VCfaz.tv
Agora na TV Mil e Uma Noites
00:00 - 04:00
Os Mais Perigosos
01:30 - 02:20
A Viagem
01:45 - 02:45
revista eletronica
Central Orbisat S2200 PLUS/S2500
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 409 respostas e Visualizações 285112 visitas
   Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo
Novo TópicoResponder Mensagem

J.B.F.LIMA em 15/Jan, 9:55       Cobre
anos | Abr 2008 | Mensagens: 506 | Barreiras - BA

Esse orbisat S2200 Plus tem boa resolução nos canais digitais. Instalei um na casa de um amigo, mas infelizmente tem tecnologia defasada, não tem DVB-S2 e HD, e o preço do danado não cai.

Como disseram os colegas acima, somente conseguirá as Band's SBT's e RedeTV Rondônia se apontar para o B4... no C2 não conseguirá mais que os 55 que já tem instalado.

Responder com Citação    

Bill-SC em 30/Jan, 7:45       Papel
anos | Set 2005 | Mensagens: 109 | Cascavel - PR

Desculpem se já foi comentado..como faço pra alterar uma frequência de um canal que já veio configurado de fábrica?
Outra pergunta: pelo que vi, não se pode acrescentar TPs do C2 à vontade, parece que tem um limite de quantidade...

Responder com Citação    

CRISPIM em 1/Abr, 9:15       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 4518 | Itajaí - SC

Bill-SC, normal edita TP - deve entrar no Menu e ver opção.

Canais: Analógico e Digital;
- Armazena até 2000 canais (TP´s) de TV e radio digitais e 80 canais analógicos;

Abraçosss

Responder com Citação    

Rocha em 14/Abr, 12:52       Papel
anos | Mar 2010 | Mensagens: 1 | Belo Horizonte - MG

J.B.F.LIMA escreveu
Esse orbisat S2200 Plus tem boa resolução nos canais digitais. Instalei um na casa de um amigo, mas infelizmente tem tecnologia defasada, não tem DVB-S2 e HD, e o preço do danado não cai.

Como disseram os colegas acima, somente conseguirá as Band's SBT's e RedeTV Rondônia se apontar para o B4... no C2 não conseguirá mais que os 55 que já tem instalado.

Olá J.B.F.LIma
Estou com uma dúvida, eu não tenho costume de mexer com receptores da banda C, tenho mais experiência com receptores da banda KU meu vizinho me pediu para eu dar uma olhada no receptor Orbisat dele acho que é S2200, segundo ele a Globo digital não está pegando somente em analógico, quando ele comprou a Globo pegava depois sumiu, voltou e já algum tempo não pega, eu moro aqui em Belo Horizonte, acho que ele está no Satélite Star One C2 , realmente a Globo não está pegando aparece uma mensagem "Sem Sinal" tem como resolver ou a Globo parou de transmitir digital no C2, desde já agradeço e aguardo a resposta sua ou de quem souber me responder

Responder com Citação    

Edinivaldo em 14/Abr, 12:48       Cobre
anos | Ago 2004 | Mensagens: 418 | Itagibá - BA

Veja amigo, a globo que ele pegava e estar sem sinal era a globo minas no formato dvb-s esta sai do satelite, tem uma globo fta que é globo nordeste mais o receptor que ele usa não sintoniza porque é dvb-s2.

Responder com Citação    

Genario Antunes em 14/Abr, 6:39       Prata
anos | Jul 2010 | Mensagens: 601 | Belo Horizonte - MG

AMIGOS

Para sabermos exatamente quantos e quais canais podem ser sintonizados por determinado receptor, precisamos de duas coisas:
01) identificar o receptor e saber que tipo de transmissão ele é capaz de receber, se analógico, se anadigi, se dvbs, se dvbs-2, etc...
02) visitar o portal BSD...www.portalbsd.com.br clicar em SATÉLITE, escolher, dar ok, e na página que é carregada, clicar na opção de canais por tipo de transmissão. A página mostrada em seguida, pode ser impressa, etc....

Foto abaixo.

Responder com Citação    

candelaria em 14/Abr, 7:37       Papel
anos | Abr 2006 | Mensagens: 78 | Candelária - RS

Aqui no meu orbisat anadig possui duas medidas de sinal, um de nível, outro de qualidade. O que significa cada um, ou seja: nível de sinal e qualidade de sinal?

Responder com Citação    

victor-moises em 15/Abr, 10:52       Papel
anos | Out 2011 | Mensagens: 146 | Anápolis - GO

candelaria escreveu
Aqui no meu orbisat anadig possui duas medidas de sinal, um de nível, outro de qualidade. O que significa cada um, ou seja: nível de sinal e qualidade de sinal?
Nivel e o percentual do canal recebido pelo satelite quanto maior melhor,ja a qualidade e o canal que chega a te a televisão p/ uma boa imagem a qualidade tem de estar alta quanto maior tambem ela melhor sera a imagem que chera ate o televisor sem picotes ou congelamentos no digital e sem chuviscos no analogico!

Responder com Citação    

candelaria em 25/Abr, 9:31       Papel
anos | Abr 2006 | Mensagens: 78 | Candelária - RS

Ainda não saiu nenhuma atualização para o orbisat anadigi?

Responder com Citação    

spitfire em 5/Mai, 11:22       Papel
anos | Fev 2012 | Mensagens: 7 | Belo Horizonte - MG

Very Happy Boa noite pessoal.
Meu help é o seguinte: comprei hoje uma chave diseqc 2.0 4x1 da telesystem. Liguei ela no Orbisat S2200 plus e tentei de todas as maneiras configura-lo usando essa chave com 2 lnbf entrando. Um vem da antena banda C multiponto e o outro vem da banda Ku lnb duplo.
Tentei de todas as maneiras a configuração do aparelho e não dá em nada.

Alguem tem ideia desse imbrólio que acomete este Orbisat? Crying or Very sad

grato

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo

Veja também...
2015: Comedy Central traz novas comédias
Comedy Central exibe novo episódio de Men at Work
GVT troca Vh1 por MTV e adiciona o Comedy Central
Comedy Central também presta homenagem a Robin Williams
Elsys anuncia a compra da marca Orbisat

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ GVT
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner