Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Papo Aberto   
“Vingadores: Ultimato” supera “Titanic” e se torna a segunda maior bilheteria da história
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2

[email protected]é, 7/5/19, 21:42       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1311 | São Paulo - SP

Melhor filme dos últimos 5 anos.

Responder com Citação   

Paulo Frank, 8/5/19, 0:44       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1906 | Ijuí - RS

Antenor escreveu
Paulo Frank,

Bem, eu prefireria ver "O Milagre da Fé". Vi circunstancialmente e deu pra encarar, mas não pelo roteiro; e sim pela tecnologia.

Antenor, pelos comentários, parece tratar-se de um filme com ricos efeitos especiais e pobre em roteiro e conteúdo!
Típico "filme descartàvel"...sabor isopor.

Responder com Citação   

Antenor, 8/5/19, 7:42       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2719 | São Paulo - SP

Paulo Frank,

É um gênero. Pra quem gosta não é descartável. Muito menos para o mercado cinematográfico.

Eu acho interessante pelos efeitos especiais, mas somente numa sala com tecnologia melhor.

Não quero ser saudosista, mas antigamente, um filme com tantos efeitos como "Se Meu Fusca Falasse", era muito divertido e faziam tudo "na tesoura", não tinha computação grafica.

Responder com Citação   

mauro_directv, 8/5/19, 10:53       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2980 | Foz do Iguaçu - PR

Sucesso de 'Vingadores: Ultimato' faz governo retomar cota para filmes nacionais

07 de maio de 2019 70

O estrondoso sucesso de bilheteria do longa 'Vingadores: Ultimato' (confira o Detetive TudoCelular que detalha o filme), segunda maior estreia da história, reacendeu uma discussão sobre a concorrência com filmes nacionais e os espaços ocupados por cada um nas salas de cinemas do Brasil. Para tentar resolver a questão, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, assinou ontem (6) um documento que aprova a cota de telas.

Terra, que comanda a Secretaria Especial da Cultura, passou a obrigar cinemas brasileiros a exibirem uma porcentagem de produções nacionais anualmente. O último filme da Marvel ocupou mais de 80% das salas de cinema do Brasil em sua semana de estreia.

À Folha de S.Paulo, a assessoria do ministério confirmou a assinatura do decreto, sem dar detalhes sobre a quantidade de dias em que cada cinema exibirá produções nacionais, nem mesmo a quantidade de salas disponibilizadas.

O decreto será publicado no Diário Oficial da União ainda nessa semana, quando será detalhada também a questão de valores. Após a publicação, o documento segue para aprovação na Casa Civil, comandada pelo ministro Onyx Lorenzoni, e depois enviado para assinatura do presidente Jair Bolsonaro.

Não é novidade

Cotas de telas não são exatamente uma novidade no Brasil. O decreto foi regulamentado em 2001, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, e se manteve ativo até 2017, quando foi revogado pelo então presidente Michel Temer. Ou seja, após 16 anos, os cinemas deixaram de ter limitação para exibição de películas nacionais.

O sucesso de 'Vingadores: Ultimato' afetou diretamente o nacional 'De Pernas Pro Ar 3', que foi retirado de diversos cinemas, embora estivesse rendendo bons frutos aos distribuidores. Isso levou a Ancine (Agência Nacional do Cinema) a convocar uma reunião para tratar do tema. A reunião, contudo, não terminou em clima amigável, por conta de uma enorme discussão entre o produtor Luiz Carlos Barreto e a cúpula da agência.

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n141235/sucesso-vingadore s-ultimato-governo-cota-cinemas.html

Responder com Citação   

Ademir, 8/5/19, 11:34       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5414 | Paranavaí - PR

Antenor, Esses furos são ganchos para novas produções!

Sabe de nada..inocente! kkkk

Responder com Citação   

Antenor, 8/5/19, 12:53       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2719 | São Paulo - SP

Ademir,

Não sei e nem quero saber. Não curto o gênero. Também não procuro assistir animação e nem terror. Prefiro suspense, drama ou musical.

Sem ter visto os antecessores, vi esse último Vingadores como acompanhante. Repito que fui psicologicamente preparado pra suportar três horas de dublagem, mas acabei vendo "de boa" por causa da tecnologia da sala XD e em 3D.

E de novo também, o que mais me admirou foi o estrondoso sucesso imediato, com interação da plateia, até com aplausos no final. Achei divertido.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Borges
09:35 - 10:05
Continue Assistindo
08:35 - 10:10
Hot Right Now!
09:00 - 12:00
Bom Dia Brasil
09:00 - 10:00
Kick Buttowski: Um P..
09:30 - 10:00

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |