Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Visiontec VT3000, VT4000, VT4000A, VT5000 e VT4200 BOX
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2436 respostas e Visualizações 987149 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 241, 242, 243, 244  Próximo

waltersandes em 5/1/18, 14:54       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1893 | São Paulo - SP

Bruno Caputo escreveu
Mas por curiosidade, qual é o fator desses canais que citei lá no BSD (senado, Rede super, Escola sat, Rede minas, Novo tempo, Tv brasil, Nbr e Gazeta) que faz com que o aparelho não reproduza a imagem incorretamente? Muito obrigado pela atenção e boa tarde!

Bruno, conforme explicação do Suporte da Visiontec na página anterior, esses receptores ficaram defasados em relação à tecnologia usada nas transmissões das emissoras de TV.
Não é mais possível atualizá-los. Nem em relação ao software e nem em relação ao hardware.
Eles só servem para alguns canais digitais SD e analógicos. Eu ainda tenho 1 VT4000A e ainda uso ele aqui, sem problema algum. Mas estes canais que você citou, não é mais possível assistí-los com qualidade. Só mesmo com receptores mais modernos.

Infelizmente você precisa adotar os novos receptores DVB-S/S2 que estão sendo lançados.
Eu já tenho 5 VT4500 BOX e ele recebe sinal Analógico, Digital Terrestre HD e Digital Satélite HD.
Tem Busca Cega e Manual, e é muito mais fácil de configurar dos que os antigos VT4000 e VT5000.

Aquele usuário do Portal BSD que te respondeu dizendo que o problema é a marca, é um sujeito infeliz. Não entende nada de receptores. Só gosta de falar mal do que não conhece.

Visite o site da Visiontec e veja o que tem de novo em matéria de receptores. Eles devem lançar um novo receptor Digital Terrestre HD e Digital Satélite HD este ano, sem analógico.

http://www.visiontec.com.br

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - thumbright

Editado pela última vez por waltersandes em 6/1/18, 14:07. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

CRISPIM em 5/1/18, 15:38       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8251 | Itajaí - SC

Quando usava o VT4000 já ocorria estes problemas em alguns canais de Tv, porém, os equipamentos destes canais de Tv mais pobres, usam poucos codecs e dá estas falhas de vídeo, para os Receptores mais antigos.

Grande emissoras não tem estes problemas, porque usam diversos codecs em suas transmissões, sabendo que muitos Usuários de FTA tem Receptores mais antigos.

Abs.

Responder com Citação   

Bruno Caputo em 5/1/18, 16:55       
anos | Ago 2017 | Mensagens: 10 | São João del Rei - MG

Obrigado pelas explicações. Bom saber dessa lançamento. Eu tenho alguns aparelhos DBV-S2. Esses aparelhos eu uso pois tenho carinho com eles. Queria entender a causa disso e você explicou muito bem. Muitíssimo obrigado! Boa tarde.

Aproveito para agradecer ao Crispim também pela atenção. Abraços a todos e boa tarde!

waltersandes escreveu

Bruno, conforme explicação do Suporte da Visiontec na mensagem anterior, esses receptores ficaram defasados em relação à tecnologia usada nas transmissões das emissoras de TV.
Não é mais possível atualizá-los. Nem em relação ao software e nem em relação ao hardware.
Eles só servem para alguns canais digitais SD e analógicos. Eu ainda tenho 1 VT4000A e ainda uso ele aqui, sem problema algum. Mas estes canais que você citou, não é mais possível assistí-los com qualidade. Só mesmo com receptores mais modernos.

Infelizmente você precisa adotar os novos receptores DVB-S/S2 que estão sendo lançados.
Eu já tenho 5 VT4500 BOX e ele recebe sinal Analógico, Digital Terrestre HD e Digital Satélite HD.
Tem Busca Cega e Manual, e é muito mais fácil de configurar dos que os antigos VT4000 e VT5000.

Aquele usuário do Portal BSD que te respondeu dizendo que o problema é a marca, é um sujeito infeliz. Não entende nada de receptores. Só gosta de falar mal do que não conhece.

Visite o site da Visiontec e veja o que tem de novo em matéria de receptores. Eles estão para lançar um novo receptor Digital Terrestre HD e Digital Satélite HD este ano, sem analógico.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 6/1/18, 14:21       

Bruno Caputo, este ano eu pretendo me desfazer dos meus receptores mais antigos. 1 VT4000A e 1 Elsys Preto 2.0 Analógico.

Nós temos que tentar acompanhar a evolução tecnológica, senão ficamos para trás.
As emissoras estão aos poucos, abandonando o analógico e adotando o Digital HD, tanto no Terrestre quanto no Satélite.

As informações que eu obtive junto à Visiontec, é que eles estão se preparando para lançar um novo receptor digital Combo, Terrestre HD + Satélite HD. Isto é bom, só não sei os detalhes do aparelho e nem quanto será lançado no mercado. Pra mim agora só interessa esses receptores.

Se não pegar a Globo no satélite, pega no digital Terrestre. Vamos aguardar as novidades...

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Bruno Caputo em 6/1/18, 16:50       
anos | Ago 2017 | Mensagens: 10 | São João del Rei - MG

Você tem razão. Vou acompanhar esses lançamentos. Os VTs vou deixar guardado aqui. Deixaram boas lembranças, mas o tempo passou... Abraços! Boa tarde!

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 11/1/18, 10:06       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 157 | Ribeirão Pires - SP

waltersandes escreveu
Bruno Caputo escreveu
Mas por curiosidade, qual é o fator desses canais que citei lá no BSD (senado, Rede super, Escola sat, Rede minas, Novo tempo, Tv brasil, Nbr e Gazeta) que faz com que o aparelho não reproduza a imagem incorretamente? Muito obrigado pela atenção e boa tarde!

Bruno, conforme explicação do Suporte da Visiontec na página anterior, esses receptores ficaram defasados em relação à tecnologia usada nas transmissões das emissoras de TV.

Visite o site da Visiontec e veja o que tem de novo em matéria de receptores. Eles devem lançar um novo receptor Digital Terrestre HD e Digital Satélite HD este ano, sem analógico.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - thumbright
realmente tem q adotar novos receptores desde q não seja porcaria. Tem receptor plasmatic do tempo q não existia nem controle remoto q ficou parado por + de 16 anos e tá tudo normal pega todos analógicos s/ nenhum problema de imagem inclusive muda de canais usando seletor tudo perfeito. Tem também um Goldbox c/ + de 12 anos tudo normal. 99% de receptores pipocando aqui e ali cheio de bugs aqui e acolá e s/ dúvida nenhuma é e sempre será a MARCA doa a quem doer

Responder com Citação   

waltersandes em 11/1/18, 12:51       

HIPERBÓLICO escreveu
realmente tem q adotar novos receptores desde q não seja porcaria. Tem receptor plasmatic do tempo q não existia nem controle remoto q ficou parado por + de 16 anos e tá tudo normal pega todos analógicos s/ nenhum problema de imagem inclusive muda de canais usando seletor tudo perfeito. Tem também um Goldbox c/ + de 12 anos tudo normal. 99% de receptores pipocando aqui e ali cheio de bugs aqui e acolá e s/ dúvida nenhuma é e sempre será a MARCA doa a quem doer

Falou, falou, falou e não disse absolutamente NADA. É um sujeito infeliz mesmo.
Aqui e nos EUA isso tem um nome: Acumulador Possessivo (Colecionador de Lixo). Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Fonte: https://pt.wikihow.com/Lidar-com-um-Acumulador-Possessivo

Walter - thumbright

Responder com Citação   

CRISPIM em 11/1/18, 13:37       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8251 | Itajaí - SC

waltersandes, HIPERBÓLICO, e +nós, +outros....se reunir em SP e levar alguns Receptores sem uso para doar ao lixo reciclável.

Outro dia joguei o VT4000 no reciclável. Ficou uns 5 anos só pegando a Globo Analógica do C2 numa Tv de Tubo, mas quando adquiri o bichinho deu muitas alegrias. É a evolução tecnológica e temos que ir seguindo.

Alegre

Abraçoss

Responder com Citação   

waltersandes em 11/1/18, 14:31       

CRISPIM, parece mentira, mas ainda tem muitos usuários que usam o sistema analógico e o VT4000A recebe otimamente bem o sinal analógico e alguns canais digitais SD.

Os meus receptores Analógicos eu tenho enviado para o Amaral, colega nosso aqui do Fórum, e ele tem recebido muito bem, na cidade do interior de São Paulo. Ele me paga o frete e eu envio pra ele pelo Correio (PAC).

Tenho dois receptores analógicos aqui ainda, VT4000A e o Elsys 2.0 Preto ainda à venda nas lojas aqui de São Paulo e pela internet.

Faça uma busca no Google Shopping e veja quantos anúncios do Elsys 2.0 Preto (novo) estão ainda à venda na internet. E este eu também pretendo doar para o nosso colega Amaral, ainda este ano.
Eu mantenho tudo aqui comigo, Caixa, Manual, tudo bem conservado.

Os meus dois receptores VT4000A e Elsys 2.0 Preto, eu vou doar para o nosso colega Amaral. Ele me diz que tem sido muito útil pra eles ainda. Os meus antigos VOLNIX VL-3000 eu envie todos pra ele, que me agradeceu pelos "presentes". E eu fico feliz em saber disso.

Portanto, aqui só vai para o lixo eletrônico, o que não tiver mais conserto mesmo.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 11/1/18, 14:36       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 157 | Ribeirão Pires - SP

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

Falou, falou, falou e não disse absolutamente NADA. É um sujeito infeliz mesmo.
Aqui e nos EUA isso tem um nome: Acumulador Possessivo (Colecionador de Lixo). Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Fonte: https://pt.wikihow.com/Lidar-com-um-Acumulador-Possessivo

Walter - thumbright
os receptores velhos q citei não são meus . O único q tenho antigo tá emprestado e ainda funcionando é um velho RP710 slim plasmatic comprei em +-2004/5 só p/ lembrar o Sr . Ele pega todos canais não tem essa de pega uns outros não. Vale lembrar q uma coisa é acumular lixo tipo receptores de porcaria q basta ficar desligado um tempinho e já não pega quase nada distorce imagem isso sim é lixo. Outra coisa é guardar equipamentos que funcionam e aí q manda é a marca. Meu tio tem um Vídeo cassete Sony Betamax funcionando tudo. Isso é Marca.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 241, 242, 243, 244  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Mestre e o Muriqui
06:00 - 06:30
My Surf TV
06:00 - 06:30
DC Super Hero Girls:..
05:59 - 07:17
Filme Oficial da Cop..
05:00 - 07:00

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |