vivo A Vivo TV Fibra traz novidades nos seus conteúdos interativos, como o aplicativo TED e o TwiTV, que se somam a outros apps, como Portal Kids, Turminha da Mônica e Facebook. Os lançamentos fazem parte da estratégia da Vivo de ser uma Telco Digital. Uma empresa que, além de prover infraestrutura para conectar o cliente à TV e internet, agrega valor e cria soluções para trazer benefícios ao seu dia a dia de lazer, trabalho e convivência pessoal.

O TwiTV integra o Twitter à sua programação de televisão. Permite ver em tempo real o que as pessoas estão comentando sobre o programa que você assiste naquele momento, além de conhecer os “top 10”, canais mais comentados da rede social. O app provê também menus de Notícias, Esportes e Celebridades — canais por meio dos quais são mostrados os tuítes de sites e famosos.

O TED, aplicativo com palestras de especialistas em diversas áreas, oferece busca inteligente, divisão por categorias e temas, escolha de favoritos, entre outras opções. A principal vantagem para o usuário é a possibilidade de criação de listas personalizadas — ou seja, o usuário escolhe os vídeos que quer assistir e consegue visualizá-los automaticamente em sequência, como um canal.
Fundada em 1984, a primeira conferência promovida pela entidade ocorreu em 1990. Entre os palestrantes mais conhecidos stão Bill Clinton, Al Gore, Gordon Brown, Bill Gates e diversos ganhadores do Prêmio Nobel – nas mais diferentes categorias.

A Vivo TV Fibra está disponível na Capital e em mais oito municípios da Grande SP: Osasco, Guarulhos, São Bernardo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba e Cotia. O serviço oferece mais de 170 canais, sendo 50 deles em HD. Os pacotes têm preços a partir de R$ 69,90 ao mês.