Vcfaz.tv
Agora na TV Bring It!
22:50 - 23:40
The Mentalist
22:57 - 23:40
Luxo Asiático
23:36 - 00:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OI TV (SD e HD) - Notícias, reviews e informações - SES 6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3048 respostas e Visualizações 1294242 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 299, 300, 301 ... 303, 304, 305  Próximo

BLANK em 3 Jul 2017 - 9:42       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1823 | Itamonte - MG

lthunter escreveu
...Em nenhum momento ofendi alguma entidade de classe ou profissao... só disse que parece que estao querendo proteger o patrimonio...
E...Não sou hipócrita porque expressei exatamente o que sinto e penso... Mas falei que parece hipocrisia porque parece papo de vendedor que não aceita critica de seu produto, mesmo sabendo que esse produto já foi melhor e hoje tem outros que estão competindo de igual para igual... essa foi a minha intençao ao dizer que era para parar com a hipocrisia...
Abraços e vamos deixar claro aqui que não quis de novo ofender ninguem... senao daqui a pouco alguem vem aqui me bater (vide o tom dos comentarios)...

Rapaz, bom dia!

Quem tem que proteger patrimônio é departamento de administração. E aqui, sempre relatamos as falhas do projecto e qualidades também. Assim, se você estivesse reclamado de modo certo, como antes você sempre o fêz, apenas em relação ao caso actual no momento, beleza, ninguém é contra, mas começar a atirar pedra onde está "indo bem" pois antes foi bem, aí gera confusão, não é?

Em relação a hipocrisia, você caiu sim em contradição, está claro em seus comentários, pois antes você afirmou o que gerou a repercussão não só minha, mas de outros clientes OiTv Livre que conhecem ela desde sua criação, pois afirmou categóricamente que a Oi SEMPRE FICA PARA TRÁS, e depois mudou o discurso relatando apenas os problemas recentes... então antes ficasse assim.

Apenas estamos aqui, a recordar que temos que observar antes se não estamos criando confusão aos leitores que aqui vem retirar suas dúvidas ou apenas realmente relatando os problemas ou diferenças entre operadoras, coerentemente.

Assim, desnecessário mais comentários a respeito da questão, pois ninguém aqui é dono da verdade, apenas estamos recordando o que foi e o que é, em constante mutação, como a vida no planeta Terra é e no universo de Deus.

Então, vamos concordar que devemos parar com a discussão e vamos retornar ao assunto do fórum retirando as dúvidas dos colegas que aqui vem sempre nesta revista electrónica desde sua criação, e aqui, vale sempre o esclarescimento dos fatos, e não acobertá-los, e de forma alguma estamos aqui escondendo o jogo, apenas estamos deixando claro sempre o que "funciona bem" e o que "não funciona bem" sem defesas de patrimônio pois ninguém aqui foi contra a sua reclamação dos canais reclamados pelo sr. que somente recentemente entraram no enlace de subida, e sim, estavamos aguardando a mudança, salientamos o que você mesmo afirmou que SEMPRE FOI ASSIM, informação incorreta colega, não é papo de vendedor nem de antenista! Foi fato!

Vamos voltar ao tópico que é mais salutar colega, sem ofensas e sem demandas.
Repito, Paz e bem em seu lar sagrado.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 3 Jul 2017 - 9:51       

holygod 10 escreveu
Tenso...
Vamo dar um relaxada ai turma.

Abraço fraterno da turma do Snoopy!
Alegre

Responder com Citação    

BLANK em 3 Jul 2017 - 10:07       

BLANK escreveu
rbs_tv escreveu
Alguém sabe como faço para assistir os vídeos do Globosat Play no meu computador PC ?

No tablet, smartphone e notebook eu consigo. Pq será não no PC ??? Já atualizei o JAVA e tudo mais mas nada !!!

Fala estimado Edu, tudo em paz irmão?

Rapaz, que navegador estás a usar?

Nerd

Assim estimado Edu, verifica situações de login também:

https://globosatplay.globo.com/ajuda/cadastro/

Será não é caso de bloqueio de acesso multiplo?

Verifica ai... Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

robert_wadt em 9 Jul 2017 - 14:49       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 724 | Manaus - AM

Agenor Duque da Tv Plenitude acaba de confirmar que RBI não será mais 24hs a partir de 10/07/2017.
Somente de meia noite até às 14hs. Voltando 20hs e segue...

Responder com Citação    

rbs_tv em 9 Jul 2017 - 21:50       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 531 | Pomerode - SC

BLANK escreveu
BLANK escreveu
rbs_tv escreveu
Alguém sabe como faço para assistir os vídeos do Globosat Play no meu computador PC ?

No tablet, smartphone e notebook eu consigo. Pq será não no PC ??? Já atualizei o JAVA e tudo mais mas nada !!!

Fala estimado Edu, tudo em paz irmão?

Rapaz, que navegador estás a usar?

Nerd

Assim estimado Edu, verifica situações de login também:

https://globosatplay.globo.com/ajuda/cadastro/

Será não é caso de bloqueio de acesso multiplo?

Verifica ai... Namastê!
Nerd

Descartada a hipótese de "bloqueio de acesso múltiplo" caro BLANK !
Abraço !

Responder com Citação    

thojaisa em 10 Jul 2017 - 8:42       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 14 | Porto Alegre - RS

Bom dia Blank... tenho oi TV livre meu prédio tem 24 andares e moro no 14 andar... não tenho amplificador de sinal e a qualidade do sinal está chegando no meu ap em torno de 60%... isso é bom ou seria necessário chamar técnico para reajustar algo na antena? Já tive sinais melhores ( entre 80 e 90), porém a última vez que ajustei a antena não consegui mais que ficar entre 60 e 70. Há algum prejuízo com o sinal em 60%? Não tenho pacote de assinatura... só os canais livres mesmo...
Obrigado

Responder com Citação    

mateuscarneru22 em 11 Jul 2017 - 13:19       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 44 | Sete Lagoas - MG

Falando em Globosat Play, o BIS OFF e Mais Globosat desceram pro pacote START mas eu ainda não consigo acessar o conteúdo deles no aplicativo. Fala que não pertencem ao meu pacote. Alguém esqueceu de avisar a Globosat que eles agora estão no START 😂

Responder com Citação    

BLANK em 11 Jul 2017 - 13:29       

rbs_tv escreveu
Descartada a hipótese de "bloqueio de acesso múltiplo" caro BLANK !
Abraço !

Show, depois que me informastes que o sintoma era apenas no browser (navegador) da Google, o Chrome, já imaginei de ser algo em relação apenas ao navegador e seus complementos, pois já que consegues acessar via Mozilla Firefox e pelo Edge, o problema é apenas bug via Chrome, contate o suporte da Globosat se possuem alguma solução para o sintoma, relatando vosso hardware e sistema operacional.

Paz e bem estimado Edu!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 11 Jul 2017 - 13:42       

thojaisa escreveu
Bom dia Blank... tenho oi TV livre meu prédio tem 24 andares e moro no 14 andar... não tenho amplificador de sinal e a qualidade do sinal está chegando no meu ap em torno de 60%... isso é bom ou seria necessário chamar técnico para reajustar algo na antena? Já tive sinais melhores ( entre 80 e 90), porém a última vez que ajustei a antena não consegui mais que ficar entre 60 e 70. Há algum prejuízo com o sinal em 60%? Não tenho pacote de assinatura... só os canais livres mesmo...
Obrigado

Depende de que transpondes estas a afirmar que está apenas a 60%, estimado.

Aqui ainda consigo em torno de 76% a 83% com LNBF Brasilsat antigo, e Sharp antigo também, ambos Twin (duas saídas).

Qual a frequência que citas?
Vou comparar com a recepção aqui e no RJ....
Em tempo, refaça o ajuste de graus do foco do LNBF (rotacionando o LNBF) com ajuste fino.... seja sutil de acordo com a marca da antena... algumas possuem braço de suspenção bem fajuto... kkk... as melhores são a da marca Josan, como esta aqui:

Paz e bem amigo!

Responder com Citação    

BLANK em 11 Jul 2017 - 13:44       

robert_wadt escreveu
Agenor Duque da Tv Plenitude acaba de confirmar que RBI não será mais 24hs a partir de 10/07/2017.
Somente de meia noite até às 14hs. Voltando 20hs e segue...

Das 14h as 20h vão alugaram para outra "igreja", a Top Game, creia!

kkkk....
Nerd

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 299, 300, 301 ... 303, 304, 305  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |