Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Telesystem [ F1.1 , F1.2, F11, F21 HD e F23 HD ]
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2382 respostas e Visualizações 1076600 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 237, 238, 239

CRISPIM em 2/1/18, 15:59       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7617 | Itajaí - SC

waltersandes, cada Receptor tem suas qualidades e necessidades.

Devias respeitar a opinião dos que tem e seguir uma discussão saudável sobre Canais FTA.

O Receptor Telesystem F-21 HD é um dos melhores a venda no Brasil para uso com antenas Motorizadas. Tem muitos Satentusiastas que nem precisam da Globo, que tanto falam.

Abraços.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 14/1/18, 15:48       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 138 | Ribeirão Pires - SP

Acho uma grande bobagem comprar um receptor sathd por causa da globo. O C3 sempre tem globo aberta as vezes tem até no momento codificou a TV RR mas. Abriu a Globo SP. Como não assisto esse canal (nada contra) acho q TV Imperatriz e TV Amapá também estão abertas e p/ quem gosta de sua programação pode ser de qualquer estado

Responder com Citação   

waltersandes em 15/1/18, 14:44       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1727 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
Acho uma grande bobagem comprar um receptor sathd por causa da globo. O C3 sempre tem globo aberta as vezes tem até no momento codificou a TV RR mas. Abriu a Globo SP. Como não assisto esse canal (nada contra) acho q TV Imperatriz e TV Amapá também estão abertas e p/ quem gosta de sua programação pode ser de qualquer estado

Exatamente. É por isso que eu não compro nenhum receptor SATHD Regional.
Além disso, essas emissoras da Globo abertas no C2 ou C3, ficam assim por tempo determinado, mas logo estarão codificadas. Não tem sentido a Globo SP ficar com sinal FTA para o Brasil assistir. São situações momentâneas apenas por questões técnicas, talvez.

Eu não compro receptor apenas de Satélite ou apenas Terrestre. Tem que ter os dois sistemas.
E pra mim, está muito útil. Se um sistema falhar, o outro ainda me atende e muito bem.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 237, 238, 239

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Encantador de Cães
10:21 - 11:12
News of the Day
11:00 - 11:15
Beleza Oculta
10:47 - 12:25
Wags La
11:00 - 12:00
TV Shopping Brasil
10:00 - 12:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |