Vcfaz.tv
Agora na TV Programa do Porchat
00:50 - 01:43
O Homem de 560 Quilos
01:12 - 02:00
Grande Hotel
01:20 - 02:10
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OI TV (SD e HD) - Notícias, reviews e informações - SES 6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2893 respostas e Visualizações 1214548 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 283, 284, 285 ... 288, 289, 290  Próximo

albiofabian em 12 Nov 2016 - 21:00       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 130 | Blumenau - SC

Segundo o Portal BSD foi adicionado um novo canal HD no SES-6, na frequência 11916 V, alguém tem alguma notícia a respeito?

Responder com Citação    

Paulo Frank em 13 Nov 2016 - 1:34       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1091 | Ijuí - RS

albiofabian escreveu
Segundo o Portal BSD foi adicionado um novo canal HD no SES-6, na frequência 11916 V, alguém tem alguma notícia a respeito?

Boomerang HD?

Responder com Citação    

wilborRodriguez em 13 Nov 2016 - 2:17       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 40 | Caldas Novas - GO

Não, pois tem um audio só em DD Por!

Responder com Citação    

holygod 10 em 11 Dez 2016 - 2:18       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2163 | Contagem - MG

Paulo Frank escreveu
albiofabian escreveu

Boomerang HD?

e cadê o novo canal em HD ?

Responder com Citação    

albiofabian em 19 Dez 2016 - 9:09       

O Canal Saúde (999) está liberado no Pago e no Livre, alguém tem alguma informação oficial sobre o sinal aberto deste canal?

Responder com Citação    

BLANK em 28 Dez 2016 - 18:13       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1458 | Itamonte - MG

albiofabian escreveu
O Canal Saúde (999) está liberado no Pago e no Livre, alguém tem alguma informação oficial sobre o sinal aberto deste canal?

Este canal estava operando apenas no sistema G1 (usando o tráfego de sinais do dueto de satélites Amazonas 2+3) para uso em prefeituras com smart card específico!
Creio, já se iniciou o processo de mudança deste canal de satélite do G1 para o G2, e agora, o mesmo estará liberado para toda a base e não apenas para os clientes CNPJ.... por enquanto, ao menos.

Vamos aguardar... assim, o pacote LIVRE HD (Gratuito) ganha mais um canal informativo.
Boas festas a todos!
Alegre

Responder com Citação    

xoto em 28 Dez 2016 - 23:16       
anos | Out 2003 | Mensagens: 552 | Ilhéus - BA

BLANK escreveu
albiofabian escreveu

Este canal estava operando apenas no sistema G1 (usando o tráfego de sinais do dueto de satélites Amazonas 2+3) para uso em prefeituras com smart card específico!
Creio, já se iniciou o processo de mudança deste canal de satélite do G1 para o G2, e agora, o mesmo estará liberado para toda a base e não apenas para os clientes CNPJ.... por enquanto, ao menos.

Vamos aguardar... assim, o pacote LIVRE HD (Gratuito) ganha mais um canal informativo.
Boas festas a todos!
Alegre

De matou a charada....eu acho.

Mas ficar permanente eu acho difícil.
Deve ser soh nesse período.
Se fosse permanente teriam ao menos mudado o nome de canal oitv pra canal saúde e mudado a numeração tb.

Responder com Citação    

albiofabian em 2 Jan 2017 - 21:34       

O guia eletrônico do FOX1 não está sincronizado com a programação. Alguém sabe para onde reclamar? Entrei em contato com a OI, mas ela me falaram que é de responsabilidade da programadora. Alguma sugestão?

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 2 Jan 2017 - 23:00       
anos | Out 2014 | Mensagens: 639 | Rio de Janeiro - RJ

albiofabian escreveu
O guia eletrônico do FOX1 não está sincronizado com a programação. Alguém sabe para onde reclamar? Entrei em contato com a OI, mas ela me falaram que é de responsabilidade da programadora. Alguma sugestão?

A empresa responsável pelo guia da maioria das TVs Por Assinatura é do link abaixo. Só ela pode resolver este problema!
Link: http://www.revistaeletronica.com.br

Responder com Citação    

E! em 3 Jan 2017 - 16:28       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 586 | São Bento Abade - MG

albiofabian escreveu

Esse é um problema recorrente na Oi (vários canais). Não sei como é em outras operadoras.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 283, 284, 285 ... 288, 289, 290  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |