Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Reajuste Oi Livre
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

Ricardo, 12/11/18, 19:55       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7217 | Pontes e Lacerda - MT

Este mês a Oi reajustou o valor da mensalidade do Oi Livre que mantemos aqui.

O pacote MIX TV foi de 69,90 para 80,90.

11 reais de aumento.

Como ficaram os outros pacotes? Curiosamente na semana passada ligaram oferecendo o Oi Total por 89 reais. Se soubesse que iria para 80 reais o mix com o reajuste teria aceito a oferta da Oi pelo total.

Responder com Citação   

Thiago09, 12/11/18, 20:43       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

Ricardo escreveu
Este mês a Oi reajustou o valor da mensalidade do Oi Livre que mantemos aqui.

O pacote MIX TV foi de 69,90 para 80,90.

11 reais de aumento.

Como ficaram os outros pacotes? Curiosamente na semana passada ligaram oferecendo o Oi Total por 89 reais. Se soubesse que iria para 80 reais o mix com o reajuste teria aceito a oferta da Oi pelo total.

Agora pouco, eu consegui falar com o setor de cancelamento da Oi TV no 10631 depois de uma intensa batalha o dia inteiro para conseguir o atendimento devido ao problema que eu relatei no tópico "Atendimento Oi TV 10631 inacessível", a atendente renovou o meu pacote Oi TV Mix HD por R$64,90 por 3 meses e depois, R$74,90 até 12 de novembro do ano que vem. Como tenho o PenVR que custa mais 10 reais, o valor final fica R$74,90 por 3 meses e depois R$84,90.

Não é uma grande oferta, mas é dez reais menor do que está sendo ofertado na tabela referente a Oi TV Livre. Só quero ver se vai vir mesmo o valor combinado na fatura do próximo mês.

A Oi é sempre assim: A gente precisa sempre ficar atento quando termina as ofertas com descontos e no dia seguinte ao término do desconto, renovar a oferta antes que venha o reajuste.

Responder com Citação   

Ricardo, 7/12/18, 11:49       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7217 | Pontes e Lacerda - MT

Ligaram ofertando o total por 89,90.

Responder com Citação   

ardoss, 8/12/18, 11:40       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1467 | Craíbas - AL

Reajustaram o Oi Total Cinema Futebol HD para R$ 283,52. Antes custava R$ 254,90. O curioso é que esse mesmo pacote tá custando R$ 269,90 par quem resolver assinar.
No seu caso Ricardo, reajustaram para um valor inferior ao oferecido para novos assinantes, diferentemente do que ocorreu comigo.

Responder com Citação   

holygod 10, 19/12/18, 12:45       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2652 | Contagem - MG

Aqui a OI enlouqueceu, o Pacote OI TOTAL Solução Completa de 374,90 foi para 554,90 no site.
Incluíram 3 meses de Netflix, só que todos os planos aparecem tecnologia de fibra

Responder com Citação   

robert_wadt, 19/12/18, 14:08       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1002 | Manaus - AM

Sempre elogiei a OI TV, mais ultimamente ENLOUQUECERAM mesmo !! Meu desconto que terminava agora em dezembro/2018 não querem renovar mesmo pelo site do consumidor.gov. Colocaram meus pacote nas alturas, e fingindo um falso desconto. Tenho o Oi Total Cinema Futebol HD; Fox Premium, Combate, 2 adultos, e 5 pontos incluindo o principal.
Percebi que seria melhor CANCELAR TUDO e fazer um novo contrato. Tanto no site como via telefone 08000310453 estão impondo, obrigando a você ter combos com a nova internet de fibra, telefone fixos, e até planos de celular pós. De imediato no inicio da ligação, falei pra atendente que só queria TV, e várias vezes ela se fingindo de desentendida falando de COMBOS, e dizendo que eu era obrigado a ouvir ela falar de COMBOS, falei que não era obrigado a nada... Desliguei a ligação e a mesma retornou chamando nomes... Tenho tudo gravado aqui. Obrigar a pessoa a ter venda casada é totalmente ilegal pelo ARTIGO 39 do Código de Defesa do Consumidor. No próprio site oficial deveriam colocar separado somente o prêço da OI TV sem COMBOS, cumprindo o ARTIGO 31 do mesmo código que produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras e objetivas. OI TV tá difícil. Atualmente nota ZERO.

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 19/12/18, 15:08       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 403 | Valente - BA

Eu tenho a OiTV HD Total + Internacionais + PenVR = 113,00 Já tô achando caro, pq tinha a Oi só pelo Tooncast, agora que entrou na SKY perdeu o sentido... vou ligar pra pedir desconto ou cancelar se subir 1 centavo.

Responder com Citação   

marciossantana, 21/12/18, 7:17       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 793 | Aracaju - SE

Semana passada me ligaram oferecendo os canais FOX Premium, quase mandei a atendente procurar outro besta, ainda ofereceu a gravação por 20 reais, aí a revolta aumentou e desliguei o telefone na lata.

Responder com Citação   

burglass, 4/1/19, 13:28       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 650 | São Paulo - SP

marciossantana escreveu
Semana passada me ligaram oferecendo os canais FOX Premium, quase mandei a atendente procurar outro besta, ainda ofereceu a gravação por 20 reais, aí a revolta aumentou e desliguei o telefone na lata.

Tenho pouco tempo com a OI TV LIVRE. Desde Outubro.
Me ofereceram recentemente o FOX Premium por $9,90.
A gravação já estava e continua grátis.

Responder com Citação   

Fabio DG, 5/1/19, 17:41       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 618 | Ipanema - MG

Não e por acaso que a Oi esta totalmente falida, além de ter atendentes e funcionários sem qualquer tipo de preparo, os valores estão exorbitantes, no combo eles colocam internet fibra, como se todas as cidades tivesse essa tecnologia, com certeza os atendentes nem devem saber o que é internet por fibra de tão tapados que são.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Os Reis da Sucata
12:15 - 13:05
FTV Hits
12:45 - 13:00
Cake Boss
12:22 - 12:48
A Culpa é do Cabral
11:55 - 12:50
The Resident
12:15 - 13:00

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |