Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OI TV (SD e HD) - Notícias, reviews e informações - SES 6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3182 respostas e Visualizações 1454111 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4 ... 317, 318, 319  Próximo

Mauricio RKT em 2/3/13, 23:17       
anos | Dez 2011 | Mensagens: 17 | Porto Alegre - RS

Edilon escreveu
Boa noite,
alguem tem a lista de canais atualizada da oi, no site diz 15 canais HD no pacote basico,o meu é o basico 39,90 e tem 20 canais HD.

Os 15 canais que fazem parte oficialmente do pacote Mais HD:

+ Globosat HD
Off HD
SporTV HD
GNT HD
Multishow HD
Warner HD
Sony HD
Megapix HD
TNT HD
Space HD
AXN HD
Gloob HD
Nick HD
Bis HD
TruTV HD

Os 5 canais que estão com sinal aberto(ninguém sabe porque) desde o lançamento do pacote Mais HD em Junho/2012:

Fox/NatGeo HD
Discovery HD Theater
Disney HD
VH1 HD
ESPN+

Vê se ñ vai ligar pra Oi pra questionar pq esses canais estão aberto ein.

Responder com Citação   

binho.antenasul em 3/3/13, 12:17       
anos | Jul 2012 | Mensagens: 228 | Santa Vitória do Palmar - RS

Thiago09 escreveu
Luis_Antonio escreveu
Gloob, Multishow, GNT, Sportv e Arte 1.O sexto deve ser o elemento surpresa....

O sexto bem que podia ser o Fox Sports HD, mas isso seria sonhar demais...

Se fosse, eu não perderia tempo e assinava logo com a Oi já que possuo o fixo e o velox e com essa quantidade de canais em alta definição valeria a pena com certeza!

Alguém aí sabe se caso o assinante do Oi Tv HD quiser colocar um ponto extra e já tiver o segundo receptor, se mesmo assim, a Oi vai querer alugar o segundo ponto e cobrar a mensalidade do ponto extra ou vai aceitar habilitar esse segundo ponto sem cobrança de aluguél do ponto extra já que o assinante seria o dono desse segundo receptor?

Estou com essa dúvida, mas nenhuma atendente da Oi soube me responder com clareza, já que estou interessado nesse plano OI Tv mais HD, só que com 1 ponto extra, mas eu preferia comprar esse segundo ponto para não ter que pagar o aluguél do ponto extra. No contrato, só diz que o assinante que quiser comprar o ponto principal e/ou ponto extra, terá que pagar R$999,90 por cada ponto junto a Oi à vista através de boleto bancário, mas não diz nada caso o assinante já tenha o receptor e quiser usá-lo para o ponto extra, se poderia usar sem problemas ou teria que obrigatoriamente alugar o segundo ponto ou comprá-lo da Oi por R$999,90 que na verdade é um preço absolutamente absurdo para se cobrar por cada ponto que o assinante queira comprar o que se tornaria inviável comprar cada ponto que for da Oi.

Pergunto isso porque minha intenção, caso possa fazer, seria comprar o receptor avulso do Oi Ligado BRI SD (tem um vendedor do ML que cobra R$250,00) e usar como segundo ponto para a assinatura do plano Oi Tv mais HD com comodato somente para o ponto principal HD, sem a cobrança de mensalidade do ponto extra SD, já que nesse caso eu já possuiria o ponto extra sendo apenas nessessário habilitá-lo junto com a assinatura do plano principal. será que fazendo desse jeito, a Oi aceitaria habilitar o ponto extra?

Bom dia meu amigo, sou parceiro oi BRI é mais fácil você esperar o lançamento do decoder do oi tv ligado hd e pegar ate 4 pontos adicionais GRATUITOS.
lançamento em breve...

Responder com Citação   

RENI00 em 3/3/13, 15:56       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 10 | Tenente Portela - RS

[quote="Maurício Mars"]
Edilon escreveu
Boa noite,
alguem tem a lista de canais atualizada da oi, no site diz 15 canais HD no pacote basico,o meu é o basico 39,90 e tem 20 canais HD.

Os 15 canais que fazem parte oficialmente do pacote Mais HD:

+ Globosat HD
Off HD
SporTV HD
GNT HD
Multishow HD
Warner HD
Sony HD
Megapix HD
TNT HD
Space HD
AXN HD
Gloob HD
Nick HD
Bis HD
TruTV HD

Os 5 canais que estão com sinal aberto(ninguém sabe porque) desde o lançamento do pacote Mais HD em Junho/2012

Fox/NatGeo HD
Discovery HD Theater
Disney HD
VH1 HD
ESPN+

..faltou nesta lista 02 canais que sim estão somente no MEGA HD
TLC e NATGEO Wild

Responder com Citação   

Thiago09 em 3/3/13, 19:02       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 431 | Petrópolis - RJ

binho.antenasul escreveu
Thiago09 escreveu
Luis_Antonio escreveu
Gloob, Multishow, GNT, Sportv e Arte 1.O sexto deve ser o elemento surpresa....

O sexto bem que podia ser o Fox Sports HD, mas isso seria sonhar demais...

Se fosse, eu não perderia tempo e assinava logo com a Oi já que possuo o fixo e o velox e com essa quantidade de canais em alta definição valeria a pena com certeza!

Alguém aí sabe se caso o assinante do Oi Tv HD quiser colocar um ponto extra e já tiver o segundo receptor, se mesmo assim, a Oi vai querer alugar o segundo ponto e cobrar a mensalidade do ponto extra ou vai aceitar habilitar esse segundo ponto sem cobrança de aluguél do ponto extra já que o assinante seria o dono desse segundo receptor?

Estou com essa dúvida, mas nenhuma atendente da Oi soube me responder com clareza, já que estou interessado nesse plano OI Tv mais HD, só que com 1 ponto extra, mas eu preferia comprar esse segundo ponto para não ter que pagar o aluguél do ponto extra. No contrato, só diz que o assinante que quiser comprar o ponto principal e/ou ponto extra, terá que pagar R$999,90 por cada ponto junto a Oi à vista através de boleto bancário, mas não diz nada caso o assinante já tenha o receptor e quiser usá-lo para o ponto extra, se poderia usar sem problemas ou teria que obrigatoriamente alugar o segundo ponto ou comprá-lo da Oi por R$999,90 que na verdade é um preço absolutamente absurdo para se cobrar por cada ponto que o assinante queira comprar o que se tornaria inviável comprar cada ponto que for da Oi.

Pergunto isso porque minha intenção, caso possa fazer, seria comprar o receptor avulso do Oi Ligado BRI SD (tem um vendedor do ML que cobra R$250,00) e usar como segundo ponto para a assinatura do plano Oi Tv mais HD com comodato somente para o ponto principal HD, sem a cobrança de mensalidade do ponto extra SD, já que nesse caso eu já possuiria o ponto extra sendo apenas nessessário habilitá-lo junto com a assinatura do plano principal. será que fazendo desse jeito, a Oi aceitaria habilitar o ponto extra?

Bom dia meu amigo, sou parceiro oi BRI é mais fácil você esperar o lançamento do decoder do oi tv ligado hd e pegar ate 4 pontos adicionais GRATUITOS.
lançamento em breve...

Então vai mesmo ser lançado o decoder HD do OiTv BRi? Liguei para o atendimento do BRi e as atendentes me falaram que não tinha previsão de lançamento do receptor HD nesse projeto. com isso, fiquei desanimado em comprar o receptor SD e ficar sem os canais HD fechados da Oi. com isso, estive pensando se valeria a pena assinar com a Oi o plano com comodato por conta dos canais HD.

Mas como vc tá me dizendo que a Oi vai mesmo lançar o receptor HD do OiTv ligado BRI, isso já faz toda a diferença e nesse caso, é mesmo melhor esperar o lançamento do receptor HD.

Outra questão que me deixou desapontado, é que as atendentes do OiTv ligado BRI me disseram que não pode colocar pontos extras se não for assinar o pacote com canais fechados. Só é permitido pontos extras, se na hora do cadastro, assinar o pacote de canais fechados. se for ficar somente com os abertos, não pode ter pontos extras. uma sacanagem da Oi fazer isso já que minha intenção era somente assinar depois dos 3 meses de degustação grátis do pacote OiTv mais.

Diante de tudo isso, acho melhor então esperar a Oi lançar o receptor HD do Oi Tv ligado BRI. tomara que não demore muito o lançamento.

Responder com Citação   

tecsatcid em 3/3/13, 22:24       
anos | Ago 2011 | Mensagens: 43 | Cidreira - RS

oi thiago !! sou revendedor aqui na minha região do bri - oi tv ligado e te digo os atendentes no sac não sabem nada, eu vc pode ter até 5 receptores no sistema livre da oi no seu cpf sem problemas, o lançamento do receptor em hd da ta marcado aki pro RS no mes de abril só não deram a data!!

pode comprar sem problemas, pois vc pode ter 5 receptores no seu cpf, lhe recomendo a procurar um revendedor autorizado, pois agora quem é autorizado tem um canal direto para venda e cadastro vc não precisar ligar pro sac da oi bri que lá não sabem nada!!

espero ter lhe ajudado!!!

Responder com Citação   

Thiago09 em 4/3/13, 0:34       

tecsatcid escreveu
oi thiago !! sou revendedor aqui na minha região do bri - oi tv ligado e te digo os atendentes no sac não sabem nada, eu vc pode ter até 5 receptores no sistema livre da oi no seu cpf sem problemas, o lançamento do receptor em hd da ta marcado aki pro RS no mes de abril só não deram a data!!

pode comprar sem problemas, pois vc pode ter 5 receptores no seu cpf, lhe recomendo a procurar um revendedor autorizado, pois agora quem é autorizado tem um canal direto para venda e cadastro vc não precisar ligar pro sac da oi bri que lá não sabem nada!!

espero ter lhe ajudado!!!

Valeu pela informação tecsatsid. Eu achei estranho quando as atendendes da Oi me disseram que ponto extra do sistema BRI só era válido se fosse assinar o pacote pago e se fosse apenas ficar com os canais abertos, só poderia ter apenas um ponto.

Talvez eu compre 1 receptor SD e quando lançarem o receptor HD desse sistema BRI, eu compro para ficar 1 ponto HD e outro SD. Só tem um detalhe: vou ter que cadastrar no endereço de um parente meu do centro do RJ para ter a Globo RJ liberada, pois aqui na minha cidade ela não está disponível e ficar sem a Globo nesse sistema do BRI, o produto perde muito a sua eficiência. Não é o correto fazer isso, mas é o jeito de ter um canal que é aberto (que deveria estar disponível para todo o Brasil) sem ficar refém do sinal terrestre que aqui na minha cidade é terrível porque os canais são completamente instáveis além de chuviscado.

Para se ter uma idéia, a empresa de TV a cabo que existe aqui na minha cidade, cobra R$59,90 mensais no pacote básico de canais (que inclui os canais abertos e alguns fechados). Achei absurdamente caro e prefiro desse jeito assinar com a Oi no modo de comodato e ter canais em HD ou adquirir o sistema OiTv ligado BRI. Tenho interesse nesse sistema do BRI porque aqui onde eu moro em Apt, é inviável instalar uma antena parabólica banda C. Agora, colocar uma antena banda KU, é perfeitamente possível aqui na minha varanda.

Responder com Citação   

Thiago09 em 4/3/13, 1:21       

Alguém que tem a OiTv poderia me dizer qual é a Band que é transmitida? Caso seja a Band SP, ela fecha o sinal em jogos de futebol como acontece com a band HD do C2?

Responder com Citação   

Bruno Pedrosa em 4/3/13, 14:13       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 187 | Maceió - AL

Thiago09 escreveu
Alguém que tem a OiTv poderia me dizer qual é a Band que é transmitida? Caso seja a Band SP, ela fecha o sinal em jogos de futebol como acontece com a band HD do C2?

Thiago a Oitv pega o sinal da Band Mux do sat b4 e não Band hd, neste mux existe Band 1,band2 e band 3. Duas delas passam jogos de SP e uma do RJ ou vice-versa.

Responder com Citação   

busteli em 4/3/13, 15:36       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 381 | Governador Valadares - MG

Bruno Pedrosa escreveu
Thiago09 escreveu

Thiago a Oitv pega o sinal da Band Mux do sat b4 e não Band hd, neste mux existe Band 1,band2 e band 3. Duas delas passam jogos de SP e uma do RJ ou vice-versa.

Isso mesmo, Band 1(jogo de são paulo), Band 2(jogo do RJ) e Band 3 alternativo, nem sempre está no ar. Detalhe: A imagem dessas Band no B4 é ótima, limpa, nítida e de muita qualidade.

Responder com Citação   

Thiago09 em 4/3/13, 16:00       

busteli escreveu
Bruno Pedrosa escreveu
Thiago09 escreveu

Isso mesmo, Band 1(jogo de são paulo), Band 2(jogo do RJ) e Band 3 alternativo, nem sempre está no ar. Detalhe: A imagem dessas Band no B4 é ótima, limpa, nítida e de muita qualidade.

Ou seja, existe a Band SP, Band RJ e a Band alternativo (que deve ser usada para outras regiões ou funciona apenas como backup). Como sou do RJ, se eu assinar com a OiTv, devo ter o sinal da Band RJ. Como o sinal já é regionalizado, não deve ter aquela palhaçada de fechar o sinal na hora dos jogos de futebol. Que bom que a imagem dessas Bands são boas, porque a Band Rio Interior que está no B4 e é retransmitida pelo sinal terrestre aqui na minha cidade é terrível, completamente instável. De qualquer forma, valeu pela informação!!!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4 ... 317, 318, 319  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Batman Begins
19:54 - 22:30
O Começo de um Novo ..
20:15 - 22:00
Baita Amigos
20:00 - 22:00
Assassinato no Expre..
19:55 - 22:00
Tô de Graça
21:30 - 22:00

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |