Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Ajuda   
Moderação - Sugestão, críticas, elogios ou dúvidas
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

[email protected]é, 14/3/19, 8:38       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1317 | São Paulo - SP

Ricardo, por favor. Você é da administraão, ou você dá uma dura no Crispim, ou tira ele da moderação. Ele acredita que o fórum é dele, e prejudica quem não concorda com seu ponto de vista. Precisamos de alguém isento neste momento em que vivemos. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Ricardo, 14/3/19, 14:08       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7149 | Pontes e Lacerda - MT

Caros, já estamos tratando do assunto internamente.

Caso queiram, podem encaminhar reclamações diretamente para o e-mail [email protected].

Responder com Citação   

Paulo Frank, 14/3/19, 16:11       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1904 | Ijuí - RS

Ricardo escreveu
Caros, já estamos tratando do assunto internamente.

Caso queiram, podem encaminhar reclamações diretamente para o e-mail [email protected].

Fico no aguardo do resultado dessas tratativas.
Grato pela tua atenção e dedicação Ricardo!

Responder com Citação   

robert_wadt, 14/3/19, 22:07       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 997 | Manaus - AM

CRISPIM escreveu
[email protected]é escreveu
Tchau Crispim, voce diz que gosta do forum, então pelo bem do forum deixe a moderação. Precisamos de alguem isento, e que não atinja os dois lados. Pode participar dos tópicos, mas não como moderador. Por isso seja digno e pede para sair. Abraco.

Vivemos numa Democracia e com liberdade de expressão. Estaria preocupado se fosse num regime Comunista e poderia ter perseguição política!

Vejo pelo seu comentário de radicalização me censurando pela minha liberdade de expressão.

FICA amigo CRISPIM !!! Muita das vezes, a verdade dói...

Responder com Citação   

BLANK, 15/3/19, 10:34       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2061 | Itamonte - MG

CRISPIM escreveu
Tchau Crispim, voce diz que gosta do forum, então pelo bem do forum deixe a moderação. Precisamos de alguem isento, e que não atinja os dois lados. Pode participar dos tópicos, mas não como moderador. Por isso seja digno e pede para sair. Abraco.

Vivemos numa Democracia e com liberdade de expressão. Estaria preocupado se fosse num regime Comunista e poderia ter perseguição política!

Vejo pelo seu comentário de radicalização me censurando pela minha liberdade de expressão.

Concordo, estimado Crispim, contigo.

Contudo ressalto, ser moderador de um fórum, não é tarefa fácil, e principalmente sendo de forma voluntária, complicado isso!

Existem assuntos que se deve respeito de ambos os lados, e política é um deles, da mesma forma trato assuntos relacionados a personalidade de cada um.

Certo ou errado está na cabeça de cada um, que julga e compara conforme seu conhecimento e sua perspectiva, contudo sempre o respeito se deve dar as regras de cada "casa", e sem bandeiras, mas cada um se espressar com sua perspectiva, e dentro do respeito aceitar a opnião de cada um.

Política eu não gosto de discutir pois sempre se leva aos extremos, bastando nos identificarmos, o ataque é imediato, e sempre observo isso de ambos os lados e mesmo a quem tenta se manter neutro, e eu como Professor, sempre fui contra qualquer modalidade de imposição, isso não é válido, é falta total de respeito denotando radicalismo.

Ressalto que a Moral está dentro da conduta de cada um, e cada um vai responder a sua própria cosnciência conforme suas atitudes e pensamentos.
Ninguém precisa provar nada a ninguém, nossa Consciência é nossa identidade perante a Deus. Não somos mais e nem menos que ninguém, apenas irmãos tentando viver no mesmo planeta, onde ainda impera em muitas partes o radicalismo, contudo a cada um cabe decidir o que lhe é conveniente e só, sem forçar a sua opnião aos demais, apenas isso.

Eu que nada sou, deixo aqui meu respeito ao nobre amigo e irmão Crispim, um moderador que sempre se mostrou correcto desde que o conheço.
Espero que tudo se resolva dentro do equilíbrio.

Paz e bem a todos!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

[email protected]é, 15/3/19, 11:22       

Crspim não respeita a opinião dos outros, e deleta opiniões contrárias as suas. Num momento tão difícil em que vivemos, temos que ter atitudes diferentes, e respeitar as opiniões contrárias as suas, algo que Crispim nunca fez, ao contrário, perseguindo politicamente quem não votou no seu candidato. Por isso acho de bom grado que deixe a moderação neste momento. Que continue a postar e a colaborar com o fórum, mas não mais como moderador. Ele provou que não é "apartidário", algo que o cargo de moderador necessita. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Knight, 15/3/19, 11:24       
anos | Out 2015 | Mensagens: 386 | Osasco - SP

BLANK escreveu
CRISPIM escreveu

Concordo, estimado Crispim, contigo.

Contudo ressalto, ser moderador de um fórum, não é tarefa fácil, e principalmente sendo de forma voluntária, complicado isso!

Existem assuntos que se deve respeito de ambos os lados, e política é um deles, da mesma forma trato assuntos relacionados a personalidade de cada um.

Certo ou errado está na cabeça de cada um, que julga e compara conforme seu conhecimento e sua perspectiva, contudo sempre o respeito se deve dar as regras de cada "casa", e sem bandeiras, mas cada um se espressar com sua perspectiva, e dentro do respeito aceitar a opnião de cada um.

Política eu não gosto de discutir pois sempre se leva aos extremos, bastando nos identificarmos, o ataque é imediato, e sempre observo isso de ambos os lados e mesmo a quem tenta se manter neutro, e eu como Professor, sempre fui contra qualquer modalidade de imposição, isso não é válido, é falta total de respeito denotando radicalismo.

Ressalto que a Moral está dentro da conduta de cada um, e cada um vai responder a sua própria cosnciência conforme suas atitudes e pensamentos.
Ninguém precisa provar nada a ninguém, nossa Consciência é nossa identidade perante a Deus. Não somos mais e nem menos que ninguém, apenas irmãos tentando viver no mesmo planeta, onde ainda impera em muitas partes o radicalismo, contudo a cada um cabe decidir o que lhe é conveniente e só, sem forçar a sua opnião aos demais, apenas isso.

Eu que nada sou, deixo aqui meu respeito ao nobre amigo e irmão Crispim, um moderador que sempre se mostrou correcto desde que o conheço.
Espero que tudo se resolva dentro do equilíbrio.

Paz e bem a todos!
Namastê!
Nerd

Concordo com o Crispim e com o Blank, eu sou um dos que não gostam de discutir nem politica e nem religião, cada um vai ter a sua análise dentro do seu ponto de vista, e como um libriano nato que sou gosto de manter o equilibrio, justiça e diplomacia em muitos momentos, por isso muitas vezes prefiro ficar de fora. Más o estimado Crispim sendo moderador está corretíssimo em seu trabalho . Eu ja fui moderador em um outro site, é impossivel agradar a todos, mesmo tendo um bom senso e agindo de forma coerente, e no meu entendimento o Crispim está fazendo apenas o seu trabalho como moderador, se for pra tira-lo é melhor este fórum ficar sem moderador então, porque moderação é isso, alguns aceitam e outros não, e quem nao aceitar é melhor não frequentar mais este fórum .

PS: Na minha época que era moderador tinha que ter respeito com o moderador e aceitar as suas regras, se não era banido do site, é estranho que aqui parece ser ao contrário .

Responder com Citação   

[email protected]é, 15/3/19, 13:14       

O trabalho de um moderador, não é ser um ditador de regras, meu caro knight. Na sua visão devemos seguir as riscas o pensamento do moderador, e quem não concordar deve ser advertido e punido. Um pensamento bem ditadorial, ao meu ver, já que vivemos numa democracia.

No caso do seu amigo Crispim, ele é a favor do atual presidente, e quem não seguia sua cartilha, tinha suas opiniões deletadas, e ainda fazia deboches. O cargo de moderador não é para isso, deve-se respeitar opiniões contrárias, sempre tendo o respeito, seja politicamente, religiosamente, sexualmente, etc. Não existe apenas um lado, o Crispim só via seu lado. Por isso voto na sua exclusão da moderação o quanto antes. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Knight, 15/3/19, 13:35       
anos | Out 2015 | Mensagens: 386 | Osasco - SP

O trabalho de um moderador, não é ser um ditador de regras, meu caro knight. Na sua visão devemos seguir as riscas o pensamento do moderador, e quem não concordar deve ser advertido e punido. Um pensamento bem ditadorial, ao meu ver, já que vivemos numa democracia.

No caso do seu amigo Crispim, ele é a favor do atual presidente, e quem não seguia sua cartilha, tinha suas opiniões deletadas, e ainda fazia deboches. O cargo de moderador não é para isso, deve-se respeitar opiniões contrárias, sempre tendo o respeito, seja politicamente, religiosamente, sexualmente, etc. Não existe apenas um lado, o Crispim só via seu lado. Por isso voto na sua exclusão da moderação o quanto antes. Sorriso amarelo

Nesse caso de política, se é como vc está dizendo, então tenho que concordar contigo em partes. Podemos ser a favor ou não do atual presidente, do mesmo modo que não podemos que outras pessoas sejam a nosso favor, cada um tem o direito de escolher quem quizer. E qto as opiniões deletadas tem que ver quais foram as opiniões deletadas pra ver se estavam de acordo com as regras do fórum, más não fazer deboches, da mesma maneira que um moderador tem que ser respeitado o moderador tbm tem que respeitar, aí cabe ao dono site analisar pra ver se tira ou não o Crispim da moderação.

Responder com Citação   

mauro_directv, 15/3/19, 13:43       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3001 | Foz do Iguaçu - PR

Crispim é Bolsonaro mas o Ricardo é vermelhinho ( Na verdade fã do partido LGBT, mas como o PT é mais puxa-saco populista das minorias, ele vai com o PT. )

Está equilibrado.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tudo Por Ouro
09:40 - 10:30
Cine Rooftop
09:20 - 09:50
Chicago Med
09:35 - 10:30
Programação Paga
09:30 - 10:00
Piscinas Incríveis
09:14 - 10:07

Sinal aberto
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |