Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Central OI TV (SD e HD) - Notícias, reviews e informações - SES 6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... , 318, 319, 320  Próximo

ProgRock1000, 15/11/18, 22:37       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 102 | Poços de Caldas - MG

Desisti da Oi. Estou partindo para a Claro.

Responder com Citação   

Paulo Frank, 27/11/18, 10:41       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1916 | Ijuí - RS

Novidade...

27/11/2018 - OiTV (SES-6)
VC 28: Adicionado TV Guarulhos (Comunitário).
http://lineup.tv.br/index.php

Responder com Citação   

albiofabian, 28/11/18, 22:16       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 200 | Blumenau - SC

Pessoas, tentei hoje acessar o EI PLUS, logando via Oi e via site do EI Plus, como já o fiz outras vezes, porém, apareceu a mensagem que o serviço não está disponível para esta operadora. Com mais alguém aconteceu isto?

Responder com Citação   

robert_wadt, 19/12/18, 14:09       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1002 | Manaus - AM

Sempre elogiei a OI TV, mais ultimamente ENLOUQUECERAM mesmo !! Meu desconto que terminava agora em dezembro/2018 não querem renovar mesmo pelo site do consumidor.gov. Colocaram meus pacote nas alturas, e fingindo um falso desconto. Tenho o Oi Total Cinema Futebol HD; Fox Premium, Combate, 2 adultos, e 5 pontos incluindo o principal.
Percebi que seria melhor CANCELAR TUDO e fazer um novo contrato. Tanto no site como via telefone 08000310453 estão impondo, obrigando a você ter combos com a nova internet de fibra, telefone fixos, e até planos de celular pós. De imediato no inicio da ligação, falei pra atendente que só queria TV, e várias vezes ela se fingindo de desentendida falando de COMBOS, e dizendo que eu era obrigado a ouvir ela falar de COMBOS, falei que não era obrigado a nada... Desliguei a ligação e a mesma retornou chamando nomes... Tenho tudo gravado aqui. Obrigar a pessoa a ter venda casada é totalmente ilegal pelo ARTIGO 39 do Código de Defesa do Consumidor. No próprio site oficial deveriam colocar separado somente o prêço da OI TV sem COMBOS, cumprindo o ARTIGO 31 do mesmo código que produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras e objetivas. OI TV tá difícil. Atualmente nota ZERO.

Responder com Citação   

robert_wadt, 20/12/18, 18:34       

Pra mim a OI no caso de "oferecer" a NETFLIX está agindo de má fé... Faz a pessoa assinar e depois diz que atingiu os 5.000 clientes. Então por que não tiram do site oficial da OI no ar até hoje oferecendo NETFLIX ??? Sabendo que já não tem mais disponível ?? Conforme abaixo no site ainda hoje 20/12/2018 as 17:30

Responder com Citação   

Thiago09, 22/12/18, 0:09       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

robert_wadt escreveu
Pra mim a OI no caso de "oferecer" a NETFLIX está agindo de má fé... Faz a pessoa assinar e depois diz que atingiu os 5.000 clientes. Então por que não tiram do site oficial da OI no ar até hoje oferecendo NETFLIX ??? Sabendo que já não tem mais disponível ?? Conforme abaixo no site ainda hoje 20/12/2018 as 17:30

Aconteceu isso comigo também. Migrei o meu telefone fixo e velox ADSL para Oi fibra de 100MB e fixo ilimitado e fui informado no televendas da Oi que eu teria os 3 meses grátis da Netflix já que essa migração que eu fiz vale como assinatura nova pois tem fidelidade de 12 meses e possui taxa de instalação de R$25,00 mensais.

Tentei resgatar os 3 meses grátis da Netflix no site da Oi, mas aparece que não está disponível para o meu CPF. Liguei para o 10631 e fui informado que o limite de 5 mil clientes foi atingido e por isso a Oi não tem mais créditos da Netflix para oferecer aos novos assinantes Oi fibra. Porém, a publicidade permanece lá no site deles até hoje.

Ainda estou avaliando se vou cobrar da Oi esses 3 meses grátis da Netflix devido a publicidade permanecer lá no site deles enganando os consumidores. Mas que é uma sacanagem da operadora é!

Responder com Citação   

robert_wadt, 22/12/18, 0:12       

Thiago09 escreveu
robert_wadt escreveu

Aconteceu isso comigo também. Migrei o meu telefone fixo e velox ADSL para Oi fibra de 100MB e fixo ilimitado e fui informado no televendas da Oi que eu teria os 3 meses grátis da Netflix já que essa migração que eu fiz vale como assinatura nova pois tem fidelidade de 12 meses e possui taxa de instalação de R$25,00 mensais.

Tentei resgatar os 3 meses grátis da Netflix no site da Oi, mas aparece que não está disponível para o meu CPF. Liguei para o 10631 e fui informado que o limite de 5 mil clientes foi atingido e por isso a Oi não tem mais créditos da Netflix para oferecer aos novos assinantes Oi fibra. Porém, a publicidade permanece lá no site deles até hoje.

Ainda estou avaliando se vou cobrar da Oi esses 3 meses grátis da Netflix devido a publicidade permanecer lá no site deles enganando os consumidores. Mas que é uma sacanagem da operadora é!

Reclame na ANATEL e site Consumidor.gov.br foi como fiz. Sem contar que agora te obrigam ter COMBOS algo ilegal perante o Código de Defesa do Consumidor.

Responder com Citação   

robert_wadt, 27/12/18, 14:12       

Fora isso a OI TV única que cresce, não está prorrogando mesmo descontos, e não está voltando atrás... mesmo com reclamações no site do consumidor.gov.br e Anatel. Engraçado que eles aumentam o preço dos pacotes para fingir um falso desconto somente por 6 meses, e te querem fidelizar por 1 ano. Espertinha né ??
Mais com práticas ilegais pelo Código de Defesa do Consumidor, tanto no SITE/CHAT como via SAC praticamente obrigado a pessoa a ficar com COMBOS, queria refazer um novo contrato que iria sair mais barato e quanta dificuldades, até chingam você que não opta em ter COMBOS, tenho gravações de ligações aqui. Tenho gravações das ligações e prints confirmando a ilegalidade.
Aliais outra prática ilegal, ilude o consumidor pra assinar que vai ganhar o NETFLIX por 3 meses, e quando assina e vai ativar o NETFLIX diz que já atingiu os 5000 inscritos, mais engraçado que no site oficial da OI continua dizendo que está entregando o NETFLIX, pra mim agindo totalmente de má fé.
Outra... Praticamente tiraram a opção de CANCELAR SEM ATENDENTE, simplesmente a gravação diz: esta opção só se faz cancelar, sem o atendente, se estiver ligando obrigatoriamente de um OI FIXO já cadastrado, descumprindo totalmente uma norma da ANATEL

Responder com Citação   

rbs_tv, 8/1/19, 19:49       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 690 | Pomerode - SC

Band News em HD ... alguma previsão ou só em 2020 ?

A Oi TV parou no tempo. Tá na hora de inovar Oi TV, a começar pela inclusão dos canais RTP, TV5, TVE e DW em todos os planos a partir do MIX, que o preço já não é tão baixo !

Nerd Confuso Piscada Alegre Piscada

Responder com Citação   

JOLIN, 17/1/19, 22:08       
anos | Ago 2007 | Mensagens: 16 | Rio de Janeiro - RJ

Alguém reparou, HBO só com 8 canais, tiraram HBO plus2 e o max2, so reparei isso hoje.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 318, 319, 320  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
EA Sports Madden NFL..
12:30 - 14:30
Jornal GloboNews - E..
10:00 - 13:00
FTV Hits
12:45 - 13:00
Como se Faz
12:48 - 13:12
Lost
12:44 - 13:29

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |