Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Visiontec VT3000, VT4000, VT4000A, VT5000 e VT4200 BOX
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2436 respostas e Visualizações 997513 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242, 243, 244  Próximo

waltersandes em 23/6/17, 15:46       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1972 | São Paulo - SP

Alô CRISPIM, Alô CRISPIM... Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

O CRISPIM, você não vende mais o receptor da Visiontec VT4500 BOX, no seu canal de vendas, correto???

Eu pesquisei no seu Canal de vendas, Eshop Via Satélite, mas a mensagem que eu recebo é essa abaixo:

Disponibilidade: Este produto não está mais em estoque

Eu iria dar preferência à você na compra de mais um receptor VT4500 BOX, mas eu tive que optar por outro fornecedor. Na verdade, o único que pode me vender o receptor da Visiontec: a própria fabricante... Kkkkkkkkkkk!!!!!

Exatamente meu caro amigo CRISPIM. Aqui estamos no rítmo de troca dos analógicos por um receptor porreta. Um faz tudo, 4 em 1. Já que você não tem este modelo para me vender, vou ter que optar por quem tem. Concorda???

Por mais que digam que este ou aquele receptor pega a Globo Digital HD no satélite, etc, ainda vai chegar o dia em que ela vai ter que abrir (as pernas, ou melhor) o seu sinal HD no satélite, mesmo que a nível Nacional, como é hoje o Analógico. E aí, não vai ter essa de SatHD Regional coisa nenhuma. O meu receptor tem esta vantagem. Eu pego a Globo Digital HD Terrestre. Não vou ficar sem esta ou aquela emissora, só porque está "codificada".

É meu caro CRISPIM, ainda falta adquirir mais 1 ou 2 deste VT4500 BOX, porque quando se tem um deste, não se quer mais ficar sem ele. E se algum apresentar problema técnico, melhor ter mais um de reserva. Eu o considero um ótimo aparelho, para o que ele se propõe a fazer. Concorda????

Depois de um receptor bem configurado, é só salvar o arquivo dele num pen drive e transferir para os outros receptores iguais da casa, que ficarão com o mesmo padrão de canais e configuração. O papai aqui não dá ponto sem nó. Concorda??? Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

CRISPIM em 23/6/17, 19:58       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8464 | Itajaí - SC

Obrigado waltersandes, mas diversas Lojas sem estoque, e na Distribuidora esgotado.
Aguardando produção da Fábrica Visiontec.

Abs.

Responder com Citação   

waltersandes em 27/6/17, 16:41       

CRISPIM escreveu
Aguardando produção da Fábrica Visiontec.

Abs.

Produção da fábrica Visiontec??? Sei não heim!!!
Primeiro, que este modelo nem deve ser fabricado na Visiontec.
Pode ser importado e apenas "montado" aqui no Brasil, ou solicitado um lote do exterior, com todos os detalhes de fabricação, ficando à cargo da empresa apenas a providência do Manual e a embalagem em Português.

De acordo com a própria Visiontec, este modelo não será mais fabricado.
Apenas comercializado o lote existente.

Devem eliminar de vez a opção do Analógico. Na verdade não tem mais "lógica" um aparelho com este recurso, que já está ficando ultrapassado. É o que eu acho.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

CRISPIM em 27/6/17, 17:28       Moderação

A tendencia da Visiontec é incorporar tecnologia WEB SMART TV em seus equipamentos, já alguns Modelos a venda, em princípio Terrestre.

Deverá revolucionar agora os Receptores via Satélite, como é feito na Europa.

Abs.

Responder com Citação   

waltersandes em 25/7/17, 16:07       

CRISPIM, apesar de tudo que se falam dos receptores SatHD Regional, eu ainda fico com o meu VT4500 BOX.
Não troco o meu por nada.

Eu estou mantendo contato com a Visiontec, para verificar se eles ainda tem para venda este modelo em estoque, porque ainda me falta mais um receptor VT4500 BOX. Para mim é muito mais fácil configurar um receptor e transferir esta configuração aos outros receptores iguais da casa, do que ficar com modelos diferentes. Aqui em minha casa, ele foi muito bem aceito.

A vantagem do VT4500 BOX é justamente esta. Feita a configuração em um receptor, basta Salvar a configuração num Pen Drive, e transferir para os outros que ficarão todos com a mesma sequência de canais, LNBF, etc.
Sendo um dos receptores mais completos do mercado.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 27/7/17, 16:20       

Para o pessoal que estiver com problemas de recepção de sinal digital DVB-S dos satélites, nos antigos receptores da Visiontec, aqui está a resposta do Márcio, do Suporte Técnico.

Estou me referindo aos receptores Anadig VT4000A e VT5000. Se houver mais algum receptor antigo com problemas de recepção de sinal DVB-S, a resposta abaixo também serve.

Esses receptores antigos não receberão mais atualizações de software. Estão ultrapassados.
Poderão ser úteis ainda como receptores Analógicos.

Abs,
Walter - thumbright
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Marcio [mailto:[email protected]]
Enviada em: quinta-feira, 27 de julho de 2017 09:14
Para: walter.sandes
Assunto: Contato Visiontec Receptor Visiontec VT4000A

Bom dia Walter.

Informo que o motivo pela qual alguns canais apresentem a imagem sem cor é devido a incompatibilidade do SW/HW desenvolvido na época, atualmente a tecnologia de codificação, tratamento de vídeo, etc mudou bastante com a chegada dos novos satélites, principalmente com a transição dos canais DVBS para DVBS 2 que obrigam com que os canais mesmo em DVBS já estejam aptos para uma possível transição para o DVBS2.

SW/HW = SoftWare / HardWare.

E devido a data de desenvolvimento de nosso SW ser de um longo tempo, isso impossibilita que realizemos alterações.

Agradeço as informações .

Qualquer duvida estaremos á disposição.

Marcio Santos
Assistência Técnica
Tel.: (12)3955-4572
Cel.: (12)98126-9734
PABX.: (12)3958-6698
Skype.: marcio.visiontec
E-mail.: [email protected]

Responder com Citação   

CRISPIM em 27/7/17, 17:28       Moderação

waltersandes, boas informações amigo.

Tendência mundial é investir em novas tecnologias digitais HD.

Abs.

Responder com Citação   

waltersandes em 5/1/18, 13:01       

Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

Ô CRISPIM, você poderia fazer uma gentileza???

Solicitar ao usuário Bruno Caputo, do Portal BSD que visite este Tópico dos Receptores VISIONTEC???

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=8735&p=150679

Eu não posso postar nada lá, porque eu não tenho Cadastro no Portal BSD.

Ele precisa de uma orientação mais correta do problema que está acontecendo com os receptores antigos Visiontec dele, do que a que ele está recebendo de um certo usuário de lá que não tem educação. Não entende nada de receptores e só confunde o usuário, que pensa estar recebendo a orientação correta.

O usuário Bruno Caputo, precisa visitar esta página do Tópico da Visiontec e receber a orientação correta.
Senão, ele vai acabar sendo enganado por gente que "pensa" que sabe tudo sobre receptores.

Obrigado,
Walter - thumbright

Editado pela última vez por waltersandes em 5/1/18, 13:31. Editado 3 vezes.
Responder com Citação   

CRISPIM em 5/1/18, 13:09       Moderação

Ok waltersandes, já comentei.

abraços. Alegre 2

Responder com Citação   

Bruno Caputo em 5/1/18, 14:23       
anos | Ago 2017 | Mensagens: 10 | São João del Rei - MG

Primeiramente, obrigado pelo aviso, amigo Crispim.
Prezado Walter, muito obrigado pela atenção! Desconhecia esse tópico aqui no vcfaz. Eu já tentei de tudo para fazer os vts 4000 e 5000 funcionarem normais. Mas li sua postagem anterior informando sobre esse problema. Bem, é uma pena... Eu tenho outros aparelhos aqui, mas o meu querido vt5000 é o único "invendável". Comecei com ele e guardo com carinho. ele ficou parado um tempo e tive essa infeliz surpresa ao ligá-lo... Mas por curiosidade, qual é o fator desses canais que citei lá no BSD (senado, Rede super, Escola sat, Rede minas, Novo tempo, Tv brasil, Nbr e Gazeta) que faz com que o aparelho não reproduza a imagem incorretamente? Muito obrigado pela atenção e boa tarde!

waltersandes escreveu
Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

Ô CRISPIM, você poderia fazer uma gentileza???

Solicitar ao usuário Bruno Caputo, do Portal BSD que visite este Tópico dos Receptores VISIONTEC???

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.php?t=8735&p=150679

Eu não posso postar nada lá, porque eu não tenho Cadastro no Portal BSD.

Ele precisa de uma orientação mais correta do problema que está acontecendo com os receptores antigos Visiontec dele, do que a que ele está recebendo de um certo usuário de lá que não tem educação. Não entende nada de receptores e só confunde o usuário, que pensa estar recebendo a orientação correta.

O usuário Bruno Caputo, precisa visitar esta página do Tópico da Visiontec e receber a orientação correta.
Senão, ele vai acabar sendo enganado por gente que "pensa" que sabe tudo sobre receptores.

Obrigado,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 240, 241, 242, 243, 244  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Os Mercenários 2
22:00 - 23:55
Bastardos Inglórios
22:00 - 00:50
Canções e Rimas
23:00 - 23:30
Aqui Com Benja
23:00 - 00:00

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |