Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Ajuda   
Perdendo hábito VCFAZ
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2, 3  Próximo

satelital, 7/3/19, 15:58       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 691 | Uberlândia - MG

Acessava o VCFAZ umas 10 x por dia
Parece que estou perdendo o hábito.
Sou usuario antigo da epoca do 2jovem.
Nos ultimos tempos tem muita postagem sem utilidade, muitos bugs no site (dificil comentar sem ter que ficar logando toda hora), muita politicagem.

O site já foi o principal de meu pc.

Enfim, estou perdendo o costume de acessar.

Uma pena, são muuuitos anos (mais de 13 anos) de muita troca de informação e entretenimento.

Chorando

Responder com Citação   

nelsonme, 7/3/19, 16:27       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 440 | Itapetininga - SP

2 :'( :'(
tres meses antes de voce.

Acompanhava diariamente na época da iniciação em procurar satélites, Depois os tempos mudaram, o interesse por antena se perdeu e este portal de uns anos para cá só se fala em politica, lamentável.

Responder com Citação   

Paulo Frank, 7/3/19, 17:38       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1904 | Ijuí - RS

Também estou nessa...
"Colabora" para a decadencia, a atuação de um determinado "moderador"!

Responder com Citação   

[email protected]é, 7/3/19, 18:00       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1317 | São Paulo - SP

Também estou nessa, por mim proibia de se falar de política, mas não sou o dono da verdade. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

leco, 7/3/19, 23:27       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 2103 | Curitibanos - SC

Eu aprendi sobre o assunto digital aqui embora técnico em eletrônica e antenista, mas acho que foi uma boa iniciativa criar um papo alternativo, e política é um assunto interessante , e o espaço é a parte da tecnologia, portanto frequenta quem quer e gosta .

Responder com Citação   

shedom, 7/3/19, 23:58       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 15 | Rio de Janeiro - RJ

Falar de satélites e canais sempre foi a marca deste fórum .. que como tudo foi se modernizando e perdendo a essência.. Hoje somos alimentados por assuntos políticos e de relevância duvidosa.. O padrão está caindo devido à pauta que hoje se discute neste fórum ..
Triste pois o 2jovem e os alguns amigos aqui presentes me fizeram olhar além das nuvens para apontar minha antena.

Responder com Citação   

leco, 8/3/19, 0:13       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 2103 | Curitibanos - SC

Amigos, enquanto não surgem novidades no fórum Satélite, pulem para cá e falem do que quiserem , dentro das regras é claro, sintam-se como num barzinho tomando uma gelada e jogando conversa fora, pois nem tudo precisa ser sobre receptores e antenas.

Responder com Citação   

Rafa!, 8/3/19, 0:31       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3527 | São Paulo - SP

Quanto blábláblá!! O site pública várias noticias sobre TV e entretenimento! Pq vcs não colaboram com assuntos interessantes, do interesse de vcs?

Responder com Citação   

masilmo, 8/3/19, 0:42       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 255 | São Paulo - SP

Paulo Frank escreveu
Também estou nessa...
"Colabora" para a decadencia, a atuação de um determinado "moderador"!

Concordo! Todo santo dia tem uns 3 ou 4 destaques falando de Bolsonaro! Que porre!!

Responder com Citação   

WiRibeiro, 8/3/19, 2:54       
anos | Set 2018 | Mensagens: 45 | Itaquaquecetuba - SP

Tá certo que o foco principal aqui é sobre TV's e Satélites, foi por isso que vim parar aqui. Não vejo problemas com o assunto política... Se eu não tiver enganado, há algum tempo atrás, todos os posts e tópicos que falavam sobre política foram deletados. O site (ou blog) ficou até mais leve, mas aos poucos foram voltando. E como aqui é um bom lugar democrático, sempre terá quem defenda situação, oposição e terá os independentes que não gostam de falar em política, mesmo se identificando com algum lado ou simplesmente por não gostar de política.. Não vejo problemas nisso, assim como não vejo problemas se decidirem não mais falar sobre política aqui. Como nosso amigo leco disse, o que não pode é sair das regras. 👊👍

Responder com Citação   

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Globonews Em Ponto -..
06:00 - 09:00
Two and a Half Men
08:21 - 08:43
17 Outra Vez
07:45 - 09:30
Lost
08:26 - 09:09
Tudão MTV
08:00 - 09:00

Sinal aberto
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |