Uma família de 13 pessoas demanda verdadeiro esforço administrativo, mesmo nas mais corriqueiras das tarefas – Erica Means, 33 anos, e Spencer Shemwell, 32 anos, sabem bem disso, pois ambos já encabeçavam clãs numerosos antes de ficarem viúvos e formarem um casal. Depois da morte de seus respectivos companheiros de longa data, eles se conheceram nas reuniões on-line de um grupo de apoio para pessoas em luto, se apaixonaram e decidiram juntar os sete filhos dela aos quatro dele, todos morando na mesma casa.

- Publicidade -

A partir de quarta-feira (08), o Discovery Home & Health segue a rotina nada monótona dessa família em sua nova série “Casa Cheia” (The Blended Bunch). Cada episódio acompanham o casal recém-oficializado e os 11 filhos com idades entre 3 e 12 anos. Ou seja, Erica e Spencer lidam com demandas que vão do início da socialização na escola infantil às particularidades da entrada na adolescência.

Além disso, os dois vivem dramas e alegrias próprios de um casal cujas partes estão reconstruindo a vida depois da morte de um grande amor. Erica Means perdeu seu marido Tony há três anos, após oito anos de tratamentos contra um câncer no cérebro; a esposa de Spencer, Aimee, também faleceu há três anos, em decorrência de um acidente de carro.

Durante as reuniões do grupo de apoio a pessoas em luto, os dois se identificaram e viram iniciar uma história de amor inesperada. Spencer decidiu se mudar de estado – de Virginia para Utah – e percorrer mais de 3 mil quilômetros com seus 4 filhos para viver ao lado de Erica. Seis semanas depois, eles selaram oficialmente a união, o que criou uma família de 11 filhos, crianças que também passam pelo processo do luto e que acabaram de conhecer umas às outras. O maior desafio de Erica e Spencer para unir os clãs é fazer com que seus filhos se aceitem mutuamente como irmãos e irmãs.

Casados há pouco mais de um ano, apaixonados e às voltas com alegrias e conflitos inéditos para ambos, Erica e Spencer protagonizam a narram crônicas que têm como tema o recomeço. “Casa Cheia” estreia dia 08 de setembro, às 18h40 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -