Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Papo Aberto   
Reforma da Previdência vai incluir militares, afirmam Guedes e Mourão
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

Marcos R Salvi, 10/2/19, 13:37       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 499 | Videira - SC

leco escreveu
Quem aprofundou o buraco foi esse maldito governo militar , quebraram o país social e economicamente, deixaram o legado da farra das aposentadorias, dos desníveis salariais e privilégios...Agora voltaram para consertar essa herança maldita?

Acorda....
Se era uma herança maldita deixada pelos militares pq o PT não resolveu nos 14 anos de poder?
A situaçao mudou, pais esta envelhecendo.
Vcs querem o corte desses previlegios mas ficam criticando o governo que esta peitando todos para mudar as coisas e apoiaram o cara que é totalmente contra a reforma da previdencia e ainda revogaria a reforma trabalhistas.
Vcs são muito controversos, nem sabem o que querem.
Se o Haddad fosse presidente estaria tudo bem com os previlegios
Mas com o Bolsonaro querem o corte dos previlegios.
Deixa os caras trabalhar.

Responder com Citação   

leco, 10/2/19, 13:58       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1988 | Curitibanos - SC

Quem tem que acordar é quem está nesse torpor achando que as coisas estão mudando, aliás estão sim, mas para pior. Vcs ainda estão na ilha da fantasia, nem estão aí para a enxurrada de falcatruas , não só do Bolsonaro, mas de ministros, novos parlamentares, a cúpula do PSL , fora a paralisação da lava jato...enfim , não vejo nenhum motivo a ser comemorado ou pra ser otimista.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi, 10/2/19, 14:20       

leco escreveu
Quem tem que acordar é quem está nesse torpor achando que as coisas estão mudando, aliás estão sim, mas para pior. Vcs ainda estão na ilha da fantasia, nem estão aí para a enxurrada de falcatruas , não só do Bolsonaro, mas de ministros, novos parlamentares, a cúpula do PSL , fora a paralisação da lava jato...enfim , não vejo nenhum motivo a ser comemorado ou pra ser otimista.

Como disse são controversos.
Essa sua visão seria se seu candidato fosse presidente.
Quem por varias vezes tentou barrar a lava jato?
Quem é contra a reforma da previdencia e consequentemente os cortes de previlegios que nela estão?
Quem é a favor do desencarceramento?
Quem é o candidaro a presidente do senado apoiado pelo seu partido? O mesmo que ficou doido, tentou fraudar a eleição?
Quem tem 32 processos?
Qual partido tem todos os cabeças condenados pelos mais variados crimes? E muita coisa esta ainda por aparecer.(antes de falar do Aecio a hr dele vai chegar, não chegou ainda porque o seu partido foi contra o fim do foro previlegiado. Ahh mas pq o Deucidio foi cassado e preso, ai vc pergunta para os parlamentares do seu partido pq junto com outros não cassaram ele, não cobre isso do novo parlamento).
Ou seja, ficaria tudo na mesma merda que estaria e com tendencia a piorar.

Responder com Citação   

CRISPIM, 20/2/19, 22:04       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9333 | Itajaí - SC

Entregue hoje no Congresso a proposta para a revisão da Previdência Social.

Previdência será justa para todos, sem privilégios, diz Bolsonaro na TV

Mais aqui https://www.google.com.br/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/redacao/2 019/02/20/bolsonaro-pronunciamento-reforma-da-pevidencia.amp.htm

Responder com Citação   

STOLEDO, 21/2/19, 11:57       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1451 | Borda da Mata - MG

acho que não passa desse jeito . por exemplo, os trabalhadores rurais que envelhecem mais logo e as professoras que vão morrer sem aposentar, morrer na sala de aula mesmo. tem que mexer primeiro e mais profundamente , nas do executivo, judiciário e legislativo.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi, 21/2/19, 11:59       

STOLEDO escreveu
acho que não passa desse jeito . por exemplo, os trabalhadores rurais que envelhecem mais logo e as professoras que vão morrer sem aposentar, morrer na sala de aula mesmo. tem que mexer primeiro e mais profundamente , nas do executivo, judiciário e legislativo.

Sou Bolsonaro, acho que não é novidade aqui né.
Mas acho que essa reforma ta pesada mesmo
Tem que se fazer, vai ser feito, mas vai ter mudanças.
Eu acho que ela ja foi mandada pra la pesada justamente porqur sempre tem a "contra proposta".
Acho que o governo sabe disso e devem ter uma margem para afrouxar.

Responder com Citação   

Rafa!, 21/2/19, 14:14       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3458 | São Paulo - SP

Marcos R Salvi escreveu
STOLEDO escreveu

Sou Bolsonaro, acho que não é novidade aqui né.
Mas acho que essa reforma ta pesada mesmo
Tem que se fazer, vai ser feito, mas vai ter mudanças.
Eu acho que ela ja foi mandada pra la pesada justamente porqur sempre tem a "contra proposta".
Acho que o governo sabe disso e devem ter uma margem para afrouxar.

Nas votações do congresso sempre tem as emendas para afrouxar as rédias.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi, 21/2/19, 16:01       

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=848991645432063&id=5501429 35316937

Responder com Citação   

Fabio DG, 21/2/19, 19:36       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 547 | Ipanema - MG

A culpa é sempre dos funcionários públicos, como se todos fossem os culpados pela falência do pais e da previdência, infelizmente a mídia sempre demonizou o servidores públicos como se todos fossem privilegiados, mas não é bem assim, existem muitos que são, mas a grande maioria não é. Grande parte prestou concurso publico, estudou, se esforçou para ter um emprego digno, nada caiu do céu. Uma grande injustiça para aqueles que estão faltando apenas 5 ou 6 anos para se aposentar ter seus sonhos destruídos por esta reforma . Quem esta há pouco tempo no mercado de trabalho, terá muitos anos para planejar sua aposentadoria, agora quem esta há mais de 30 anos, pagando valores caros pela previdencia, impostos altos e ter que trabalhar mais uns 15 anos é muita falta de humanidade. Fico imaginando a quantidade de pessoas de serão demitidas por falta de produtividade devido a sua idade, pois impossível uma pessoa com 60 ou 65 anos de idade ter a mesma produtividade de um com 30 anos.

Responder com Citação   

ardoss, Ontem, 4:40       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1455 | Craíbas - AL

CRISPIM escreveu
Entregue hoje no Congresso a proposta para a revisão da Previdência Social.

Previdência será justa para todos, sem privilégios, diz Bolsonaro na TV

Mais aqui https://www.google.com.br/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/redacao/2 019/02/20/bolsonaro-pronunciamento-reforma-da-pevidencia.amp.htm

Mentiram mais uma vez.
Nada de militares na reforma. Enviarão, não sei quando, um projeto de lei que trate da reforma da previdência para as forças armadas, policiais e bombeiros militares.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Independiente x Raci..
21:30 - 23:30
Jornal de Síntese
23:00 - 23:30
Star Wars: Episódio ..
22:00 - 00:10
Doces Lugares
23:00 - 23:25
Jerry Maguire - A Gr..
21:30 - 00:00

Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |