Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Telesystem [ F1.1 , F1.2, F11, F21 HD e F23 HD ]
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2367 respostas e Visualizações 1033103 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237

Genario Antunes em 3 Out 2016 - 17:02       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 677 | Belo Horizonte - MG

Ultra_Signal escreveu
Alguém ainda tem o telesystem 1.2 dvbs normal e utiliza?

Caro

Tenho um em estado de zero, na caixa, com nf, etc...peguei de curioso e não gostei. Encostei...assim como ele, tem um monte aqui, uns 10 ou mais...diversos modelos e marcas...

O mercado oferece coisa melhor, e em HD...é a evolução...hoje, utilizo Azamérica S1007 e este sim, me atende cem por cento...

Responder com Citação    

Walace Minas em 24 Out 2016 - 14:55       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 250 | Ipatinga - MG

Meu F21 HD não está mais saindo áudio, e está com umas barras avermelhadas no vídeo, encostei também.

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 11 Nov 2016 - 17:41       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 121 | Ribeirão Pires - SP

Tenho 1 F11 1 F21 e 1 F23 todos comprados cada um em seu lançamento portanto todos c/ + de 5 anos de uso e todos funcionando só o F11 q tá encostado pela falta de HD mas. Funciona foi a 1° marca q comprei e já dei sorte

Responder com Citação    

jomar mendes em 25 Nov 2016 - 15:41       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 39 | Paço do Lumiar - MA

Tenho um receptor desses F21, e ele não está mais obedecendo os botões do controle remoto, já comprei outro controle mas continua dando o mesmo problema, exemplo, quando aperto o botão OK, ele não segura mostrando a lista de canais, se tentar apertar qualquer botão, não segura, ao mudar de canal sempre pula dois canais. O que pode ser?
Já fiz um email para a assistência da Tele system mas ninguém respondeu.
Algum companheiro me dá uma orientação, por favor.

Responder com Citação    

CRISPIM em 25 Nov 2016 - 19:25       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6733 | Itajaí - SC

jomar mendes, geralmente isto que descreveu é falha do C. Remoto.
Veja se tem alguma tecla travada no C. Remoto ?

Abraços.

Responder com Citação    

Genario Antunes em 25 Nov 2016 - 20:38       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 677 | Belo Horizonte - MG

jomar mendes escreveu
Tenho um receptor desses F21, e ele não está mais obedecendo os botões do controle remoto, já comprei outro controle mas continua dando o mesmo problema, exemplo, quando aperto o botão OK, ele não segura mostrando a lista de canais, se tentar apertar qualquer botão, não segura, ao mudar de canal sempre pula dois canais. O que pode ser?
Já fiz um email para a assistência da Tele system mas ninguém respondeu.
Algum companheiro me dá uma orientação, por favor.

Caro

Tive um caso semelhante com um S1001 aqui, de um amigo, e era uma folha de papel presente, destes aluminizados que estava embaixo, na frente do receptor. Ao acionar o controle remoto, ele rebatia o sinal e fazia uma bagunça, pulava dois canais, etc...

Responder com Citação    

IBarg em 9 Abr 2017 - 17:23       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 21 | São Paulo - SP

Olá, após longo tempo, estou de volta para solicitar ajuda dos professores.
Tenho uma antena telada de 2,20m de diâmetro há alguns anos, que sempre esteve sintonizada no NSS806. A pouco tempo, uma chuva de granizo desmontou a antena. Consertei-a e agora não consigo mais sintonia. Tenho um sinal de intensidade de 86%, mas qualidade zero, e após o escaneamento nada fica gravado.
Pelas pesquisas no Portal BDS, descobrí que o NSS806 foi substituído pelo SES-6, estando na mesma posição que o anterior.
Minha dúvida é: O tipo de sinal do SES-6 é semelhante ao NSS806, isto é, o receptor F11 consegue "entender" esse sinal? Não seria um analógico e outro digital HD? Ou tem algum detalhe que não estou observando?
Desde já, agradeço a ajuda. Abraços.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 9 Abr 2017 - 20:17       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1739 | Barreiras - BA

IBarg, seja bem vindo de volta.

Bem amigo, o TSF11 é um receptor digital que capta apenas o sinal em DVB-S, o SES 6 Banda C circular tem canais em DVB-S2 e T2-M1, seu receptor não vai captar o DVB-S2 e a maioria dos nossos receptores não vão captar o sinal T2-M1 que é uma tecnologia captada por receptores especificos para o digital terrestre da Colombia.

Mas, no SES 6 a grande maioria dos canais ainda são em DVB-S que é perfeitamente captável pelo TS11, então deve ter alguma coisa no apontamento que não está possibilitando captar. Veja se você inseriu no LNBF a placa teflon (ou de outro material alternativo). Aqui para captar corretamente esse satélite a intensidade tem que ser superior a 90%.

Para achar o sinal use o canal TELEVEN frequência 4100 SR 6111 polarização R (vertical) que tem sinal forte.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |