Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Papo Aberto   
Pela 1ª vez em 21 anos, Brasil fica fora de lista dos 25 melhores países para investir
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3

Rafa!, 8/5/19, 21:08       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3494 | São Paulo - SP

Aiin, este governo vai destruir o país, aiinnn, fora Bolsonaro, aiiinnn! É o mesmo discurso dos papagaios esquerdopatas.

Responder com Citação   

leco, 9/5/19, 0:41       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 2076 | Curitibanos - SC

Marcos R Salvi escreveu
masilmo escreveu
Marcos R Salvi escreveu
Culpa do cara q ta 4 meses e nao de quem ficou 16 anos.
Sempre disse, colhemos hoje o que plantamos ontem.
Vamos colher muita coisa ruim ainda.

Quais coisas plantamos??
Em todos os anos Lula e Dilma, foi exatamente o período que a emrpesa do meu pai cresceu. Foi o periodo em que ele comprou 3 carros e eu viajei de intercâmbio por um bom tempo.

Maaaas... vcs são tão cegos que acham que foi um período ruim! Se foi pra vc, eu vou te dar uma dica bem bolsonarista: meritocracia!!! Vc não se esforçou o suficiente!!

Tenta de novo, agora sem direitos e um monte de coisa a menos!!!

Hahaha
Sorte ou merito do seu pai.
Basta ver os numeros
Quantas milhares de empresas fecharam as portas na era PT?
PT sempre tratou empresario e ruralista como vilão.
Quantas empresas sairam do Brasil e foram para o paraguai em busca de melhores condições?
Uma busca rapida no google vai comprovar isso, ou terei que colar os links das reportagens?
Não sou empresario mas graças aos meus esforços e principalmente vontade trabalho desde os 10 anos de idade, em uma epoca sem mimimi como é hoje que o pobrezinho, coitadinho de 16 anos não pode trabalhar mas pode ficar na rua fumando maconha.
Tenho 40 anos e dois registros na minha CTPS, nunca precisei de esmola do governo como seguro desemprego. Graças a mim e não ao PT trabalho em dois lugares hoje, tenho casa, carro, familia linda e vivo bem.
Desejo que o empresario va bem, assim vou tambem.

Quanta inverdade, a classe média evoluiu e outros adentraram, as classes abaixo da linha da pobreza ganharam dignidade e se tornaram consumidores.
Banqueiros lucraram como nunca pela economia aquecida,o agronegócio explodiu e perseguição é uma tremenda mentira. Numa coisa vc tem razão, o PT não deu nada pra ninguém, e sim criou condições políticas para a economia deslanchar. Posso dizer isso com conhecimento de causa porque sou do comércio e da prestação de serviço e foi nessa época que evolui, pude entrar no Banco do Brasil e na Caixa sem discriminação e contrair o empréstimo que outros governos era negado.

Responder com Citação   

[email protected]é, 9/5/19, 9:38       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1311 | São Paulo - SP

Liga não Leco, este Rafa vive num mundo paralelo que somente ele vê. Acho que estava num bloco de gelo, na época do governo Lula, Kkkk. Como o Capitão América, hibernando. Alegre

Responder com Citação   

Rafa!, 9/5/19, 9:40       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3494 | São Paulo - SP

leco escreveu
Marcos R Salvi escreveu
masilmo escreveu
Marcos R Salvi escreveu
Culpa do cara q ta 4 meses e nao de quem ficou 16 anos.
Sempre disse, colhemos hoje o que plantamos ontem.
Vamos colher muita coisa ruim ainda.

Quais coisas plantamos??
Em todos os anos Lula e Dilma, foi exatamente o período que a emrpesa do meu pai cresceu. Foi o periodo em que ele comprou 3 carros e eu viajei de intercâmbio por um bom tempo.

Maaaas... vcs são tão cegos que acham que foi um período ruim! Se foi pra vc, eu vou te dar uma dica bem bolsonarista: meritocracia!!! Vc não se esforçou o suficiente!!

Tenta de novo, agora sem direitos e um monte de coisa a menos!!!

Hahaha
Sorte ou merito do seu pai.
Basta ver os numeros
Quantas milhares de empresas fecharam as portas na era PT?
PT sempre tratou empresario e ruralista como vilão.
Quantas empresas sairam do Brasil e foram para o paraguai em busca de melhores condições?
Uma busca rapida no google vai comprovar isso, ou terei que colar os links das reportagens?
Não sou empresario mas graças aos meus esforços e principalmente vontade trabalho desde os 10 anos de idade, em uma epoca sem mimimi como é hoje que o pobrezinho, coitadinho de 16 anos não pode trabalhar mas pode ficar na rua fumando maconha.
Tenho 40 anos e dois registros na minha CTPS, nunca precisei de esmola do governo como seguro desemprego. Graças a mim e não ao PT trabalho em dois lugares hoje, tenho casa, carro, familia linda e vivo bem.
Desejo que o empresario va bem, assim vou tambem.

Quanta inverdade, a classe média evoluiu e outros adentraram, as classes abaixo da linha da pobreza ganharam dignidade e se tornaram consumidores.
Banqueiros lucraram como nunca pela economia aquecida,o agronegócio explodiu e perseguição é uma tremenda mentira. Numa coisa vc tem razão, o PT não deu nada pra ninguém, e sim criou condições políticas para a economia deslanchar. Posso dizer isso com conhecimento de causa porque sou do comércio e da prestação de serviço e foi nessa época que evolui, pude entrar no Banco do Brasil e na Caixa sem discriminação e contrair o empréstimo que outros governos era negado.
Na era Lula a economia popular deu uma aquecida, mas na era Dilma, a coisa desandou! E a divida publica só aumentou, e os consumidores ficaram no vermelho como nunca e isso na era Dilma/Temer.

Responder com Citação   

Antenor, 9/5/19, 10:17       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2719 | São Paulo - SP

Lula colheu o amadurecimento do plano real.
Depois os petistas acharam que não precisariam se esforçar para desenvolver o país, contando somente com o pré sal. O mesmo erro desde Chaves; Maduro também contou somente com o petróleo e apodreceu a Venezuela.

Responder com Citação   

STOLEDO, 9/5/19, 12:27       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1477 | Borda da Mata - MG

não concordo. plano real valeu para o primeiro governo fhc. o lula pegou dólar alto , bolsa lá embaixo, desemprego enorme e etc. a dilma pisou na bola , mas ela poderia ter voltado atrás , um erro na economia podia ser concertado, mas psdb,vice,deputados, detonando o governo dela, não deu pra voltar, só afundar, e tanto fizeram que estamos afundando até hoje.

Responder com Citação   

Antenor, 9/5/19, 15:16       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2719 | São Paulo - SP

Má gestão ou bom governo não são dados por maledicências ou astrologia.

http://mailsondanobrega.com.br/colunas/ilusionismo-eleitoral/

Responder com Citação   

leco, 9/5/19, 17:41       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 2076 | Curitibanos - SC

STOLEDO escreveu
não concordo. plano real valeu para o primeiro governo fhc. o lula pegou dólar alto , bolsa lá embaixo, desemprego enorme e etc. a dilma pisou na bola , mas ela poderia ter voltado atrás , um erro na economia podia ser concertado, mas psdb,vice,deputados, detonando o governo dela, não deu pra voltar, só afundar, e tanto fizeram que estamos afundando até hoje.

Bem isso , a abertura de crédito e o acesso aos financiamentos recuperou o país pois tava quebrado.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Bom Dia Brasil
09:00 - 10:00
Paid Programming
09:00 - 10:00
Borges
09:35 - 10:05
Ame-a ou Deixe-a: Va..
09:02 - 09:53
Roman J. Israel
09:45 - 11:50

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |