Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Problemas com a conta ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

rbs_tv, 25/3/19, 14:53       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 690 | Pomerode - SC

Seguinte, é muito comum nós termos problemas com a conta da Oi aqui em casa.

Temos Oi TV + Oi Velox + Fixo e, ultimamente, são raros os meses em que não há algum problema com as contas. Na imensa maioria das vezes as contas vem com o valor acima do combinado e aí, para contestar o teu direito, é necessário ligar tanto para o 103 14 como para o 106 31 e muitas vezes demora alguns minutos até chegar ao ser humano !

Está cada vez mais difícil contestar algo através do call center.

Uma dúvida: por quê a Oi não faz o serviço de combo ? Apesar de pagar as faturas tudo numa conta só, quando a fatura vem com as cobranças nas alturas, é muito chato mas necessário ligar lá para, além contestar, pedir o desmembramento das mesmas.

Alguém mais que possua os serviços da Oi já passou por tantos inconvenientes quanto à fatura ? Me lembro que quando tinha a Claro TV não era tanto. Já quando tivemos Sky o problema era sempre, permanente.

Será que eles, pessoal do financeiro das operadoras, realmente se enganam ao elaborar as faturas ou fazem isto de propósito para lucrar mais em cima de nós ?

Aqui na minha cidade o número de "gatos" só cresce porque o pessoal está de "saco cheio" dos incômodos provocados pelos sucessivos erros nas faturas.

E você ? Já foi prejudicado ? Qual a frequência ?

Responder com Citação   

rbs_tv, 25/3/19, 21:51       

Nossa, nenhum comentário até agora. Será que só eu tenho problemas com a conta da Oi ?

Responder com Citação   

MARLICA, 26/3/19, 0:31       
anos | Set 2006 | Mensagens: 429 | Leopoldina - MG

Tenho OITV e Telefone fixo, então é emitida uma unica conta pelo total mas só vem desmembrado a parte do fixo a OITV não consigo saber quanto pago por cada item, em casos de valores indevidos não dá para saber onde está o erro. Existe um local para emitir a conta da OITV no "minha oi" mas nunca está disponivel da OITV, só o fixo.

Responder com Citação   

rbs_tv, 26/3/19, 13:42       

MARLICA escreveu
Tenho OITV e Telefone fixo, então é emitida uma unica conta pelo total mas só vem desmembrado a parte do fixo a OITV não consigo saber quanto pago por cada item, em casos de valores indevidos não dá para saber onde está o erro. Existe um local para emitir a conta da OITV no "minha oi" mas nunca está disponivel da OITV, só o fixo.

No meu eu consigo, através do minha Oi, verificar o valor de todos os serviços, inclusive da Oi TV.

Responder com Citação   

juniorkarioka77, 15/4/19, 10:10       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 117 | Niterói - RJ

todas as empresas são assim adoram errar na fatura e sempre pra mais , na sky acontece a mesma coisa , mais na sky se acontece isso comigo eu reclamo na mesma hora não deixo passar em branco , tem que vir o valor real do pacote ...

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Central Fox - Ao Viv..
20:00 - 21:00
Harry Potter e o Eni..
19:39 - 22:30
As Branquelas
19:00 - 21:00
Top TVZ
19:00 - 21:00
En La Mira
20:00 - 20:30

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |