Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
YouTube Music e YouTube Premium chegam ao Brasil
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 29 respostas e Visualizações 1911 visitas.
1, 2, 3  Próximo

Paulo.es em 26/9/18, 17:45       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1753 | Vitória - ES

YouTube Music e YouTube Premium chegam ao Brasil; conheça novos serviços

Novidades chegam para rivalizar com Spotify e Netflix, oferecendo música, videoclipes e filmes originais em um único pacote

O YouTube Music e o YouTube Premium estão disponíveis no Brasil a partir desta terça-feira (25). Lançado nos Estados Unidos em maio de 2018, o serviço de música chega na forma de um novo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS), além de um site. Nele, há um vasto acervo de canções, com singles e álbuns oficiais, além de videoclipes, remixes, apresentações ao vivo e covers. Segundo o Google, também vão estar disponíveis na plataforma "aquelas músicas difíceis de achar, que você só encontra no YouTube". A modalidade Premium oferece um plano VIP, que permite acesso a programas e filmes exclusivos.

Assim como o rival Spotify, o YouTube Music oferece uma versão gratuita e outra paga, com app disponível no Google Play Store e na App Store, loja de aplicativos da Apple. Os assinantes do YouTube Premium podem reproduzir músicas sem propagandas, baixar para ouvir offline e dar play com a tela do celular bloqueada, sem ajuda de truques. O serviço tem preço de R$ 16,90 mensais. Se o assinante optar pelo combo dos dois serviços, ele ainda vai poder ver vídeos do YouTube convencional sem os anúncios e ter acesso a filmes originais do site. Nesta modalidade, o valor sobe para R$ 20,90.

A tela inicial do YouTube Music se parece com a de outros apps de streaming, com foco em recomendações automatizadas. Usuários podem acessar conteúdo sugerido baseado no gosto, localização ou momento do dia, além de playlists de todos os gêneros. O Google aposta em recursos de busca inovadores, como a capacidade de fazer pesquisa a partir de descrições genéricas de clipes ou letras de músicas, mesmo que estejam erradas.

De acordo com a Gigante das Buscas, o YouTube Music surge de uma vocação natural da plataforma de vídeos para conteúdo musical, especialmente no Brasil. A cantora de sertanejo Marília Mendonça, por exemplo, acumula nove vezes mais visualizações que a artista pop internacional Camila Cabello. Números ainda mais impressionantes foram alcançados pelo canal do produtor brasileiro Kondzilla: o tempo de visualização dele atinge 17 vezes o patamar do rapper canadense Drake.

O YouTube Premium (conhecido anteriormente por YouTube Red) é uma versão paga do YouTube que remove propaganda e oferece recursos extras. Por R$ 20,90 (e período de testes grátis de três meses) no combo com o Music, a assinatura continua a habilitar a reprodução em segundo plano e permite fazer download de vídeos para assistir offline. Além disso, usuários pagantes podem ver séries e filmes produzidos pelo YouTube, assinados pela marca YouTube Originals.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/09/you...os-servicos.ghtml

Responder com Citação   

Paulo.es em 26/9/18, 17:47       

Já estou testando e provavelmente vou continuar a assinatura.
Não tem nada que não se ache nesse serviço.

Responder com Citação   

Raeken em 26/9/18, 18:51       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1215 | Berlin - Alemanha

Também peguei os três meses grátis e acredito que irei manter. Gostei muito da qualidade do serviço e das vantagens oferecidas.

Responder com Citação   

holygod 10 em 26/9/18, 22:19       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2515 | Contagem - MG

Paulo.es escreveu

As músicas são de vídeo do Youtube ou originais dos arquivos da plataforma como tem no Spotify?

Responder com Citação   

Raeken em 26/9/18, 22:56       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1215 | Berlin - Alemanha

holygod 10, são dois serviços e plataformas separadas, mas integradas.

No YouTube Music, é como um Deezer e Spotify. É uma plataforma de streaming musical, mas que, caso queira, também é possível assistir os vídeos das músicas.

Responder com Citação   

Paulo.es em 27/9/18, 10:53       

holygod 10 escreveu
Paulo.es escreveu

As músicas são de vídeo do Youtube ou originais dos arquivos da plataforma como tem no Spotify?

Você tem as duas coisas, integradas num só serviço.
A principal vantagem é poder "ouvir" o vídeo. Músicas ou discos inteiros que só existem no Youtube podem ser ouvidos sem o streaming do vídeo. E pode ser baixado.
Nos serviços comuns tipo spotify, muita coisa não se acha, original ou versão. Nesse serviço se acha tudo, em todas as versões.
Pra quem gosta de música, não tem nada tão completo.
O Youtube Premium, por 4 reais a mais, entre outras vantagens você não terá publicidade. O sistema fica muito mais rápido.
No meu caso, tenho uma caixa com chromecast embutido. Ouço as músicas do aplicativo por wifi, sem ocupar o celular.

Responder com Citação   

BLANK em 27/9/18, 14:33       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2024 | Itamonte - MG

Paulo.es escreveu
holygod 10 escreveu
Paulo.es escreveu

A principal vantagem é poder "ouvir" o vídeo. Músicas ou discos inteiros que só existem no Youtube podem ser ouvidos sem o streaming do vídeo. E pode ser baixado.
Nos serviços comuns tipo spotify, muita coisa não se acha, original ou versão. Nesse serviço se acha tudo, em todas as versões.
O Youtube Premium, por 4 reais a mais, entre outras vantagens você não terá publicidade. O sistema fica muito mais rápido.
No meu caso, tenho uma caixa com chromecast embutido. Ouço as músicas do aplicativo por wifi, sem ocupar o celular.

Ok super Paulo, mas se encontra somente músicas de 2000 para cá, ou possui acervo ao menos de 1960 até hoje?
Videoclipes e shows clássicos se encontram nesta nova plataforma de streaming?

Saúde e paz sempre em vosso lar sagrado super Paulo!

Nerd

Responder com Citação   

Fabio DG em 27/9/18, 14:39       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 403 | Ipanema - MG

Sera que vai ter o aplicativo para Smart tv.

Responder com Citação   

[email protected]é em 27/9/18, 14:43       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1023 | São Paulo - SP

Quais são as séries "originais" do Youtube ??? Sorriso amarelo

Responder com Citação   

holygod 10 em 27/9/18, 15:00       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2515 | Contagem - MG

Paulo.es escreveu
holygod 10 escreveu
Paulo.es escreveu

Nossa, parece ser melhor do que o Spotify pois as músicas raras de Vinil que não se acha em streaming, ficamos na mão, pois o Spotify não atualiza ou não tem mesmo a música na plataforma.

Responder com Citação   

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Bob Esponja, Calça Q..
06:30 - 07:00
Junior Masterchef EU..
06:19 - 07:08
Madrugada a Dois
06:00 - 07:45
Sayonara
04:00 - 06:40

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |