Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Satisfeito ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

Quiz
Você está satisfeito com a Oi TV ?
Muito satisfeito
5%
 5%
Satisfeito
41%
 41%
Neutro
11%
 11%
Insatisfeito
17%
 17%
Muito insatisfeito
23%
 23%

rbs_tv, 7/12/18, 20:19       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 690 | Pomerode - SC

Você está satisfeito com a Oi TV ?

Responder com Citação   

burglass, 4/1/19, 13:50       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 650 | São Paulo - SP

Pelo pouco tempo que tenho com o pacote MIX HD (desde 10/2018), o custo-benéficio em relação a SKY Livre (Pré-pago) é muito melhor.
Na SKY só canais SD.
Na OI, só não é HD neste pacote o DISNEY Channel, sendo os demais canais SD, só os que não tem seu correspondente em HD.

Responder com Citação   

robert_wadt, 4/1/19, 14:39       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1002 | Manaus - AM

Sempre elogiei a OI TV, mais ultimamente ENLOUQUECERAM mesmo !! Meu desconto que terminava agora em dezembro/2018 não querem renovar mesmo pelo site do consumidor.gov. Colocaram meus pacote nas alturas, e fingindo um falso desconto. Tenho o Oi Total Cinema Futebol HD; Fox Premium, Combate, 2 adultos, e 5 pontos incluindo o principal.

Percebi que seria melhor CANCELAR TUDO e fazer um novo contrato. Tanto no site como via telefone 08000310453 estão impondo, obrigando a você ter combos com a nova internet de fibra, telefone fixos, e até planos de celular pós. De imediato no inicio da ligação, falei pra atendente que só queria TV, e várias vezes ela se fingindo de desentendida falando de COMBOS, e dizendo que eu era obrigado a ouvir ela falar de COMBOS, falei que não era obrigado a nada... Desliguei a ligação e a mesma retornou chamando nomes... Tenho tudo gravado aqui. Obrigar a pessoa a ter venda casada é totalmente ilegal pelo ARTIGO 39 do Código de Defesa do Consumidor. No próprio site oficial deveriam colocar separado somente o prêço da OI TV sem COMBOS, cumprindo o ARTIGO 31 do mesmo código que produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras e objetivas. OI TV tá difícil.

Fora isso a OI TV única que cresce, não está prorrogando mesmo descontos, e não está voltando atrás... mesmo com reclamações no site do consumidor.gov.br e Anatel. Engraçado que eles aumentam o preço dos pacotes para fingir um falso desconto somente por 6 meses, e te querem fidelizar por 1 ano. Espertinha né ??

Mais com práticas ilegais pelo Código de Defesa do Consumidor, tanto no SITE/CHAT como via SAC praticamente obrigado a pessoa a ficar com COMBOS, queria refazer um novo contrato que iria sair mais barato e quanta dificuldades, até chingam você que não opta em ter COMBOS, tenho gravações de ligações aqui. Tenho gravações das ligações e prints confirmando a ilegalidade.

Aliais outra prática ilegal, ilude o consumidor pra assinar que vai ganhar o NETFLIX por 3 meses, e quando assina e vai ativar o NETFLIX diz que já atingiu os 5000 inscritos, mais engraçado que no site oficial da OI continua dizendo que está entregando o NETFLIX, pra mim agindo totalmente de má fé.

Outra... Praticamente tiraram a opção de CANCELAR SEM ATENDENTE, simplesmente a gravação diz: esta opção só se faz cancelar, sem o atendente, se estiver ligando obrigatoriamente de um OI FIXO já cadastrado, descumprindo totalmente uma norma da ANATEL. Atualmente nota ZERO

Responder com Citação   

Paulo Frank, 4/1/19, 16:24       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1916 | Ijuí - RS

Assino a Oi Tv desde 2013.
Renovei meus descontos por mais 1 ano sem problema algum.
Ainda é um ótimo custo X benefício!

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Powerplay! This Week..
12:00 - 14:00
Ame-a ou Deixe-a
12:48 - 13:40
Globo Esporte
12:47 - 13:20
FTV Hits
12:45 - 13:00
Hotel Transylvania -..
12:30 - 13:00

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |