Vcfaz.tv
Agora na TV Expediente Futebol - Vivo
17:30 - 20:00
Rosewood
19:00 - 19:45
Fora da Caixa
19:00 - 19:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central DSR 1900/1900S/1900HD, MidiaBox SHD 7000/7050/7100/C5
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2267 respostas e Visualizações 955051 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 225, 226, 227

J.B.F.LIMA em 18 Fev 2017 - 14:50       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1817 | Barreiras - BA

Reinaldo91, tenho o SHD 7000 que foi a primeira vesão lançada pela Century, na última atualização para o SHD 7000 já veio a inclusão de pids manuais.

Estranho essa versão do SHD 7050 já não ter pids manuais, no site da visiontec tem as atualizações disponiveis para seu modelo, mas depende de senha de acesso que não tenho, por isso não posso ajudá-lo melhor.

Aqui a REDETV HD entra na busca automática e também na manual. Alguma coisa a mais deve estar influenciando sua captação. Lembrando que anteriormente, por causa dos conflitos com Rede Vida que tem frequencia muito proximas, os canais não entrava aqui no meu SHD7000, só resolvi depois que troquei o LNBF pelo Bedinsat High Power com fitro wimax.

Responder com Citação    

waltersandes em 18 Fev 2017 - 16:15       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1411 | São Paulo - SP

J.B.F.LIMA escreveu
Estranho essa versão do SHD 7050 já não ter pids manuais, no site da visiontec tem as atualizações disponiveis para seu modelo, mas depende de senha de acesso que não tenho, por isso não posso ajudá-lo melhor.

Como??? Em qual site tem a atualização para o receptor da Century SHD 7050??? Kkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Reinaldo91 em 18 Fev 2017 - 17:21       
anos | Fev 2017 | Mensagens: 7 | Camocim - CE

A TV Assembléia sempre foi ruim de captar

Editado pela última vez por Reinaldo91 em 18 Fev 2017 - 17:38. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Reinaldo91 em 18 Fev 2017 - 17:32       

J.B.F.LIMA escreveu
Reinaldo91, tenho o SHD 7000 que foi a primeira vesão lançada pela Century, na última atualização para o SHD 7000 já veio a inclusão de pids manuais.

Aqui a REDETV HD entra na busca automática e também na manual. Alguma coisa a mais deve estar influenciando sua captação. Lembrando que anteriormente, por causa dos conflitos com Rede Vida que tem frequencia muito proximas, os canais não entrava aqui no meu SHD7000, só resolvi depois que troquei o LNBF pelo Bedinsat High Power com fitro wimax.

Ai, meu deus.....Será que alguém tem salvo uma atualização de correção ou a anterior a 2.3 (a última atualização do 7050 , eu acho) que corrija o bug da inserção de Pid´s? rsrs

A Rede TV HD tá pior que a TV Assembléia. A Qualidade dos canais do C2 caíram monstruosamente, mas a minha antena é boa. Na busca cega sempre aparece a frequencia 3701 V 14998, mas o canal não aparece na lista!

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 18 Fev 2017 - 20:51       

Reinaldo91 escreveu

Ai, meu deus.....Será que alguém tem salvo uma atualização de correção ou a anterior a 2.3 (a última atualização do 7050 , eu acho) que corrija o bug da inserção de Pid´s? rsrs

A Rede TV HD tá pior que a TV Assembléia. A Qualidade dos canais do C2 caíram monstruosamente, mas a minha antena é boa. Na busca cega sempre aparece a frequencia 3701 V 14998, mas o canal não aparece na lista!

Você pode se cadastrar no site da Century e ter acesso à área restrita onde estão disponiveis as atualizações.

http://www.centurybr.com.br/suporte

Clique em manuais e downloads que vai abrir a tela de cadastro.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 18 Fev 2017 - 20:53       

waltersandes escreveu
J.B.F.LIMA escreveu

Como??? Em qual site tem a atualização para o receptor da Century SHD 7050??? Kkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - thumbright

Corrigido na postagem anterior, meu caro.

Responder com Citação    

Reinaldo91 em 18 Fev 2017 - 22:14       

J.B.F.LIMA escreveu
Reinaldo91 escreveu

Você pode se cadastrar no site da Century e ter acesso à área restrita onde estão disponiveis as atualizações.

http://www.centurybr.com.br/suporte

Clique em manuais e downloads que vai abrir a tela de cadastro.

Obg

Responder com Citação    

Reinaldo91 em 18 Fev 2017 - 22:44       

A única atualização que tem lá é a 2.4, e ela não resolveu o bug na função de inserir pid´s Suspeito triste

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 225, 226, 227

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |