Vcfaz.tv
Agora na TV The Noite com Danilo Gent...
22:05 - 23:00
iCarly
22:30 - 23:00
Bem, Amigos! - Vivo
22:00 - 00:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Tubo alongador para lnb do nss 806
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 239 respostas e Visualizações 145946 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24

lenon b. em 11 Jun 2013 - 13:41       
anos | Mai 2013 | Mensagens: 11 | Sananduva - RS

Gostaria de saber o comprimento e o material dos parafusos colocados no tubo alongador, pois possuo dois lnb antigos e irei cortalos com as medidas do silvio. Obrigado

Responder com Citação    

daniellp em 11 Jun 2013 - 14:54       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 120 | Curitiba - PR

WAROSI escreveu
___Favor, alguem que tem antena de 1,50m chapada ou de 2,30m telada, ambas com alongador para NSS 806, pode listar os canais(FTA) ou as frequências(FTA) que pegam. sei que são próximo de 100 ( deve ser difícil digitar todos) então ao menos lista os canais(FTA) ou as frequências(FTA) que não pegam.
___Pois tenho estas antenas e o tubo da usatel para usar em um VT4000, para que eu não fique tentando pegar canais impossíveis nestas antenas, como exemplo o argentíssima satelital. agradeço desde já.

Eu tenho uma Zirok 150 com LNBF monoponto duplo Pauxis e o tubo alongador. O LNBF e o tubo foram comprados na USATel. Nas minhas experiências este tubo não prestou... Com a placa dielétrica (que inclusive foi o José Manuel da USATel que me arranjou) consegui mais canais do que com o tubo. Pelo que andei lendo na Internet, parece que as dimensões do tubo não estão corretas.

Minha intenção era captar a Canção Nova HD, mas não teve jeito... Pra não dizer que nunca consegui, em 2010 eu consegui, mas não foi por muito tempo... acho que eles reduziram a intensidade do sinal depois disso. O melhor canal que eu consigo captar é o Russia Today HD... a imagem é ótima.

Daqui um tempo vou colocar uma ASR2,85 no telhado e ela vai para o NSS806. Aí sim vou pegar tudo...

Forte abraço .

Daniel.

Responder com Citação    

paraiba em 11 Jun 2013 - 17:23       
anos | Jun 2006 | Mensagens: 4 | Londrina - PR

Estou com problemas no nss 806, não consigo achar sintonizar a rede gospel esse canal fica ocilando e não pegam estou usando LNBF turbinado e Recep century.

Responder com Citação    

joilson_antenas em 11 Jun 2013 - 19:00       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 628 | São Vicente - SP

zeto,
O tubo alongado não da resultado nenhum para os leigos.
E a plaqueta de teflom tambem. :oops:

Responder com Citação    

divino cotta em 12 Jun 2013 - 8:22       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 558 | Ponte Nova - MG

daniellp escreveu
WAROSI escreveu
___Favor, alguem que tem antena de 1,50m chapada ou de 2,30m telada, ambas com alongador para NSS 806, pode listar os canais(FTA) ou as frequências(FTA) que pegam. sei que são próximo de 100 ( deve ser difícil digitar todos) então ao menos lista os canais(FTA) ou as frequências(FTA) que não pegam.
___Pois tenho estas antenas e o tubo da usatel para usar em um VT4000, para que eu não fique tentando pegar canais impossíveis nestas antenas, como exemplo o argentíssima satelital. agradeço desde já.

Eu tenho uma Zirok 150 com LNBF monoponto duplo Pauxis e o tubo alongador. O LNBF e o tubo foram comprados na USATel. Nas minhas experiências este tubo não prestou... Com a placa dielétrica (que inclusive foi o José Manuel da USATel que me arranjou) consegui mais canais do que com o tubo. Pelo que andei lendo na Internet, parece que as dimensões do tubo não estão corretas.

Minha intenção era captar a Canção Nova HD, mas não teve jeito... Pra não dizer que nunca consegui, em 2010 eu consegui, mas não foi por muito tempo... acho que eles reduziram a intensidade do sinal depois disso. O melhor canal que eu consigo captar é o Russia Today HD... a imagem é ótima.

Daqui um tempo vou colocar uma ASR2,85 no telhado e ela vai para o NSS806. Aí sim vou pegar tudo...

Forte abraço .

Daniel.

Está com receptor DVBS-2 ?
Se não, não receberá.

Responder com Citação    

daniellp em 12 Jun 2013 - 8:55       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 120 | Curitiba - PR

divino cotta escreveu

Está com receptor DVBS-2 ?
Se não, não receberá.

Todos meus receptores são DVB-S2...

Responder com Citação    

CRISPIM em 12 Jun 2013 - 9:18       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7018 | Itajaí - SC

joilson_antenas escreveu
zeto,
O tubo alongado não da resultado nenhum para os leigos.
E a plaqueta de teflom tambem. :oops:

Quem usa em Satélites não tem pensado desta forma. Alegre

Absss

Responder com Citação    

balena em 7 Ago 2017 - 14:12       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 3 | Santa Terezinha de Itaipu - PR

Ta na ativa com lnbf circular ainda amigo

Responder com Citação    

CRISPIM em 8 Ago 2017 - 9:21       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7018 | Itajaí - SC

balena escreveu
Ta na ativa com lnbf circular ainda amigo

Breve este satélite irá fazer 20 anos desde seu lançamento em 1998.

Um dos melhores, foi. Ainda com alguns canais em 47.5 W http://portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=806&id=243

Abs.

Responder com Citação    

joilson_antenas em 10 Ago 2017 - 19:14       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 628 | São Vicente - SP

zeto escreveu
tubo alongador nao da resultado algum.

Para quem nâo intende do assunto.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |