Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Nota para Oi ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2


Quiz
Qual nota, de 0 a 5, você dá para os serviços prestados pela Oi ?
Zero
33%
 33%
1
6%
 6%
2
6%
 6%
3
26%
 26%
4
0%
 0%
5
26%
 26%

robert_wadt, 20/12/18, 18:26       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 993 | Manaus - AM
     

Thiago09 escreveu
robert_wadt escreveu
Sempre elogiei a OI TV, mais ultimamente ENLOUQUECERAM mesmo !! Meu desconto que terminava agora em dezembro/2018 não querem renovar mesmo pelo site do consumidor.gov. Colocaram meus pacote nas alturas, e fingindo um falso desconto. Tenho o Oi Total Cinema Futebol HD; Fox Premium, Combate, 2 adultos, e 5 pontos incluindo o principal.
Percebi que seria melhor CANCELAR TUDO e fazer um novo contrato. Tanto no site como via telefone 08000310453 estão impondo, obrigando a você ter combos com a nova internet de fibra, telefone fixos, e até planos de celular pós. De imediato no inicio da ligação, falei pra atendente que só queria TV, e várias vezes ela se fingindo de desentendida falando de COMBOS, e dizendo que eu era obrigado a ouvir ela falar de COMBOS, falei que não era obrigado a nada... Desliguei a ligação e a mesma retornou chamando nomes... Tenho tudo gravado aqui. Obrigar a pessoa a ter venda casada é totalmente ilegal pelo ARTIGO 39 do Código de Defesa do Consumidor. No próprio site oficial deveriam colocar separado somente o prêço da OI TV sem COMBOS, cumprindo o ARTIGO 31 do mesmo código que produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras e objetivas. OI TV tá difícil. Atualmente nota ZERO.


Amigo, não perde tempo. Liga pra Oi e vá direto no setor de cancelamento, caso já não tenha cancelado a assinatura. Tente negociar a renovação do plano por um preço justo. Se não houver acordo, cancele de forma imediata e depois vc faz um novo contrato com o preço para novos assinantes.

Se vc fizer um novo contrato e não deixarem vc escolher apenas a Oi TV, pega o protocolo e abre imediatamente uma reclamação no site na Anatel e escolha como motivo da reclamação, venda casada ou indisponibilidade de assinar apenas um produto da operadora. Fazendo isso, alguém da Oi vai entrar em contato com vc para oferecer somente o produto que vc quer.

Com a Oi é sempre assim, tem que jogar duro com eles pra não fazerem o consumidor de palhaço. No mês passado, me estressei com a atendente da Oi TV que não queria contestar a minha fatura e imediatamente abri uma reclamação no site da na Anatel escolhendo a opção consumidor não consegue contestar a fatura. Em dois dias, me ligaram da Oi TV e contestaram a fatura.


Exatamente o que fiz amigo, além da reclamação no site do Consumidor.gov.br fiz também no da ANATEL. No aguardo. Exatamente você falou tudo... com a OI tem que jogar duro para eles não fazerem o consumidor de palhaço... Engraçado que aumentaram meus pacote com preços exorbitantes, dando um FALSO desconto. E ainda querem te FIDELIZAR por 1 ano com uma promoção somente de 6 meses. É pra acabar !!


Responder com Citação   




robert_wadt, 20/12/18, 18:31       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 993 | Manaus - AM
     

Thiago09 escreveu
Sobre a migração do fixo e Velox ADSL que eu tinha para fibra óptica, consegui sim migrar para o plano de 100MB e fixo ilimitado.

O fio interno da fibra óptica é muito fino e frágio. Por conta disso, não pode dobrar o fio porque se não, pode quebrar o fio interno e aí toda a instalação teria que ser refeita desde o poste. Tirando esse inconveniente de ter cuidado com o fio da fibra óptica dentro de casa, a internet está funcionando bem aqui.

O download está chegando a 117mbps (apenas no wifi com placa de rede AC do notebook e ajustando para somente a rede 802.11N no roteador, escolhendo um canal com menos interferência e definindo a largura do canal em 40 Mhz). O upload está em 11mbps. Já o ping, está em torno de 19ms.

No cabo de rede, está dando no máximo 103mbps por causa do limite da placa de rede do meu notebook que é de 100mbps. O upload é o mesmo da rede wifi em torno de 11mbps. O mesmo vale para o ping que está em torno de 18/19ms.

O ruim é que fiquei sem a promoção dos 3 meses grátis da Netflix pois a atendente da Oi me falou hoje que o limite de créditos que a Oi contratou da Netflix para oferecer a promoção, se esgotou com a adesão dos primeiros 5 mil clientes a Oi Fibra.

A nota, por enquanto, que eu dou para a Oi seria 3,5 pela melhora da qualidade da internet que eu tive aqui em casa. Mas a Oi precisa se organizar melhor em relação as contas dos clientes e nas promoções que ela faz como essa da Netflix que já esgotou o limite de clientes, mas a publicidade continua lá no site da operadora.


Pra mim a OI no caso de "oferecer" a NETFLIX está agindo de má fé... Faz a pessoa assinar e depois diz que atingiu os 5.000 clientes. Então por que não tiram do site oficial da OI no ar até hoje oferecendo NETFLIX ??? Sabendo que já não tem mais disponível ?? Conforme abaixo no site ainda hoje 20/12/2018 as 17:30


Responder com Citação   

robert_wadt, 27/12/18, 14:11       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 993 | Manaus - AM
     

holygod 10 escreveu
A OI está com um péssimo atendimento, isto mesmo, já era ruim, PIOROU, técnicos despreparados, atendentes pior, me parece que ela largou de vez qualquer intenção de ter qualidade em algo.


Concordo plenamente amigo. Fora isso a OI TV única que cresce, não está prorrogando mesmo descontos, e não está voltando atrás... mesmo com reclamações no site do consumidor.gov.br e Anatel. Engraçado que eles aumentam o preço dos pacotes para fingir um falso desconto somente por 6 meses, e te querem fidelizar por 1 ano. Espertinha né ??
Mais com práticas ilegais pelo Código de Defesa do Consumidor, tanto no SITE/CHAT como via SAC praticamente obrigado a pessoa a ficar com COMBOS, queria refazer um novo contrato que iria sair mais barato e quanta dificuldades, até chingam você que não opta em ter COMBOS, tenho gravações de ligações aqui.
Aliais outra prática ilegal, ilude o consumidor pra assinar que vai ganhar o NETFLIX por 3 meses, e quando assina e vai ativar o NETFLIX diz que já atingiu os 5000 inscritos, mais engraçado que no site oficial da OI continua dizendo que está entregando o NETFLIX, pra mim agindo totalmente de má fé.
Outra... Praticamente tiraram a opção de CANCELAR SEM ATENDENTE, simplesmente a gravação diz: esta opção só se faz cancelar, sem o atendente, se estiver ligando obrigatoriamente de um OI FIXO já cadastrado, descumprindo totalmente uma norma da ANATEL.


Responder com Citação   

Thiago09, 7/1/19, 12:21       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 443 | Petrópolis - RJ
     

Consegui resgatar os 3 meses grátis da Netflix. A Oi deve ter adquirido novos créditos da Netflix para oferecer aos novos assinantes Oi fibra. Desde quando assinei o plano de 100 mega, que eu venho tentando resgatar os 3 meses grátis, porém sem sucesso. Ainda bem que hoje tentei mais uma vez e agora deu certo.

Quem assinou Oi Fibra dentro do período da promoção e não conseguiu resgatar os 3 meses da Netflix, tenta mais uma vez pra ver se vai conseguir, antes que os créditos acabem novamente. Basta inserir o CPF. Segue o link abaixo:

https://www.oi.com.br/lp/resgatenetflix


Responder com Citação   

rbs_tv, 7/1/19, 17:08       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 679 | Pomerode - SC
     

Já passou da hora.

Band News HD JÁ ! Vamos pressionar através do Twitter Oficial da Oi !!!


Responder com Citação   

robert_wadt, 8/1/19, 12:34       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 993 | Manaus - AM
     

rbs_tv escreveu
Já passou da hora.

Band News HD JÁ ! Vamos pressionar através do Twitter Oficial da Oi !!!

Concordo plenamente !


Responder com Citação   






Anterior  1, 2




Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Homem-Aranha 3
20:55 - 23:24
Jornal de Síntese
23:00 - 23:30
Tirando a Maior Onda
23:05 - 23:27
Hotel Transilvânia
22:00 - 23:45
GloboNews Painel
23:00 - 00:00

 
Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |