Vcfaz.tv
Agora na TV A Turma Da Pantera Cor-de...
11:00 - 11:30
Tá Na Hora Do Café
11:15 - 11:45
Os Under Undergrounds
11:00 - 11:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central DSR 1900/1900S/1900HD, MidiaBox SHD 7000/7050/7100/C5
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2267 respostas e Visualizações 955020 visitas.
   1, 2, 3 ... 225, 226, 227  Próximo

bandesat em 17 Dez 2006 - 16:32       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 51 | Jaguaretama - CE*

amigos alguem pode me ajudar fiz atualizao do meu dsr mas dpois notei que nas fms exemp mux rds ficou cortando o audio tipo como se fosse cd aranhado so nas fms sem imagem com tela, uma coisa interesant e que se aperta a tecla entra no controle e o menu pincipal ficar na tela o audio fica normal. o que sera??????? desde ja muito obg e felis festas.

Responder com Citação    

Visitante em 17 Dez 2006 - 17:31       
anos | | |

Entrei na área restrita da century e realizei o cadastro,imediatamente,recebi em meu email,o login e senha.
Baixei o arquivo,fiz o cabo e atualizei ,beleza,esta funcionando 100%.

Responder com Citação    

dj samp em 17 Dez 2006 - 19:54       
anos | Out 2005 | Mensagens: 16 | Santarém - PA

helderterra, VC ENVIAR O SITE PARA MIM E O CABO PRA ATUALIZAR COMO ELE É E AONDE SE LIGA PRA ATUALIZAR ODSR 1900S

Responder com Citação    

bandesat em 17 Dez 2006 - 20:45       

dj samp escreveu
helderterra, VC ENVIAR O SITE PARA MIM E O CABO PRA ATUALIZAR COMO ELE É E AONDE SE LIGA PRA ATUALIZAR ODSR 1900S
o site e www.century.com.br vc entra na area restrita e baixa o progama especifico pro dsr-1900s, o cabo e rs -232 liga na porta serial, o resto e facil.
a o cabo vc compra em qualquer loja de computaçao.ok

Responder com Citação    

Silvio Romero em 17 Dez 2006 - 22:43       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 705 | Santa Rosa de Viterbo - SP

Emilio escreveu
Publicado em 14/12/2006, 00:22
NECESSITO DICAS para o CENTURY DIGITAL, pois não consigo faze-lo funcionar com multiponto. Também em monoponto não vai bem.
Uso uma Zirok de 1,50m para o B3, porém o danado só quer pegar uma polaridade. Acontece que em banda KU funciona beleza.
O Telesystem f 1.1 não dá problema. Funciona até com divisor banda alta em lnb multiponto.
Quem puder ajudar agradeço.

Abraços.

Emilio.

Hoje ví um DSR-1900s que não funciona com Multiponto. Aproveitando o fato de não sintonizar os canais de freqüência baixa, troquei pelo Monoponto.
Provavelmente um lote defeituoso ?

Abs,
Silvio

Responder com Citação    

Visitante em 17 Dez 2006 - 23:19       
anos | | |

pra funcionar em mutiponto ,precisa atualizar o receptor para a versão 2.2,pois a versão anterior 2.0,não funciona em multiponto.NO próprio site da century fala isso.

Responder com Citação    

bandesat em 17 Dez 2006 - 23:58       

Silvio Romero, deve ser um lote como o amigo falou porque o meu fucionava muito bem antes da atulizaçao so trocava de canal muito lento, e em alguns canais ficava tela preta com audio com msg sem video ,mas agora ta mas.

ta show . ok abraços

Responder com Citação    

Dimar em 18 Dez 2006 - 2:58       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 17 | Rolim de Moura - RO

puxa vida o meu dsr 1900 tem hora que trava a imagem sem mais sem menos ai o jeito é tirar da tomada. o que sera isso em?

Responder com Citação    

dj samp em 18 Dez 2006 - 10:04       
anos | Out 2005 | Mensagens: 16 | Santarém - PA

Olá!

Meu DSR1900 (o modelo antigo) e de um amigo que postou no forum, ficou mudo ... não sai som nem pelos canais de áudio da saída A/V, nem pela saída de VHF (canal 3 ou 4). O vídeo está perfeito, em ambas as saídas.
Já verifiquei os cabos e a TV e o problema é com o DSR. Já abri o DSR e visivelmente não encontrei nada. Já ressetei o receptor e não adiantou.
Alguém tem alguma dica ou devo enviá-lo à Century?

Responder com Citação    

Dimar em 18 Dez 2006 - 10:14       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 17 | Rolim de Moura - RO

dj samp pelo jeito seu receptor ta pior que o meu, mas vcja verificou o integrado ou o processador. um cara aki em Rondônia tambem tava com mesmo problema seu e foi trocado o processador e ficou zero bala.

Responder com Citação    

1, 2, 3 ... 225, 226, 227  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |