Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Nota para Oi ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

Quiz
Qual nota, de 0 a 5, você dá para os serviços prestados pela Oi ?
Zero
33%
 33%
1
6%
 6%
2
6%
 6%
3
26%
 26%
4
0%
 0%
5
26%
 26%

rbs_tv, 7/12/18, 20:20       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 679 | Pomerode - SC

Que nota você dá para o combo Oi ?

Responder com Citação   

STOLEDO, 8/12/18, 11:29       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1451 | Borda da Mata - MG

não tenho combo mas opinarei. dou 4 pra tv , principalmente por seu receptor sair muito caro, 500 R$, todos os olhos do corpo. no telefone , que tenho fixo com internet , tem que se tomar muito cuidado, ali o pessoal é esperto demais.

Responder com Citação   

Beto T 2, 8/12/18, 21:30       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 323 | Planaltina - DF

>>a Oi Velox me deve uma grana e já vai para dois anos. nota zero

Responder com Citação   

juniorkarioka77, 15/12/18, 15:15       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 99 | Niterói - RJ

eu quero ficar longe da Oi já me deu muitas dores de cabeça

Responder com Citação   

Thiago09, 15/12/18, 17:47       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 443 | Petrópolis - RJ

No momento, a minha nota média de todos os serviços que tenho da Oi, seria 3 em uma escala de 0 a 5. Se fosse somente a Oi TV daria 4, mas os serviços de internet do velox e o telefone fixo, são ruins, com nota 2.

Pode ser que a minha nota aumente em breve em relação ao fixo e internet porque ontem, liguei para o televendas da Oi e pedi a migração do meu fixo e do meu velox de 10MB para fibra óptica de 100MB com fixo ilimitado + 3 meses de Netflix grátis por R$74,90 + R$25,00 da taxa de instalação que fica no total, R$99,90 por 12 meses. A atendente me disse que após os 12 meses, só vou pagar R$74,90. Após os 12 meses, eu renegocio o plano para pagar o preço que estiver vigente sem a taxa de instalação.

Atualmente, eu pago pelo fixo e velox de 10MB R$72,00 mensais, porém, como todo mundo sabe, o velox ADSL da Oi é bem ruim e falando nisso, aqui em casa faz alguns dias que só está chegando 3,5 MB dentro do modem e o fixo está mudo. Ou seja, está com defeito, mas invés de eu abrir reparo, pedi a migração para fibra pra ver se com a fibra, a internet da Oi vai mesmo funcionar bem.

Agendei a instalação para segunda à tarde dia 17/12/2018. Se tudo ocorrer bem, eu relato aqui como está a internet de 100MB com fibra da Oi.

Responder com Citação   

holygod 10, 19/12/18, 12:32       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2652 | Contagem - MG

NOTA ZERO
Tenho o Combo OI TOTAL Solução Completa, mas me arrependo amargamente, a banda larga de 25 mega da OI é uma vergonha, upload de 2,55 mbps, e nao mais com 40 de ping esperar o quê???
Tem 4 meses que voltei pro Combo e minhas faturas todo o mês vem erradas, continuam me cobrando em separado os vestígios dos pacotes anteriores que nunca acaba.

Editado pela última vez por holygod 10 em 19/12/18, 22:36. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

robert_wadt, 19/12/18, 14:08       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 993 | Manaus - AM

Sempre elogiei a OI TV, mais ultimamente ENLOUQUECERAM mesmo !! Meu desconto que terminava agora em dezembro/2018 não querem renovar mesmo pelo site do consumidor.gov. Colocaram meus pacote nas alturas, e fingindo um falso desconto. Tenho o Oi Total Cinema Futebol HD; Fox Premium, Combate, 2 adultos, e 5 pontos incluindo o principal.
Percebi que seria melhor CANCELAR TUDO e fazer um novo contrato. Tanto no site como via telefone 08000310453 estão impondo, obrigando a você ter combos com a nova internet de fibra, telefone fixos, e até planos de celular pós. De imediato no inicio da ligação, falei pra atendente que só queria TV, e várias vezes ela se fingindo de desentendida falando de COMBOS, e dizendo que eu era obrigado a ouvir ela falar de COMBOS, falei que não era obrigado a nada... Desliguei a ligação e a mesma retornou chamando nomes... Tenho tudo gravado aqui. Obrigar a pessoa a ter venda casada é totalmente ilegal pelo ARTIGO 39 do Código de Defesa do Consumidor. No próprio site oficial deveriam colocar separado somente o prêço da OI TV sem COMBOS, cumprindo o ARTIGO 31 do mesmo código que produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras e objetivas. OI TV tá difícil. Atualmente nota ZERO.

