Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Ajuda   
Perdendo hábito VCFAZ
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

ardoss, 8/3/19, 10:08       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1462 | Craíbas - AL

[email protected]é escreveu
Também estou nessa, por mim proibia de se falar de política, mas não sou o dono da verdade. Sorriso amarelo

2
Saudades do 2Jovem.

Responder com Citação   

Ademir, 8/3/19, 10:14       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5438 | Paranavaí - PR

Citação
leco, Eu aprendi sobre o assunto digital aqui embora técnico em eletrônica e antenista, mas acho que foi uma boa iniciativa criar um papo alternativo, e política é um assunto interessante , e o espaço é a parte da tecnologia, portanto frequenta quem quer e gosta .

Concordo!

Acho importante que o site permita a postagem, troca de informações e o debate de diversos temas.

A política é só mais um deles. Entra no assunto quem gosta!

O importante é que aja respeito as diversas opiniões e aos membros do site.

Responder com Citação   

Paulo.es, 8/3/19, 11:25       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2276 | Vitória - ES

Frequento o site quando tenho tempo e não julgo conteúdo, porque os fóruns são abertos a postagens, e cada um que coloque ou discuta o assunto de seu interesse.
Quanto aos órfãos do assunto satélite, acho que o tema perdeu força naturalmente, em todo lugar, com o avanço da tecnologia digital e a popularização da internet.
Os canais e programas estão ao alcance de todos, via streaming.
Até o DTH tá ficando obsoleto. E já se fala no fim da tv com programação linear.
Sem contar a queda de qualidade dos canais lineares abertos e pagos, com invasão de infomerciais e igrejas de todo tipo.

Responder com Citação   

BLANK, 8/3/19, 13:36       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2061 | Itamonte - MG

satelital escreveu
Acessava o VCFAZ umas 10 x por dia
Parece que estou perdendo o hábito.
Sou usuario antigo da epoca do 2jovem.
Nos ultimos tempos tem muita postagem sem utilidade, muitos bugs no site (dificil comentar sem ter que ficar logando toda hora), muita politicagem.

O site já foi o principal de meu pc.

Enfim, estou perdendo o costume de acessar.

Uma pena, são muuuitos anos (mais de 13 anos) de muita troca de informação e entretenimento.

Chorando

Sou da época do 2Jovem já também, teve outro nome que não me recordo quando conhecí.
No meu caso é falta de tempo por causa do trabalho, todavia, ainda é uma das melhores revistas electrónicas de Telecomunicações que conheço.

Parabéns a todos!
Nerd

Responder com Citação   

shedom, 8/3/19, 13:36       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 15 | Rio de Janeiro - RJ

É triste ver como as palavras são sempre ofensivas... Mas como alguns falam são os órfãos de satélite e o site é público .. que vamos aceitar a tudo bem vida que segue ... por isso as coisas estão assim hoje em dia, respeitar a opinião alheia é sempre motivo para um confronto infantil .

Responder com Citação   

Paulo.es, 8/3/19, 16:38       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2276 | Vitória - ES

Perder hábito é algo natural.

Editado pela última vez por Paulo.es em 8/3/19, 18:17. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

SpeedRace, 8/3/19, 18:11       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 222 | Rio de Janeiro - RJ

satelital escreveu
Nos ultimos tempos tem muita postagem sem utilidade, muitos bugs no site (dificil comentar sem ter que ficar logando toda hora), muita politicagem.

Uma pena, são muuuitos anos (mais de 13 anos) de muita troca de informação e entretenimento.

Chorando

Eu sou da época que sonhava em ter uma antena de 2m40cm para pegar canais abertos não só do Brasil mas também de outros países.
Também sou da época do 2jovem e antes disso eu tinha assinatura do YAHOO groups em especial um fórum que falava de satélites, tempo bom.
Fiquei um tempo afastado porque perdi a vontade de montar toda aquela parafernalha, apesar de ainda achar um grande barato ter várias antenas no quintal.

Depois de um tempo, voltei para buscar informações sobre TV por Assinatura e agora venho aqui bem pouco e vi essa postagem e resolvi escrever um pouco sobre os hábitos que tempos...

Responder com Citação   

leco, 8/3/19, 22:26       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 2106 | Curitibanos - SC

Entrei em Abril de 2006 ,e quase sempre ativo no papo aberto. Vejo contenda política desde aquela época.
Até lembro de uns membros o qual travavamos batalhas.
Quem lembra do SporTV 4 , do blasinho ,Whitehead, ProgRock 1000, Menezes , Emílio muitos outros ?...

Responder com Citação   

WiRibeiro, 9/3/19, 3:19       
anos | Set 2018 | Mensagens: 45 | Itaquaquecetuba - SP

SpeedRace escreveu
satelital escreveu

Chorando

Eu sou da época que sonhava em ter uma antena de 2m40cm para pegar canais abertos não só do Brasil mas também de outros países.
Também sou da época do 2jovem e antes disso eu tinha assinatura do YAHOO groups em especial um fórum que falava de satélites, tempo bom.
Fiquei um tempo afastado porque perdi a vontade de montar toda aquela parafernalha, apesar de ainda achar um grande barato ter várias antenas no quintal.

Depois de um tempo, voltei para buscar informações sobre TV por Assinatura e agora venho aqui bem pouco e vi essa postagem e resolvi escrever um pouco sobre os hábitos que tempos...

Que da hora sua casa mano... Quantas antenas você tem ao todo, contando as de Banda C e Banda Ku?

Responder com Citação   

satelital, 9/3/19, 7:45       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 691 | Uberlândia - MG

Ja tive 13 antenas em minha casa e com elas captava 17 satelites.
Era legal, procura feeds de eventos esportivos e outros eventos.
A verdade é que a propria tv linear caiu demais. Assisto uns 6 canais por assinatura atualmente e mesmo assim tem dia que nao tem nada que vale a pena assistir.
Caiu demais a qualidade, muitos programas idiotas nos Discovery e por ai vai.
Creio que a TV por assinatura esta indo pra um buraco sem volta. Cada dia mais as pessoas usam stream, Netflix, IPTV etc.
As pessoas tambem estao "perdendo o habito de ver tv" como antes.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
ESPN AGORA
13:30 - 14:00
A Estranha Perfeita
13:35 - 15:20
Criminal Minds
13:45 - 14:40
Marvel`s Runaways
13:25 - 14:25
Star Wars: Os Último..
13:15 - 15:55

Sinal aberto
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |