Os Jogos Olímpicos de Tóquio só começam “oficialmente” nesta sexta-feira, dia 23 de julho, às 8h, com a transmissão de abertura. E quem é fã de esportes já pode acompanhar partidas de futebol e softbol feminino já a partir desta quarta (21).

- Publicidade -

Os assinantes com acesso ao Vivo Play, plataforma de TV e Vídeo da empresa, terão uma cobertura completa do evento esportivo. Durante os jogos olímpicos, os assinantes terão acesso ao novo SporTV 4 (disponível no canal 724) que se junta aos tradicionais canais esportivos SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 na transmissão.

Além destes canais de TV por assinatura, os assinantes do Vivo Play poderão conferir ainda os mais de 40 canais temporários e exclusivos do SporTV para os Jogos Olímpicos com transmissão ao vivo.

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, no device que preferirem, seja pelo decoder da TV até mesmo pelo smartphone, por meio do app Vivo Play. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

- Publicidade -