Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Esportes   
Presidente do Cardiff diz que clube não organizou voo de Emiliano Sala...
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

Ricardo, 23/1/19, 15:34       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7217 | Pontes e Lacerda - MT

Presidente do Cardiff diz que clube não organizou voo de Emiliano Sala: "Não estivemos envolvidos"

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/p residente-do-cardiff-diz-que-clube-nao-organizou-voo-de-emiliano-sala- nao-estivemos-envolvidos.ghtml

O avião particular que levava Emiliano Sala de Nantes à capital do País de Gales não foi reservado pelo Cardiff, como especulava-se. Quem garante é o próprio presidente do clube, Mehmet Dalman. Em entrevista ao "Wales Online", o dirigente garantiu não ter envolvimento na reserva da aeronave, desaparecida desde a noite da última segunda-feira.

"Posso dizer categoricamente que o avião não teve nada a ver com o Cardiff City. Nós não estávamos envolvidos na reserva do avião", garantiu o presidente.

- Na verdade, estamos tentando verificar o que aconteceu. O clube está investigando o assunto e queremos encontrar respostas também - acrescentou.

Mehmet Dalman disse ainda que o clube ofereceu ajuda ao argentino para organizar sua ida de Nantes a Cardiff e que, caso tivesse feito, teria sido em um voo comercial.

- Eu não posso dizer quem arranjou o voo porque eu não sei neste momento, mas certamente não foi o Cardiff - declarou.

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia de Guernsey, responsável pelas operações de busca, publicou que trabalhava com quatro hipóteses para o desaparecimento do avião. Seriam elas: o pouso em algum outro lugar, mas sem contato por parte do piloto e/ou jogador; o resgate de algum navio; a utilização de um bote, presente na aeronave; ou o pior: um acidente aéreo que tenha terminado no fundo das águas do Canal da Mancha.

- Infelizmente, eu realmente não acho, pessoalmente, que há alguma esperança. Nesta época do ano, as condições lá fora são muito ruins se você realmente estiver na água - declarou em entrevista à "BBC".

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Hannah Montana
13:00 - 13:30
Estúdio i - Ao Vivo
13:00 - 16:00
Mundo Louco
12:30 - 13:25
Here, Kitty Kitty!
12:20 - 13:40
Boris e Rufus
13:15 - 13:30

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |