Você está lendo um tópico |
|
|
Claro & NET
Movimentação de Equipamento
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. |
 |
maguba, 5/11/18, 21:22
anos | Nov 2018 | Mensagens: 3 | Porto Alegre - RS
|
|
Pessoal, moro em Porto Alegre e atualmente tenho um pacote da SKY. No verão costumo levar um dos aparelhos para o litoral onde tenho uma residência (sei que, em teoria, não poderia...). A minha pergunta é se na Claro TV isso também é possível? Bastaria reapontar a antena na praia? Atualmente assino tbm o Virtua isso pode ser um complicador para o tipo de equipamento disponibilizado pela operadora? Ou não faz diferença? Desde já agradeço!
|
 |
RT-Sat, 5/11/18, 22:40
anos | Jul 2011 | Mensagens: 47 | Campos dos Goytacazes - RJ
|
|
Em tese sim, não existe nada que impeça você de levar o equipamento pra praia a unica coisa que você tem que reparar é o LNB que está utilizando na antena da praia pois se for aqueles vermelhinhos que a SKY coloca você terá que substituir por um LNB universal.
Outro detalhe seu pacote SKY é o MEDIA CENTER? pois somente esses não tem como fazer esse tipo de movimentação
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | Rede Telecine 16/02 a 24/02 Principais operadoras |
 | Investigação Discovery 21/02 a 4/03 SKY Pré-pago |
|