Vcfaz.tv
Agora na TV HBO Signature
Aguarde...
SporTV
Aguarde...
Sundance TV
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Zinwell ZDX-640 CI, ZDX-620-S2, 650 CN, ZTX-650N DVB-S2 + ISDB-T HD, ZDX-670 IRDETO
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2048 respostas e Visualizações 610242 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 203, 204, 205  Próximo

ARAF61 em 2 Abr 2014 - 14:48       
anos | Jun 2011 | Mensagens: 374 | Teresina - PI

Alguém tem a última atualização do ZDX-620-S2?

O meu tem uns 4 ou 5 anos de uso e nunca atualizei, caso alguém tenha agradeceria se me fornecesse.

Responder com Citação    

4321 em 3 Abr 2014 - 20:15       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 175 | Curitiba - PR

Meu receptor tem 10 anos é da zinewll zdx-7100. Nunca baixei e atualizei.
Quero saber se tem uma atualização que pegue também os canais DVD-S2 e mpg4 para zinewll zdx-7100 ?

Responder com Citação    

Celsoqa em 13 Jan 2015 - 15:47       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 287 | Silveiras - SP

Pessoal, o meu ZTX 650n não quer mais ligar, so acende a luz do Power ele ate acende luz de sinal mais é só quando liga na tomada mas é um piscar de olhos, e o melhor de tudo descobri que não tem assistencia técnica, alguém teria alguma solução tipo, alguma forma de dar um reset nele?

Responder com Citação    

BLANK em 13 Jan 2015 - 16:24       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1823 | Itamonte - MG

ARAF61 escreveu
Alguém tem a última atualização do ZDX-620-S2?

O meu tem uns 4 ou 5 anos de uso e nunca atualizei, caso alguém tenha agradeceria se me fornecesse.

Me envia uma MP (Recado) com vosso endereço de e-mail que te envio.
Alegre

Que a Saúde, a Paz e a Harmonia sempre habite em vosso lar sagrado!

Responder com Citação    

Celsoqa em 15 Jan 2015 - 15:34       

Alguém poderia me indicar um técnico no estado de SP, que concerte o ZTX 650n?

Responder com Citação    

Celsoqa em 3 Jul 2015 - 11:07       

Alguém sabe onde fica o botão reset interno no ZTX 650n?

Responder com Citação    

Celsoqa em 3 Jul 2015 - 12:02       

BLANK escreveu
kobolsky escreveu
BLANK escreveu
Marcos.Aurelio escreveu
Veja essa foto.

Eu marquei encima do botão com a cor vermelha eu nunca apertei esse botão e também não sei se é esse ele e pequeno quadradinho com um botão pequeno no meio eu já apertei ele
com o receptor desligado..

Marcos, bom dia, desculpe a pressa, sou muito atarefado... observe por favor:

> Tecla reset interna: Esta tecla deve ser sempre pressionada com o receptor ligado caso ele venha a travar, pois ele dá reset sem desligar a fonte, apenas reinicializa o sistema, ok? Eu já tive um por algumas semanas, e durou o que durou graças a ventoinha instalada e o procedimento de reset sem desligar ele da tomada, caso desligue da tomada, ele corrompe a memória, e fica travado apresenando uma mensagem no display que nem me recordo mais... acho era "Init", e não sai mais... faz mais de um ano que troquei ele na Zinwell... aliás Ekotech, não recomendo este receptor, vide o iniício deste tópico, estude as msgs... hoje tenho menos tempo para teclar... pessoal da Ekotech gente boa.

Conselho, o melhor receptor da Zinwell até hoje, ainda é o ZDX620-S2 HD, que tenho e o Gilson também, melhor que o 650CN, até o pessoal da Ekotech sabe... opa não falei nada... shiiiuuuu!

Paz e bem... fui...

Blank existe algum fimware que possa colocar no 620 para melhorar o menú dele?.
Ele é bom, mas o menu dele é muito fraco, não tem espaço para manter uma freq. visivel anterior ,quando se coloca outra etc.., você conhece, vc sabe o que digo.
Obrigado.

Fala meu nobre... quanto tempo!!!

Rapaz, tem não, só aquela última firmware mesmo, que tem a actualização que muda o nome de Brasilsat B-1 para Star One C2 e acelera a mudança de canais, mais nada... infelizmente, mas é um bom receptor, ao menos as versões finais como a minha que possui a fonte externa, pois as primeiras versões tinham fonte interna, estas apresentam maior aquecimento e prejudica o seu funcionamento, já a com fonte de alimentação externa, é show, muito estável! O meu nunca travou sequer uma vêz!!! E... que qualidade de imagem, tanto em CVBS, como em video componente, HDMI não testei ainda, pois sou fã de TRC de qualidade... tenho meus motivos, não jogo $ fora... kkk... Paz e bem meu Amigo!
Amigos onde esta o botão reset nessa foto?

Responder com Citação    

Hedelcio em 31 Jul 2015 - 23:08       
anos | Set 2012 | Mensagens: 57 | Teresina - PI

Alguém que tem ou já teve o ZTX-650n poderia ajudar, o meu receptor não inicia mais aparece BOOT no display e fica a tela preta e pronto. Já tentei atualizar mais não carrega o arquivo todo, ele carrega uns 15mb e depois fica reiniciando e realizando todo o processo de novo. será que tem conserto ou vai ter ir pra reciclagem? pelo menos o controle funciona e posso vendê-lo pra quem ainda possuir o aparelho.

Responder com Citação    

holygod 10 em 3 Ago 2015 - 12:27       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2374 | Contagem - MG

Hedelcio escreveu
Alguém que tem ou já teve o ZTX-650n poderia ajudar, o meu receptor não inicia mais aparece BOOT no display e fica a tela preta e pronto. Já tentei atualizar mais não carrega o arquivo todo, ele carrega uns 15mb e depois fica reiniciando e realizando todo o processo de novo. será que tem conserto ou vai ter ir pra reciclagem? pelo menos o controle funciona e posso vendê-lo pra quem ainda possuir o aparelho.

amigo o meu faz isto se eu deixar o pen drive com o arquivo no USB, tirando o pen volta ao normal.
Quer dizer se for este o problema.

Responder com Citação    

Hedelcio em 3 Ago 2015 - 14:32       
anos | Set 2012 | Mensagens: 57 | Teresina - PI

holygod 10 escreveu
Hedelcio escreveu

amigo o meu faz isto se eu deixar o pen drive com o arquivo no USB, tirando o pen volta ao normal.
Quer dizer se for este o problema.

Acho que o meu esta com algum problema na placa, pois ele não inicia e nem mesmo é possível atualizá-lo. Como citei antes ele não carrega o arquivo todo e logo reinicia.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 203, 204, 205  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |