Estreia no dia 4 de janeiro, às 21h, pelo canal de TV por assinatura Viva, a última temporada de Sai de Baixo com o episódio Até Que O Restaurante Os Separe. Durante quatros anos, Vavá (Luiz Gustavo) carregou a família nas costas, pagando as dívidas e cobrindo os consecutivos desfalques realizados por Caco (Miguel Falabella), os gastos excessivos de Cassandra (Aracy Balabanian), os deslizes inocentes de Magda (Marisa Orth) e ainda mantendo a despensa da cozinha de Neide (Márcia Cabrita). Mas a mordomia acabou. Todos vão ter que trabalhar.

A ação se passa agora num restaurante, o Arouche’s Place, e Ary Fontoura se incorpora ao elenco como Pereira, dono do imóvel e novo sócio de Vavá, que tem apenas dois defeitos: ser apaixonado por Cassandra e ser apaixonado por dinheiro.

Quando o primeiro episódio tem início, a família ainda está dando os últimos retoques no restaurante e na casa de shows que Vavá decidiu montar no hall do prédio onde mora, para fugir da eminente falência. A festa de inauguração é o tema central do episódio de estreia, que conta com convidados especiais interpretando frequentadores do bar, como os socialites Vera Loyola e Chiquinho Scarpa, incluindo a apresentação do novo personagem, o pão-duro Pereira e a participação de Victor Fasano, que irá se interessar por Magda. Caquinho (Lucas Hornos) também participa do episódio.

O texto é de Nani, Gilmar Rodrigues, Duba Elia, Bruno Sampaio, Aloísio Abreu, Lícia Manzo e José de Carvalho, com redação final de Juca Filho e Cesar Cardoso.