Responder com Citação   

Thiago09, 19/12/18, 18:46       

robert_wadt escreveu
Sempre elogiei a OI TV, mais ultimamente ENLOUQUECERAM mesmo !! Meu desconto que terminava agora em dezembro/2018 não querem renovar mesmo pelo site do consumidor.gov. Colocaram meus pacote nas alturas, e fingindo um falso desconto. Tenho o Oi Total Cinema Futebol HD; Fox Premium, Combate, 2 adultos, e 5 pontos incluindo o principal.
Percebi que seria melhor CANCELAR TUDO e fazer um novo contrato. Tanto no site como via telefone 08000310453 estão impondo, obrigando a você ter combos com a nova internet de fibra, telefone fixos, e até planos de celular pós. De imediato no inicio da ligação, falei pra atendente que só queria TV, e várias vezes ela se fingindo de desentendida falando de COMBOS, e dizendo que eu era obrigado a ouvir ela falar de COMBOS, falei que não era obrigado a nada... Desliguei a ligação e a mesma retornou chamando nomes... Tenho tudo gravado aqui. Obrigar a pessoa a ter venda casada é totalmente ilegal pelo ARTIGO 39 do Código de Defesa do Consumidor. No próprio site oficial deveriam colocar separado somente o prêço da OI TV sem COMBOS, cumprindo o ARTIGO 31 do mesmo código que produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras e objetivas. OI TV tá difícil. Atualmente nota ZERO.

Amigo, não perde tempo. Liga pra Oi e vá direto no setor de cancelamento, caso já não tenha cancelado a assinatura. Tente negociar a renovação do plano por um preço justo. Se não houver acordo, cancele de forma imediata e depois vc faz um novo contrato com o preço para novos assinantes.

Se vc fizer um novo contrato e não deixarem vc escolher apenas a Oi TV, pega o protocolo e abre imediatamente uma reclamação no site na Anatel e escolha como motivo da reclamação, venda casada ou indisponibilidade de assinar apenas um produto da operadora. Fazendo isso, alguém da Oi vai entrar em contato com vc para oferecer somente o produto que vc quer.

Com a Oi é sempre assim, tem que jogar duro com eles pra não fazerem o consumidor de palhaço. No mês passado, me estressei com a atendente da Oi TV que não queria contestar a minha fatura e imediatamente abri uma reclamação no site da na Anatel escolhendo a opção consumidor não consegue contestar a fatura. Em dois dias, me ligaram da Oi TV e contestaram a fatura.

Editado pela última vez por Thiago09 em 19/12/18, 19:11. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Thiago09, 19/12/18, 19:10       

Sobre a migração do fixo e Velox ADSL que eu tinha para fibra óptica, consegui sim migrar para o plano de 100MB e fixo ilimitado.

O fio interno da fibra óptica é muito fino e frágio. Por conta disso, não pode dobrar o fio porque se não, pode quebrar o fio interno e aí toda a instalação teria que ser refeita desde o poste. Tirando esse inconveniente de ter cuidado com o fio da fibra óptica dentro de casa, a internet está funcionando bem aqui.

O download está chegando a 117mbps (apenas no wifi com placa de rede AC do notebook e ajustando para somente a rede 802.11N no roteador, escolhendo um canal com menos interferência e definindo a largura do canal em 40 Mhz). O upload está em 11mbps. Já o ping, está em torno de 19ms.

No cabo de rede, está dando no máximo 103mbps por causa do limite da placa de rede do meu notebook que é de 100mbps. O upload é o mesmo da rede wifi em torno de 11mbps. O mesmo vale para o ping que está em torno de 18/19ms.

O ruim é que fiquei sem a promoção dos 3 meses grátis da Netflix pois a atendente da Oi me falou hoje que o limite de créditos que a Oi contratou da Netflix para oferecer a promoção, se esgotou com a adesão dos primeiros 5 mil clientes a Oi Fibra.

A nota, por enquanto, que eu dou para a Oi seria 3,5 pela melhora da qualidade da internet que eu tive aqui em casa. Mas a Oi precisa se organizar melhor em relação as contas dos clientes e nas promoções que ela faz como essa da Netflix que já esgotou o limite de clientes, mas a publicidade continua lá no site da operadora.

Responder com Citação   

holygod 10, 19/12/18, 22:43       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2652 | Contagem - MG

A OI está com um péssimo atendimento, isto mesmo, já era ruim, PIOROU, técnicos despreparados, atendentes pior, me parece que ela largou de vez qualquer intenção de ter qualidade em algo.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Alma e Coração
23:30 - 00:30
Doces Lugares
23:25 - 23:50
Feras
23:20 - 23:50
Descompensada
23:00 - 01:15
Homem-Formiga
22:19 - 00:22

Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |