ( que não uso) e pago R$71,00 pelos 2 serviços. Esses valores são com desconto adquirido apenas no setor de cancelamento da Oi. Como já faz mais de 1 ano que não renovo a oferta, posso cancelar sem pagar multa. Junto com a Oi TV, pago R$165,90 pelos 3 serviços.

Estou avaliando se assino a Oi Fibra 50 mega por R$99,90 e cancelo o velox de 10 mega e o fixo. Se eu fizer isso, vou ter que colocar a Oi TV em débito automático ou no cartão de crédito já que não terei mais o fixo, a não ser que a Oi TV permita colocar a fatura deles junto com a da Oi fibra mantendo os valores da Oi TV com desconto.

A única coisa que me incomoda um pouco, é ver que a oferta da Oi fibra de 50 mega + a Oi TV com o pacote Mix, custará R$185,00 se os 2 produtos forem contratados juntos no regime de comodato. Acontece que eu já tenho a Oi TV justamente com o pacote Mix e o PenVR, mas os equipamentos são meus. Não é comodato.

Se eu pegar a fibra da Oi de 50 mega e cancelar o velox de 10 mega + o telefone fixo e manter a Oi TV que eu já tenho, vou pagar R$194,80 no total (que será R$99,90 da Oi fibra 50 mega + R$84,90 do pacote Oi TV Mix + R$10,00 do PenVR), invés dos R$185,00 da Oi fibra+ Oi TV Mix juntos em regime de comodato.

Lógico que ter 50 mega de internet fibra óptica que é a melhor tecnologia de internet que existe ao invés de 10 mega de uma internet capenga como é o velox, é a mesma coisa que trocar um fusca por uma ferrari, sendo assim, seduz muito o cliente a pegar o plano de fibra óptica da Oi e mandar o velox definitivamente para o cemitério.

O detalhe é que vou ter que reavaliar o meu planejamento financeiro para poder pagar sem apertos os R$194,80 da Oi fibra e a Oi TV que eu já tenho. Vou conversar com o setor de cancelamento da Oi TV pra ver caso eu assine mesmo a Oi fibra de 50 mega e cancelar o telefone fixo + o velox, se a Oi TV poderia oferecer um pequeno desconto para os 2 serviços custarem juntos, os R$185,00 que é mesmo valor que é ofertado em comodato para que assina a Oi fibra 50 mega + Oi TV juntos.

Responder com Citação   

Fabio DG em 8/9/18, 17:22       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 346 | Ipanema - MG

Oi a passos de tartaruga, felizmente não dependo mais desse lixo de empresa, aqui temos agora duas empresas de fibra, apesar dos preços não serem baratos, mas pelo menos temos agora opções, a consequência é que todo mundo saiu da Oi e o seus funcionários não tem mais o que fazer aqui, isso foi ótimo, pois a Oi sempre teve péssimo atendimento, má vontade e agora colhe os frutos que plantou.

Responder com Citação   

holygod 10 em 8/9/18, 17:49       

Fabio DG escreveu
Oi a passos de tartaruga, felizmente não dependo mais desse lixo de empresa, aqui temos agora duas empresas de fibra, apesar dos preços não serem baratos, mas pelo menos temos agora opções, a consequência é que todo mundo saiu da Oi e o seus funcionários não tem mais o que fazer aqui, isso foi ótimo, pois a Oi sempre teve péssimo atendimento, má vontade e agora colhe os frutos que plantou.

Está sendo muito bom entrada destas empresas de banda larga com até 200 mega coisa que a Oi e a NET em tantos anos de estrada deixa muitos na mão principalmente a Oi.
Tenho na região urbana daqui de BH um terreno com banda larga para os fins de semana e férias e estou pagando 25 mega por 154,90 mas a internet é de fibra óptica sem aqueles fios imendados e gambiarras feitas por empresas terceirizadas da Oi.
A internet de fibra é muito boa, tem pouca perda quando se usa móvel, Netflix e jogos no PC, e se fosse depender da Oi ou da NET eu iria morrer sem conhecer o serviço de fibra óptica.

Responder com Citação   

Ademir em 10/9/18, 15:30       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4749 | Paranavaí - PR

Em minha cidade (no noroeste do Paraná), duas empresas locais tomaram a iniciativa e estão cabeando com fibra a cidade e até cidades vizinhas menores.

Estão comercializando pacotes de internet por fibra com ótimo custo/benefício.

Comparando os sites das duas empresas, parecem que estão disputando o mercado pra valer.

http://solucaonetwork.com/fibra-otica/

http://www.fornet.com.br/

As grandes: Vivo e Oi, pararam no tempo.

A Vivo comprou a GVT (saudades) e estagnou.

Responder com Citação   

holygod 10 em 10/9/18, 15:45       

Ademir escreveu
Em minha cidade (no noroeste do Paraná), duas empresas locais tomaram a iniciativa e estão cabeando com fibra a cidade e até cidades vizinhas menores.

Estão comercializando pacotes de internet por fibra com ótimo custo/benefício.

Comparando os sites das duas empresas, parecem que estão disputando o mercado pra valer.

http://solucaonetwork.com/fibra-otica/

http://www.fornet.com.br/

As grandes: Vivo e Oi, pararam no tempo.

A Vivo comprou a GVT (saudades) e estagnou.

Caramba, meu sonho, ter 50 mega de download e 50 de upload...
Enquanto que aqui na Oi é 3,45 mega de upload no máximo.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |