Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Visiontec VT3000, VT4000, VT4000A, VT5000 e VT4200 BOX
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2443 respostas e Visualizações 1021810 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 243, 244, 245  Próximo

HIPERBÓLICO em 25/4/18, 15:43       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 211 | Ribeirão Pires - SP

Beto T 2 escreveu
>>Ola! galera, era mesmo o LNB. contrariando vc meu amigo Walter Alegre instalei o novo, modelo GNC frequencia 3,4 ~ 4,2 com distancia de dois dedos da tampinha plastica até o anel escalar e pimba!!!! captou canais como Cine+, Rede Vida HD, Canção Nova HD e outros. só estou com problemas no TBC HD que fica picotando mas, da para assistir o jornal da cultura.
Agradeço a todos pelos tutoriais que de fato, me ajudaram pra caramba. vamos curtir os bang bang do Cine Plus.
se TBC tá picotando então o problema continua sendo lnbf ou seja trocou 6 por meia dúzia ou fez pior

Responder com Citação   

waltersandes em 25/4/18, 16:18       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2090 | São Paulo - SP

escreveu
se TBC tá picotando então o problema continua sendo lnbf ou seja trocou 6 por meia dúzia ou fez pior

Caro amigo Beto T 2, este comentário acima, você deve desprezar. Não vai mudar nada na sua situação.

Se você está feliz com o resultado geral, não precisa ficar alterando nada, ou dando importância para comentários que não vão te ajudar.

Aqui TBC HD com LNBF GECEN Monoponto Duplo, sinal ótimo e estável e sem picotar. Antena telada Santa Rita 2,85 mts. Parabéns pelas suas aquisições.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Beto T 2 em 27/4/18, 16:03       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 286 | Planaltina - DF

>> é que vc tinha destacado que o problema talvez, não seria o lnb. só foi isso. Mas foi...
Caro colega Beto T 2, preste atenção: Nem sempre o problema está no LNBF.
Por isso, eu te contrariei...

Alegre

Responder com Citação   

waltersandes em 28/4/18, 15:34       

Caro Beto T 2, se o LNBF era Multiponto, realmente o problema de recepção de sinal digital abaixo dos 3,7 GHz pode mesmo ser um pouco complicado, dependendo da marca/modelo.

O melhor mesmo é usar um LNBF Monoponto, para apenas 1 receptor, ou Monoponto Duplo/Quádruplo para mais receptores. OK???

Mas veja, eu testei aqui o GECEN (atual GCN) Monoponto Duplo, recepção do canal TBC HD e pegou 100% sem picotar e nem congelar. E por quê??? Porque a minha antena é de 2,85 mts e está 100% muito bem apontada. Tudo isso influencia na qualidade da recepção do sinal digital do satélite.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 28/4/18, 19:16       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 211 | Ribeirão Pires - SP

Beto T 2 escreveu
>> é que vc tinha destacado que o problema talvez, não seria o lnb. só foi isso. Mas foi...
Caro colega Beto T 2, preste atenção: Nem sempre o problema está no LNBF.
Por isso, eu te contrariei...

Alegre
caro amigo Beto C2 não picota nada a menos q esteja usando antena de chapa 60cm ou tela de 1 e alguma coisa caso contrário o problema continua sendo lnbf mas. Não se preocupe se você não deu sorte c/ isso q te indicaram em breve ele vai pifar ai você compra um bom

Responder com Citação   

waltersandes em 29/4/18, 15:09       

escreveu
caro amigo Beto C2 não picota nada a menos q esteja usando antena de chapa 60cm ou tela de 1 e alguma coisa caso contrário o problema continua sendo lnbf mas. Não se preocupe se você não deu sorte c/ isso q te indicaram em breve ele vai pifar ai você compra um bom

Olá Beto T 2, você está satisfeito com a sua instalação???
Então, você deve continuar assim com ela sem mexer em nada, à não ser quando for necessário.

Além disso, não dê importância a este tipo de comentário acima. Simplesmente despreze.
LNBF não é uma questão de sorte ou azar. É uma questão de saber escolher o melhor e usar certo.

Não dê ouvidos à comentários maldosos. Se você está contente com a sua Antena + LNBF + receptor VT4500 BOX, que é um ótimo receptor, e não aquele tal, como é mesmo o nome???
Nem vou falar, porque o Tópico aqui é sobre Visiontec, e não outras marcas de receptores ultrapassados e cheios de bugs.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

CRISPIM em 29/4/18, 19:42       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8880 | Itajaí - SC

waltersandes, isso amigo, apoiado.

Bravo. Alegre

Responder com Citação   

waltersandes em 2/9/18, 15:02       

Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

Ô CRISPIM, você já viu como tem muitos "Produtos" à venda no site da Visiontec Shopping???

http://www.visiontecshopping.com.br

Neste ritmo, eles vão acabar fechando as portas... Kkkkkkkkkk!!!
Mas nem um controle remoto eles tem para vender???? Que triste não!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

CRISPIM em 2/9/18, 18:35       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8880 | Itajaí - SC

waltersandes escreveu
Alô CRISPIM, Alô CRISPIM...

Ô CRISPIM, você já viu como tem muitos "Produtos" à venda no site da Visiontec Shopping???

http://www.visiontecshopping.com.br

Neste ritmo, eles vão acabar fechando as portas... Kkkkkkkkkk!!!
Mas nem um controle remoto eles tem para vender???? Que triste não!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Quantos precisa? http://www.visiontecshopping.com.br/controle-remoto/ --- o site pode estar desatualizado o estoque.

Se não tiver do seu Modelito escreva uma mensagem a Equipe Visionte que te enviam: http://www.visiontecshopping.com.br/controle-remoto/faleconosco.php

Hoje o site está com algum bug, porque as vezes desaparece os produtos.

Abraços.

Responder com Citação   

waltersandes em 3/9/18, 10:41       

Ô CRISPIM, enquanto você está indo, eu já estou voltando.

Eu escrevi dias atrás para o Márcio, da Visiontec, ([email protected]), que me informou que estava tudo ESGOTADO, como se pode ver pelo site.

Eu questionei ele sobre isso, mas ele não me respondeu depois.
Eu perguntei se eles estavam vendendo apenas o SatHD Regional, mas nem isso ele me respondeu.
Estranho que um site de vendas como a Visiontec não tenha mais nada para vender (LNBF, Antena Parabólica, etc.).

Assim fica difícil de manter a "fidelidade". Melhor optar por quem tem produtos para vender.
No site do ML ainda se acha alguns anúncios de produtos da Visiontec, mas os preços podem não compensar, como um Controle Remoto do VT4500 BOX, vendido pelo dobro do preço.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 243, 244, 245  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Sportscenter
06:00 - 07:00
Que Legal, Scooby-Do..
06:30 - 07:00
Casa Escura
05:35 - 07:25
A Guerra dos Sexos
06:00 - 08:10

Sinal aberto
Fish TV
12/11 a 30/11
Oi
Dog TV
15/11 a 1/12
NET
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |