Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Ex-mulher acusou Bolsonaro de roubar cofre e ocultar patrimônio, diz VEJA
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 28 respostas e Visualizações 1024 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Paulo.es em 29/9/18, 9:54       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1730 | Vitória - ES

Rafa! escreveu
CRISPIM escreveu
Mais uma lava roupa suja da "REVISTA VEJA" .
Matéria paga e a mando da corrupção e dos "CORRUPTOS DO BRASIL" contra um candidato a presidente do Brasil.

Vai ter muitas mentiras destas para desmoralizar o Bolsonaro. Que absurdo.

:/

E parece que a matéria foi escrita por um filiado ao Psol. Se for verdade mesmo, a credibilidade da (in)Veja cai por terra duma vez. E olha como são as coisas: os petistas, eles mesmo, dando crédito á Veja! Que irônia, não?

Da minha parte, nenhuma surpresa.
Se você acompanha minhas postagens, eu disse já há algum tempo que Bolsonaro não estava no "script" da queda do PT. Não era para ele crescer e muito menos ser presidente. Mas a polarização criada pra derrubar o PT acabou criando esse "mito".
E o resultado foi: Se não for Lula (Haddad), vai ser Bolsonaro.

Aí eu disse que queria ver a polarização Bolsonaro x PT, só pra ter o prazer de ver a grande imprensa, a mesma que apoiou a queda do PT, ter que ficar do lado do PT de novo. Porque para a grande mídia, Bolsonaro é MUITO pior que o PT.

Então, a Veja e os outros meios de comunicação não mudaram nada. Estão defendendo o deles.

Já vocês, mudaram radicalmente de opinião. Quando a mídia atacava o PT, pra vocês ela era acima de qualquer suspeita. Tanto que acreditam e bravejam o que leram e ouviam na época até hoje. Não enxergam que foram "convencidos".
Mas quando a mesma mídia mostra o que vocês não querem ver, aí ela já não presta e é manipuladora.

A mídia é a mesma de sempre. Já vocês parecem mudar de opinião com facilidade.
Contra o PT as notícias eram verdadeiras. Agora as notícias são fakes.

Responder com Citação   

Rafa! em 29/9/18, 13:17       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3027 | São Paulo - SP

Paulo.es escreveu
Rafa! escreveu
CRISPIM escreveu
Mais uma lava roupa suja da "REVISTA VEJA" .
Matéria paga e a mando da corrupção e dos "CORRUPTOS DO BRASIL" contra um candidato a presidente do Brasil.

Vai ter muitas mentiras destas para desmoralizar o Bolsonaro. Que absurdo.

Sorriso amarelo

E parece que a matéria foi escrita por um filiado ao Psol. Se for verdade mesmo, a credibilidade da (in)Veja cai por terra duma vez. E olha como são as coisas: os petistas, eles mesmo, dando crédito á Veja! Que irônia, não?

Da minha parte, nenhuma surpresa.
Se você acompanha minhas postagens, eu disse já há algum tempo que Bolsonaro não estava no "script" da queda do PT. Não era para ele crescer e muito menos ser presidente. Mas a polarização criada pra derrubar o PT acabou criando esse "mito".
E o resultado foi: Se não for Lula (Haddad), vai ser Bolsonaro.

Aí eu disse que queria ver a polarização Bolsonaro x PT, só pra ter o prazer de ver a grande imprensa, a mesma que apoiou a queda do PT, ter que ficar do lado do PT de novo. Porque para a grande mídia, Bolsonaro é MUITO pior que o PT.

Então, a Veja e os outros meios de comunicação não mudaram nada. Estão defendendo o deles.

Já vocês, mudaram radicalmente de opinião. Quando a mídia atacava o PT, pra vocês ela era acima de qualquer suspeita. Tanto que acreditam e bravejam o que leram e ouviam na época até hoje. Não enxergam que foram "convencidos".
Mas quando a mesma mídia mostra o que vocês não querem ver, aí ela já não presta e é manipuladora.

A mídia é a mesma de sempre. Já vocês parecem mudar de opinião com facilidade.
Contra o PT as notícias eram verdadeiras. Agora as notícias são fakes.

Eu falo por mim! Por muito tempo defendi o Lula e o PT várias vezes! Eu defendia o projeto de País do Lula. E por várias vezes, votava no PT para não votar no PSDB! Mas abri minha mente e percebi que não podemos votar sempre nos mesmos e também temos que avaliar outras visões de governança para o País. Hoje defendo o liberalismo econômico e privatizações; menos Estado, descentralização do poder e mais participação de empresas estrangeiras por aqui.
Eu também não gostaria que o Bolsonaro fosse ao segundo turno! Tem alternativas melhores com pensamentos liberais e conservadores, maaaassss. Bom, pelo menos, nestas eleições, não teremos o PT e PSDB se degladiando no segundo turno... pelo menos é o que mostram as pesquisas.

Responder com Citação   

Ademir em 29/9/18, 13:31       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4821 | Paranavaí - PR

Chateado 2

Responder com Citação   

Paulo.es em 29/9/18, 21:21       

Rafa! escreveu

Eu falo por mim! Por muito tempo defendi o Lula e o PT várias vezes! Eu defendia o projeto de País do Lula. E por várias vezes, votava no PT para não votar no PSDB! Mas abri minha mente e percebi ....

Olha a manipulação aí. Ela foi sutil e vc nem percebeu

:D

Responder com Citação   

CRISPIM em 29/9/18, 21:39       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8677 | Itajaí - SC

escreveu
Rafa! escreveu

Eu falo por mim! Por muito tempo defendi o Lula e o PT várias vezes! Eu defendia o projeto de País do Lula. E por várias vezes, votava no PT para não votar no PSDB! Mas abri minha mente e percebi ....

Parabéns Rafa!

Precisamos renovação e isso serve para tirar os corruptos que governam o Brasil nas últimas 3 décadas.
Muitos de nós apoiamos o PT a chegar no Poder, mas infelizmente desvirtuaram do caminho prometido.
Seguir pelo caminho do bem.

Abraços.

Responder com Citação   

CRISPIM em 29/9/18, 21:45       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8677 | Itajaí - SC

"Bolsonaro aciona Justiça contra Editora Abril por processo que envolve a ex-mulher
A revista Veja publicou nesta semana reportagem afirmando que Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Bolsonaro, o acusa de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio, receber pagamentos não declarados e agir com “desmedida agressividade”"

Leia mais em: https://m.gazetadopovo.com.br/politica/republica...0l160n3pjmm2pud3z
Copyright © 2018, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Responder com Citação   

leco em 29/9/18, 22:50       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1370 | Curitibanos - SC

E a mudança é o Bolso? Melhor mudar de país

Responder com Citação   

holygod 10 em 30/9/18, 0:40       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2500 | Contagem - MG

A Veja, Folha de São Paulo, Rede Globo, Daniela Mercury tá todo mundo cheio da razão agora, TÔ FORA..
Meu voto é Bolsonaro.
Votei no Lula duas vezes e na Dilmanta uma vez, CHEGAAAAA...
PT NUNCA MAIS...
Comunistas nunca mais...

Responder com Citação   

Fabio DG em 30/9/18, 13:24       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 395 | Ipanema - MG

O Brasil não aguentaria mais ser governado pelo PT, tiveram enorme oportunidade de mudar esse pais, foram 14 anos seguidos e esse caos que vivemos hoje eles que foram os responsáveis, não é o Michel Temer, ele pegou o pais falido e nada pode fazer nesse curto período, mas infelizmente esse povo tem algo no cérebro deles que se você dizer que 1 + 1 é 2, eles com certeza vão dizer que é 3 e você tem que concordar. Estou bem desconfiado que mais uma vez haverá fraude, Bolsonaro tem toda razão de desconfiar dessa urnas eletrônicas, se fossem assim tão seguras porque somente o Brasil que usa? Eles falam, falam, mas ate hoje não disseram porque os países de primeiro mundo não usam urnas eletrônicas. Vamos ver, se vamos pastar mais 04 anos ou realmente experimentar algo novo e com ideias novas, que assustam principalmente aqueles que não querem mudança e sim continuar com o caos que estamos vivendo.

Responder com Citação   

Paulo.es em 30/9/18, 13:26       

holygod 10 escreveu
A Veja, Folha de São Paulo, Rede Globo, Daniela Mercury tá todo mundo cheio da razão agora, TÔ FORA..
Meu voto é Bolsonaro.
Votei no Lula duas vezes e na Dilmanta uma vez, CHEGAAAAA...
PT NUNCA MAIS...
Comunistas nunca mais...

Interessante que na época que derrubaram o PT, as revistas e jornais citados eram cobertos de razão e estavam fazendo um bem ao país ao mostrar a verdade.
Porque agora estão mentindo?
Porque não mentiram naquela época também?

Dois pesos e duas medidas.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A Lei da Noite
00:05 - 02:20
Elysium
00:20 - 02:20
Sensei Combate - Ao ..
00:30 - 01:30
Ash vs Evil Dead
00:50 - 01:25

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |