Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Visiontec VT3000, VT4000, VT4000A, VT5000 e VT4200 BOX
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2443 respostas e Visualizações 1012319 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4 ... 243, 244, 245  Próximo

CRISPIM em 8/4/07, 10:55       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8574 | Itajaí - SC

Joandro escreveu
Não me conformo com a enorme lista de canais SEM NOME no meu VT 4000A, portanto queria pedir a colaboração de todos no sentido de enviarmos e-mail para a Visiontec pedindo a eles para agilizar a disponibização de um software atualizado, corrigindo essa deficiência.

Conto com o apoio de todos,

Obrigado!!!

A Visiontec sempre está procurando fazer as atualizações e inovações possíveis e já dei algumas sugestões nesse sentido também e outras que devem em breve liberar alguma novidade.

Algumas dicas:
- Caso o Transponder for colocado o PID/PCR para Manual e Editado, não vai aparecer o nome na Guia de TV.
- Mesmo acontece também se a Emissora de TV não editar o nome do Canal - ficando Service 1, None...etc.
- Seria interessante bolar uma modelo de software para poder renomear o canal correto conforme Chart do BSD.
- Um recurso e sugestão que dei, é colocar no nome do “Canal”, o que está editado no Transponder como é feito nos Canais Analógicos a direita da coluna.
- Bem que nos modelos atuais na janela menor aparece o nome do mesmo quando colocamos seu nome no Transpoder do Satélite - OBSERVEM.
Abraço a todos.
CRISPIM

TELA GUIA DE CANAIS DO VT4000A

Responder com Citação   

CRISPIM em 14/4/07, 12:52       Moderação

Amigo bruno poubel
- Entro em Configuração Avançada:
Detalhe importante: Estas freqüências da NIT devem também estar na Configuração do Transponder dos Sat's Brasilsat B3/B4 – FREQ. 03996 SR 02300 V (FEC E PROGRAM ID: EM AUTO).

- Configuração de Parâmetros da NIT
Escolha o Satélite para Configuração da NIT
Digita a Frequência: Brasilsat B3 e do B4: 03996 SR 02300 V e abaixo SALVAR.
- Em Configuração de Antena seleciona depois de feito todos seleções: Busca de Canais - Uso NIT TOTAL e salvar....irá efetuar uma varredura das frequências via NIT.
- Feito isto, poderá introduzir novas frequências no Configuração do Transponder dos Sat's caso algumas não entre e poderá introduzir o PID em Manual.
- Para nova atualização da NIT tem dois Modos:
Ao ligar o Receptor DVB deixa configurado em Configuração do Receptor: "Buscar NIT ao Ligar - Ligado e irá informar se tiver novos Canais no Satélite com a NIT configurada.
Caso Desligada esta atualização, poderá atualizar a qualquer momento entrando no Menu de Instalação e selecionar “Atualização da lista de Canais” – os que tem NIT irá procurar novas freqüências no Sat e nos outros que não tem só clica OK.
- Espero que tenha ajudado o amigo.
Abraços
CRISPIM

Responder com Citação   

CRISPIM em 15/4/07, 19:27       Moderação

juliog - Divisores de Alta tem com diversas Frequências:
de 900 a 2150 Mhz
de 950 a 2400 Mhz...e outras.
Uso mais da Marca Ftg de 900 a 2150 Mhz.

No quarto que você tem a conexão deve ser rosqueada na Entrada RF da Antena do Satélite (Conexão RF) do VT4000 e bem encaixada para evitar perda de sinal ou mau contato ou mesmo um curto.
Tem diversos tipos de conector RF para Cabo Coaxial

Conector F macho tipo Twist para cabo RG6U - cabo típicos (de aparafusar). OBS: Sempre deve desligar o Receptor DVB para fazer conexões na rede da antena e seus Cabos.
Abraços.
CRISPIM

Responder com Citação   

EDERVALL em 25/4/07, 20:11       
anos | Mar 2007 | Mensagens: 12 | São Carlos - SP

CRISPIM,

boa noite !! me desculpe mas na pergunta anterior coloquei que meu receptor era o vt4000, mas eh o vt4000a recente fabricacao !! estou recorrendo a vc pois estou com + duvidas que ainda nao achei no forum !! porque a visiontec na pag. 21 do manual do vt4000a nao recomenda o uso de 2 antenas com lnbf multiponto??outra duvida posso usar a chave DISEqC 2.0 para colocar apenas 2 satelites (pois quero colocar o b3 de carona na minha antena)!! posso ???

Responder com Citação   

CRISPIM em 25/4/07, 20:49       Moderação

EDERVALL - Fiz alguns testes no passado com o VT4000 e VT1000 com uso de Chave automática num LNBF Multiponto e um Divisor de Alta da Ftg de 900 ~2050Mhz que deu certo.
Ver abaixo esquema.

16 - MODELO DE LIGAÇÃO COM LNBF MULTIPONTO COM CHAVE AUTOMÁTICA (VT-3010; 22KHZ – USAR DIVISOR ATIVO ALTA DE 900-2050MHZ - Ftg)

- Sim pode usar a Chave DISEqC2.0 no VT4000A.

DiSEqC 2.0 – Versão semelhante a 1.0, mas, por sua vez, além da comutação permite o diálogo nos dois sentidos de modo a poder fornecer os dados relativos a comutação ao operador.(Receptor DVB)

DiSEqC 1.0 – É a versão básica deste tipo de comutação, sendo unidirecional, o que significa que só permite a emissão a partir do receptor para o comutador do mesmo tipo. Controla um máximo de 4 entradas e uma saída.

Abraços e boa sorte.
CRISPIM

Editado pela última vez por CRISPIM em 25/4/07, 21:04. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

EDERVALL em 25/4/07, 20:58       
anos | Mar 2007 | Mensagens: 12 | São Carlos - SP

tenho uma chave DISEqC 2.0, pelo que vi no esquema tbm precisarei de uma CHAVE AUTOMÁTICA (VT-3010; 22KHZ –?isso mesmo? para colocar 2 lnbf!!!

Responder com Citação   

CRISPIM em 25/4/07, 21:17       Moderação

EDERVALL -Não amigo - com a Chave 22Khz em cascata (na ponta) você poderá colocar 04 LNBF com a Chave DISEqC 2.0 2x1 e tem algumas restrições da Banda KU - Banda C sem problemas.

25 - VT4000A MOD. A PARTIR NOV/2006 E REVISADOS - ESQUEMA PARA LIGAÇÃO DE + 04 LNBF's COM CHAVE DISEQC 1.0 + CHAVES TONE 22KHZ EM CASCATA.

Mais esquemas de ligações veja:
ESQUEMA DE ANTENAS – VEJA CONEXÕES RECEPTOR FTA/DECODER
Fórum Satélite
http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=17652&highlight=Esquema

Abraços e observe bem os pontos de cada ligação....Chave DISEqC - Chave 22Khz - Chave VT3010 - São todas CHAVES AUTOMÁTICAS.
CRISPIM

Responder com Citação   

Visitante em 5/5/07, 21:41       
anos | | |

Olá!
Estou com um problema. Tenho um VT 4000a no quarto e um outro receptor analógico (não sei marca) na cozinha da casa do meu sogro. Coloquei um LNBF multiponto e tive de acrescentar 600 em alguns canais do receptor analógico da cozinha para que funcionasse. O que ocorre é que muitas vezes, quando ligo o VT4000a do quarto ele não reconhece os canais. Ele mostra a mensagem "procurando sinal" e depois "sem sinal". Quando desligo o aparelho da tomada e religo ele, tudo volta ao normal. Porque isso acontece? É alguma configuração no receptor que devo mudar? Interfere em alguma coisa o analógico da cozinha?
Valeu...

Responder com Citação   

CRISPIM em 6/5/07, 16:45       Moderação

mrsherval - Amigo pode ser o problema no Divisor Ativo.
Veja esquema abaixo o uso do mesmo em Chaves automáticas:
Verifica todas configurações corretamente, Cabos...etc.

02 - MODELO DE LIGAÇÃO COM LNBF MULTIPONTO COM CHAVE AUTOMÁTICA (VT-3010; 22KHZ; – USAR DIVISOR ATIVO ALTA DE 900-2050MHZ - Ftg

Veja abaixo problemas resolvidos com 02 Receptores com uso de LNBF Multiponto e com Divisores Ativos de Alta:
Multiponto X Chave Automática X Sinal Digital, não combinam [ Ir à página: 1, 2 ]
Autor: Rainério NOGUEIRA (Respondido por sennasat)

http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=22114&start=0

Abraços e boa sorte amigo.
CRISPIM

Responder com Citação   

James Galvão em 8/5/07, 9:18       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 15 | Pirapemas - MA

AMIGOS, ONTEM QD FUI LIGAR O MEU VT4000A FIQUEI SURPRESO COM UM ACONTECIMENTO...TODOS OS CANAIS E TRANSPONDER ESTAVAM APAGADOS, OU SEJA ELE TA SEM NENHUMA INFORMAÇÃO REFERENTE A CANAIS...O Q DEVO FAZER PRA RECUPERAR???

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4 ... 243, 244, 245  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Largados e Pelados
01:28 - 03:16
As Torres Gêmeas
00:30 - 02:45
Um Senhor Estagiário
00:30 - 02:40
Os Bad Boys
00:00 - 02:00

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |