Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
SKY   
Decadas depois CANCELEI Sky
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Smurf_Valente, 7/10/18, 0:40       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 403 | Valente - BA

Nossa primeira TV por Assinatura foi a TVA Digisat em 1995, após o lançamento da DirecTV fomos migrados em 1996 e depois com fusão DirecTV+SKY ficamos com a SKY até hj, muito tempo...
Passei um bom tempo tentando convencer a meus pais para mudarmos de operadora, até assinei a Claro por causa do Tooncast e quando a OiTV lançou o novo satélite cancelei a Claro e fiquei com a Oi para suprir a falta de canais que a SJY não carregava... Vontade de cancelar a SKY já tive, mas hj em dia estou satisfeito, para mim só falta o TBS HD.
Tenho Netflix, uso muito o Globosat play, mas gosto de zapear pelos canais lineares, as vezes fico com preguiça de buscar algo online e só quero ficar zapenado com o controle remoto... no meu caso um serviço complementa o outro. Até pq quando a internet cai fica complicado...hehhehehe

Responder com Citação   

[email protected]é, 7/10/18, 9:59       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1345 | São Paulo - SP

Sky para mim somente no pré-pago. Se eu quero assistir aos canais, pago na lotérica, sem compromisso. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Beto T 2, 8/10/18, 13:03       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 341 | Planaltina - DF

>>depois que colocaram o tooncast, a sky ganhou mais relevância a ponto de cancelar a Claro. e olha que o line-up da claro é muito mais completo.

Responder com Citação   

juniorkarioka77, 11/12/18, 6:44       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 119 | Niterói - RJ

So não cancelo a net por causa do meu pai ele já e idoso tem 82 anos e não entende dessas tecnologias e mal sabe mexer no celular e computador , por isso enquanto isso vou assinando

Responder com Citação   

JR Ewing, 11/12/18, 7:30       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2 | São Bernardo do Campo - SP

Smurf_Valente escreveu
Nossa primeira TV por Assinatura foi a TVA Digisat em 1995, após o lançamento da DirecTV fomos migrados em 1996 e depois com fusão DirecTV+SKY ficamos com a SKY até hj, muito tempo...
Passei um bom tempo tentando convencer a meus pais para mudarmos de operadora, até assinei a Claro por causa do Tooncast e quando a OiTV lançou o novo satélite cancelei a Claro e fiquei com a Oi para suprir a falta de canais que a SJY não carregava... Vontade de cancelar a SKY já tive, mas hj em dia estou satisfeito, para mim só falta o TBS HD.
Tenho Netflix, uso muito o Globosat play, mas gosto de zapear pelos canais lineares, as vezes fico com preguiça de buscar algo online e só quero ficar zapenado com o controle remoto... no meu caso um serviço complementa o outro. Até pq quando a internet cai fica complicado...hehhehehe

A primeira TV por assinatura foi a TVA Micro ondas (antena UHF) em 1992, fui assinante durante muitos anos, só tinha 5 canais, mas era o máximo na época...

Responder com Citação   

marciossantana, 18/12/18, 7:53       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 793 | Aracaju - SE

JR Ewing escreveu
Smurf_Valente escreveu

A primeira TV por assinatura foi a TVA Micro ondas (antena UHF) em 1992, fui assinante durante muitos anos, só tinha 5 canais, mas era o máximo na época...

Ainda tinha a possibilidade de conectar o cabo direto na TV e assistir alguns canais abertos.

Responder com Citação   

fefe1, 18/12/18, 12:12       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 316 | Sapucaia do Sul - RS

Minha primeira tv por assinatura também foi Tva digisat ,pois Net mmds ,sky,oitv do amazonas sd,via embratel que virou claro, e hoje sou asinate da oitv ses 6.

Responder com Citação   

fefe1, 18/12/18, 12:12       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 316 | Sapucaia do Sul - RS

fefe1 escreveu
Minha primeira tv por assinatura também foi Tva digisat ,depois Net mmds ,sky,oitv do amazonas sd,via embratel que virou claro, e hoje sou asinate da oitv ses 6.

Responder com Citação   

juniorkarioka77, 3/2/19, 7:43       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 119 | Niterói - RJ

As pessoas cancelando e eu fazendo o caminho inverso estou assinanto mais por causa do meu pai ele tem 82 anos e não sabe mexer no computador nem em smartphone so sabe muito mal ligar a tv e trocar de canal mesmo assim ele se enrola

Responder com Citação   

satelital, 4/2/19, 16:19       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 696 | Uberlândia - MG

juniorkarioka77 escreveu
As pessoas cancelando e eu fazendo o caminho inverso estou assinanto mais por causa do meu pai ele tem 82 anos e não sabe mexer no computador nem em smartphone so sabe muito mal ligar a tv e trocar de canal mesmo assim ele se enrola

O ideal seria vc criar uma lista para ele assim como eu fazia pra meu pai.
Criei uma lista e so coloquei canais de verdade.
Sem aquela lixaiada de canal que nao passa nada.
Criei a lista e ele comecava do canal 2 em diante. Sem Polishops, igrejas, premiere e outros lixos.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Bom Dia Brasil
09:00 - 10:00
Especial: Sonhos Dou..
09:30 - 10:00
Garimpeiros de Ruína..
09:12 - 10:00
Lost
09:38 - 10:23
ESPN Bom Dia - Ao Vi..
09:00 - 12:00

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |