Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
OPINIÃO: Nem PT, nem Bolsonaro
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 131 respostas e Visualizações 6088 visitas.
   1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo

elvis_paiva em 17/9/18, 18:32       
anos | Dez 2009 | Mensagens: 76 | Taguatinga - DF

O risco dos extremos

Geraldo Samor

Em todo o Brasil, as placas de ALUGA-SE e VENDE-SE são a única ideologia que prospera e une um País fragmentado. A economia e...

Leia mais em https://braziljournal.com/opiniao-nem-pt-nem-bolsonaro

Responder com Citação   

leco em 17/9/18, 20:23       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1370 | Curitibanos - SC

Já vi muito pseudo intelectual batendo bumbo pra doido dançar.Por exemplo lá nos idos de 89 uma sumidade de analista produziu um artigo que estabelecia Collor como messias e tripudiava a pretensão de um operário. Acho que nem preciso narrar o fiasco ao final de tudo.
Em 2002 o preconceito , a desinformação era a mesma por parte da elite. O país estava quebrado, dólar batendo em 4Reais e desemprego em 11% e o povo cansado da imoralidade e da incompetência defenestrou FHC e empossou Lula
Bem , a partir de 2003 começamos a sentir uma diferença no nosso bolso e por mais de uma década fomos felizes.
Esse é o Brasil que vamos retomar com muito mais força , porque será com o respaldo de boa parcela do povo , desta vez oxalá não haja sabotagem.

Responder com Citação   

Ademir em 18/9/18, 7:45       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4821 | Paranavaí - PR

Essa opinião não condiz com minha opinião

Vou de Partido dos Trabalhadores! Vou de Haddad!

Aliás, Haddad é um cara super tranquilo, e esta muito longe de ser radical!

Esta mais para conciliador!

Responder com Citação   

elvis_paiva em 18/9/18, 8:11       

Haddad vai a restaurante e consulta Lula para decidir entre carne bem passada ou mal passada

https://www.sensacionalista.com.br/2018/09/13/haddad-vai-a-restaurante-e-consulta-lula-para-decidir-entre-carne-bem-passada-ou-mal-passada/

Alegre 2

Responder com Citação   

waltersandes em 18/9/18, 11:02       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2065 | São Paulo - SP

leco escreveu
e o povo cansado da imoralidade e da incompetência defenestrou FHC e empossou Lula
Bem , a partir de 2003 começamos a sentir uma diferença no nosso bolso e por mais de uma década fomos felizes.

Esse é o Brasil que vamos retomar com muito mais força , porque será com o respaldo de boa parcela do povo , desta vez oxalá não haja sabotagem.

Não me lembro desta época não. De que país você está falando???

Lula foi empossado Presidente e hoje está ATRÁS DAS GRADES. Você se esqueceu deste "pequeno", mas importante detalhe.

Haddad foi prefeito de São Paulo e foi reprovado pelos eleitores de São Paulo, para reeleição.
Está provado: Ele é um péssimo administrador.

Entre Haddad e Bolsonaro??? 1000 vezes Bolsonaro e o vice General Mourão.

Se o Bolsonaro vencer a eleição? É Golpe!
Se o Haddad perder a eleição? É Golpe!
Se o Lula continuar preso? É Golpe!

Ou seja, em qualquer situação, este ano nas eleições Presidenciais, teremos um GOLPE!!! Durma com essa.

Alegre Alegre Alegre Alegre

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Ricardo em 18/9/18, 15:15       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6652 | Pontes e Lacerda - MT

Deus me livre do embuste do B...

Se já não bastasse as asneiras que ele diz, ontem saiu notícia do vice dele dizendo que "Casa só com 'mãe e avó' é 'fábrica de desajustados' para tráfico" (fonte: https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/09/...-diz-mourao.shtml)

Não dá pra levar a série uma candidatura destas! Imagina o quanto de casa formada por mãe e avó (e que os pais morreram ou simplesmente abandonaram os filhos) e passa longe de qualquer criminalidade. É uma insanidade o que ele disse.

Além disto, o B. (prefiro não dizer o nome) é autor de um projeto de lei que revoga uma outra lei que obriga o SUS a atender vítimas de estupro. Imagine a situação: seu filho ou filho (ou irmã, mãe, esposa) é brutalmente estuprado, você busca então a saúde público para a vítima receber o devido tratamento (seja ele físico ou psicológico) e simplesmente não consegue porque um ignorante resolveu que deveria escrever uma lei revogando a obrigatoriedade do SUS em atender. É insano! Não voto em quem não tem consideração com as vítimas, que faz apenas discurso de oba-oba para ganhar voto. Não quero retrocesso.

Infelizmente, neste ano meu voto será em quem for capaz de derrotar este coiso.

#EleNão #EleNunca

Responder com Citação   

waltersandes em 18/9/18, 16:31       

Ricardo escreveu
Deus me livre do embuste do B...

Infelizmente, neste ano meu voto será em quem for capaz de derrotar este coiso.

#EleNão #EleNunca

Eu não disse que vou votar no Bolsonaro. Quem decide a eleição do Presidente da República, é a maioria dos eleitores. Eu não. O meu voto é NULO sempre.

Mas se a maioria escolher o Bolsonaro, melhor aceitar porque dói menos, concorda??? Kkkkkkkkkk!!!
Pra mim, tanto faz, mas desde que não seja a volta do PT, porque isso sim seria retrocesso. Se o grande LÍDER deles está preso, isto não é um bom sinal.

Mas.... vamos aguardar o andamento da carruagem. O povo é quem vai escolher, 1º Turno e depois 2º Turno. Certo????

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 18/9/18, 16:39       

Mais um vídeo que o PT quer banir da Internet

Responder com Citação   

elvis_paiva em 18/9/18, 17:02       

Dilmo e Bolsonauro querem a mesma coisa: tomar o Estado para eliminar a discordância. São dois autoritarismos toscos. A diferença é que um tem apoio do establishment cultural e o outro não. Só isso.

Edson Aran

Responder com Citação   

Paulo.es em 18/9/18, 20:26       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1730 | Vitória - ES

Citação
Lula foi empossado Presidente e hoje está ATRÁS DAS GRADES. Você se esqueceu deste "pequeno", mas importante detalhe.

E você, como sempre, esquecendo do golpe

Responder com Citação   

1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Um Médium No Volante
00:45 - 01:10
A Lei da Noite
00:05 - 02:20
Wrecked
00:39 - 01:02
O Legado dos Anos 90
00:30 - 02:30

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |