Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Notícias   
Globo tenta "salvar" BBB 19 com entrada de italiano
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

Vcfaz, 14/3/19, 17:16       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 26952 | Redação

Uma visita surpresa vai movimentar o ‘BBB19’ nos próximos dias. Os nove participantes que permanecem no jogo vão receber no final desta semana um convidado especial para passar alguns dias na casa: o italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos.

O empresário, conhecido pelo apelido de Tarzan, participou — e venceu — a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018. No período em que esteve na versão italiana do programa, fez diversos amigos e se mostrou leal às pessoas próximas a ele no reality. Seu jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, mas foi seu perfil, considerado por alguns como extravagante, um pouco louco e inocente, que deram a Tarzan a vitória no game.

Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível”, diz o italiano da cidade de Viterbo. Ele acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa. “Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no ‘Big Brother’ vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses”, acredita.

Alberto conta que tem personalidade inquieta e é hiperativo. Solteiro, ele confessa que é um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, fala.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tudão MTV
08:00 - 09:00
Os Jetsons
08:30 - 09:00
Music Box
08:00 - 09:00
TV Compras
08:30 - 09:00
Tempo de Recomeçar
07:40 - 09:50

Sinal aberto
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |