Estreia no dia 8 de outubro, à 0h, no canal de TV por assinatura Viva, o programa “Dicas de um Sedutor”, protagonizado por Luiz Fernando Guimarães, interpretando Santiago, um experiente consultor sentimental que desvenda o universo masculino para salvar a felicidade das mulheres, dando dicas e conselhos para conquistas e reconquistas bem sucedidas.

O programa traz a tona uma situação contemporânea, onde as mulheres deixaram de ser alvo para virar flecha. E com isso vieram as dificuldades.

Com a ajuda da secretária Arlete (Fabiana Guglielmetti), Santiago escuta diversas narrativas e parece saber como cada uma delas irá se desenrolar e, para mudar essa história, não faltam armações, humor e finais felizes. E toda sua experiência em relacionamentos vai por água abaixo quando o assunto são atitudes intempestivas de sua filha adolescente, Ganesha (Isabela Meirelles).

“Dicas de um Sedutor” tem roteiro de Rosane Svartman, Ricardo Perroni e José Lavigne, que também assina a direção geral da série.

Dicas de um Sedutor
Estreia dia 8 de outubro, à 0h (no ar todos os sábados)
Horário alternativo: aos sábados, às 16h