virgin Uma das maiores empresas de telefonia móvel da América Latina já está com as "malas" prontas para chegar ao Brasil. A Virgin Mobile Brasil recebeu nesta semana a licença para operar como operadora móvel virtual em todo o território brasileiro.

A Virgin começará os preparativos para o lançamento deste serviço no Brasil, que deverá ter início em 2015. A empresa informou que considera o mercado brasileiro pronto para uma nova operadora móvel virtual e que disponibilizará aos consumidores brasileiros de telefonia celular várias séries de ofertas novas e simples, além de serviço de atendimento ao consumidor excepcional.

De acordo com Phil Wallace, um dos fundadores e Presidente da empresa na América Latina, “A Virgin Mobile é perfeita para o Brasil, cujos consumidores inteligentes e exigentes estão sempre em busca de opções mais transparentes e de melhor valor. Estamos ansiosos para dar início às nossas operações e aprender mais sobre este mercado tão interessante e vibrante. Estamos satisfeitos com o tratamento dispensado pelas agências governamentais, como a Anatel, que demonstrou a clara intenção de estimular a competição no mercado e melhorar os serviços para os clientes”.