Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Papo Aberto   
“Vingadores: Ultimato” supera “Titanic” e se torna a segunda maior bilheteria da história
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

Antenor, 7/5/19, 11:41       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2719 | São Paulo - SP

[...]
“Ultimato” se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de 2 bilhões de dólares em arrecadação, segundo a Variety. Foi preciso apenas 11 dias para o longa atingir essa bolada, superando “Avatar”, que alcançou esse número em 47 dias.
[...]
https://www.google.com/amp/s/hugogloss.uol.com.br/cinema/omg-vingadore s-ultimato-supera-titanic-e-se-torna-a-segunda-maior-bilheteria-da-his toria/amp

Responder com Citação   

Knight, 7/5/19, 11:59       
anos | Out 2015 | Mensagens: 383 | Osasco - SP

É evidente que iria ter maior bilheteria, muito por conta do avanço da mídia durante esses anos.

Responder com Citação   

Antenor, 7/5/19, 12:35       

"Precisei" ir no feriado, mas na segunda-feira só consegui comprar dois lugares em sala XD do Tucuruvi na sessão das 13h. Percebi pelo aplicativo do cinema que estava quase tudo comprado em toda São Paulo.

Fui preparado pra enferntar três horas de filme dublado. Até que me surpreendeu. Nota 9,7 para a dublagem. Deu pra perceber um trabalho bem feito, de atuações só com vozes bem dirigidas.

Parece que copiaram novela brasileira. Um prólogo longo, dando tempo pros atrasados tomarem seus lugares, até chegar na abertura. O epílogo foi um pouco cansativo, poderia ser mais curto.

Não sei se iria gostar numa sala comum, mas deu pra aproveitar o entretenimento. Filme sem conteúdo, mas valeu o espetáculo de som e imagem.

Responder com Citação   

Ademir, 7/5/19, 15:16       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5419 | Paranavaí - PR

Ainda não consegui assistir o filme, mas vou!

Responder com Citação   

Antenor, 7/5/19, 16:02       

Antigamente, filmes de 3h, como Ben Hur, tinha pausa na exibição; intervalo entre a segunda e terceira parte.

Responder com Citação   

mauro_directv, 7/5/19, 16:04       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2980 | Foz do Iguaçu - PR

Espetáculo visual mas com um roteiro cheio de furos.

Responder com Citação   

Antenor, 7/5/19, 16:33       

mauro_directv escreveu
Espetáculo visual mas com um roteiro cheio de furos.

[...]
Agora voltemos a nossa atenção para um dos principais problemas do longa: furos na trama. Sabe-se que todos os longas do estúdio foram baseados em histórias em quadrinhos, material que vem sendo publicado ao longo de 80 anos e que não tem necessidade de tanta rigidez quanto a coesão das histórias e dos entrelaçamentos feitos. Ao longo de 21 filmes, poucas e irrelevantes falhas transpareceram para o cinema, mas agora neste último filme, são dezenas de pontas soltas ou incoerentes que são apresentadas na tela. Infelizmente, uma delas é o ponto chave do filme: viagem no tempo.

Temos uma infinidade de longas-metragens que tem seus roteiros baseados em viagem no tempo, alguns bons e outros nem tanto, mas sempre com um mínimo de clareza em regras estabelecidas para tal ação. “Vingadores: Ultimato” é baseado em viagem no tempo, possui diálogos que fazem piada de diversos filmes do gênero, mas não consegue estabelecer uma lógica própria para si. Não há preocupação com consequências, cria-se linhas do tempo alternativas e não se dão ao trabalho de explicar os desfechos de diversas ações e desdobramentos. É tudo feito às pressas, com pouca atenção e foco somente em criar frases de feito e cenas deslumbrantes para os fãs. A bagunça dos quadrinhos é definitivamente estabelecida nos cinemas.

Mas como era de se esperar, o roteiro preguiçoso e apressado tem uma execução grandiosa com muitas cenas que podem emocionar pela combinação de nostalgia, trilha sonora e mortes de personagens importantes.
[...]

https://supercinemaup.com/vingadores-ultimato-estraga-os-21-filmes-ant eriores-com-um-roteiro-preguicoso/

Responder com Citação   

Antenor, 7/5/19, 19:38       

Eu não procuraria me aprofundar em análise de um filme que não passa de um grande show de efeitos especiais. Só tem graça numa sala com bastante tecnologia. Em casa, com dolby true sound.
Fiquei admirado foi com o sucesso arrebatador de bilheteria (hoje mais online).

Responder com Citação   

Paulo Frank, 7/5/19, 20:34       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1906 | Ijuí - RS

Tipo do filme que NEM ME PAGANDO assisto.....

Responder com Citação   

Antenor, 7/5/19, 21:31       

Paulo Frank,

Bem, eu prefireria ver "O Milagre da Fé". Vi circunstancialmente e deu pra encarar, mas não pelo roteiro; e sim pela tecnologia.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mais Você
09:00 - 10:30
Guerreiros
10:00 - 10:50
Jornal GloboNews - E..
10:00 - 13:00
Por Dentro da West C..
09:45 - 10:35
Acampamento Lakebott..
10:15 - 10:30

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |