A operadora de multisserviços Vivo ampliou a sua cobertura móvel nacional em julho, com a ativação de 124 municípios na tecnologia 4G e 11 cidades com o 4G+, conexão até duas vezes mais rápida que a convencional. A operadora continua na liderança do segmento de internet móvel de quarta geração com 34,6% de market share (dados de junho da Anatel), enquanto a cobertura chegou a 1.600 municípios em todo o país.

Em São Paulo, a empresa ativou o 4G em 17 municípios. A rede de quarta geração permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos, ouvir música via streaming ou jogar games online. Hoje, São Paulo conta com 482 cidades cobertas pela rede 4G da Vivo.

A operadora dispõe de planos com franquia de dados para todos os perfis de clientes, como o Vivo Controle Giga e o pré-pago Vivo Turbo, que contam também com a inclusão de serviços digitais, como o GoRead, app com acesso a mais de 170 títulos da editora Abril, o Kantoo, serviço que oferece curso de inglês, e o NBA, que permite assistir a jogos pelo celular e ter acesso a conteúdo exclusivo da liga. No segmento pós-pago, um dos destaques é o Vivo Família, que permite o gerenciamento do consumo de dados dos dependentes. Os assinantes contam ainda com o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior. O saldo do Vivo Bis é utilizado automaticamente quando termina a franquia de internet de um dos dependentes ou de todos.