Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Atendimento Oi TV 10631 inacessível
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

Thiago09, 12/11/18, 16:21       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

Estou enfrentando um problema inédito com a central de atendimento Oi TV no telefone 10631. Acontece que eu tenho 2 receptores antigos do satélite Amazonas e 4 receptores do satélite novo SES-6.

Como muita gente já sabe, a Oi TV cancelou o contrato dos receptores no satélite Amazonas após 5 anos e com isso, cancelou o meu contrato também referente a esses receptores. A minha assinatura atual do satélite SES6, continua em vigor e é justamente sobre essa assinatura que eu queria falar com o 10631, mas não estou conseguindo.

Existe um bug no sistema do atendimento virtual da Oi TV no 10631 que está impedindo clientes Oi TV que tem receptores antigos do satélite Amazonas de prosseguirem no atendimento. O sistema fica falando sobre o cancelamento do contrato antigo, informa o telefone 0800 025 4781 da Elsys para mais informações e depois, dá a opção 1 (se era só isso) e a opção 2 (repetir a informação). NÃO TEM MAIS NENHUMA OUTRA OPÇÃO e com isso, não consigo prosseguir com o atendimento para falar sobre a minha assinatura paga atual.

Isso é um absurdo! Já liguei para a Elsys no telefone informado acima e expliquei a situação para 3 atendentes e a última me sugeriu ligar de outro telefone não cadastrado na Oi TV no 10631 e entrar na opção que não é cliente e pedir para falar com o televendas e de lá, pedir para ser transferido para o setor de clientes do 10631. Só que eu fiz isso, mas a atendente do televendas da Oi TV disse que não dá para transferir para o outro atendimento e com isso não consigo fazer nada referente a minha assinatura atual Oi TV.

Tentei contato vai chat dentro da minha Oi, mas a atendente de lá me informou que troca de pacote, é só mesmo no 10631. Diante dos fatos, não me restou outra opção a não ser abrir uma reclamação na Anatel alegando impossibilidade de falar com a central de atendimento da Oi TV 10631. Liguei para a Anatel e expliquei a situação para um atendente que mesmo sem o protocolo da prestadora, abriu a reclamação contra a Oi TV.

Agora, vou ter que esperar os 5 dias úteis para alguém da Oi TV me ligar e eu poder renegociar o meu pacote Oi TV Mix HD atual, ou se não tiver acordo, reduzir o pacote para o Start HD.

Só não tentei falar com a ouvidoria da Oi. Vou ver se descubro o telefone, ligo pra lá, explico a situação para eles e aguardo para ver se alguém da Oi toma vergonha na cara e conserta esse bug que impede assinantes BRI do satélite Amazonas de falar no 10631.

Responder com Citação   

Thiago09, 12/11/18, 20:58       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

Consegui contato com a Oi TV no 10631, mas para isso, tive que seguir as orientações de uma 4ª atendente da Elsys: Ela me orientou a ligar de um telefone não cadastrado na Oi TV e esperar o atendente virtual pedir o CPF por 3 vezes que logo depois da 3ª tentativa, o atendimento vai dar as opções para falar com os atendentes.

Fiz isso e fui na opção 7 de cancelamento e finalmente, consegui renovar o meu pacote Oi TV Mix HD por um preço razoável.

Mas o problema continua no 10631 se eu ligar do meu telefone cadastrado ou informar o CPF ligando de outro telefone. O macete, por enquanto, é ligar de um telefone não cadastrado e não informar o CPF, que logo em seguida, o sistema vai dar as opções de atendimento.

Difícil foi descobrir que somente assim que eu iria conseguir atendimento. De qualquer forma, a Oi TV precisa corrigir isso no atendimento virtual para que outros clientes que tinham contrato no satélite Amazonas, consigam atendimento.

Responder com Citação   

Fabio DG, 12/11/18, 21:28       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 618 | Ipanema - MG

A Oi somente na Anatel que se consegue algo, mas mesmo assim eles enganam a Anatel fácil e nada resolve, então a Justiça e o mais correto.

Responder com Citação   

holygod 10, 16/11/18, 11:51       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2652 | Contagem - MG

Tá um LIXO esta Operadora, serviço 103 PÉSSIMO, faturas invidas todo mês, não acredito mais na qualidade desta Operadora.
Só não muda ainda de Operadora por falta de Opção.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
EA Sports Madden NFL..
12:30 - 14:30
Oficinaço
13:05 - 13:55
Bones
13:00 - 13:30
Valerian e a Cidade ..
11:55 - 14:20
Cowboys & Aliens
11:30 - 13:40

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |