A VIX Cine e TV chega ao Brasil na segunda quinzena de agosto como a primeira plataforma de vídeo on demand gratuita do país. Com mais de mil e quinhentas horas de conteúdo em português, o novo serviço promete agradar ao público que busca entretenimento “de graça” e sem sair de casa.

- Publicidade -

“É com imenso prazer que anunciamos o lançamento da VIX Cine e TV no Brasil. A expansão da nossa plataforma é um marco em nossos esforços para atender nossos públicos em português e espanhol onde quer que eles estejam”, diz Rafael Urbina, CEO da VIX. A versão em espanhol, apresentada em outubro do ano passado, já está disponível em 30 plataformas de streaming, como Apple TV, Chromecast e Roku, com mais de 10 milhões de downloads. “É um grande sucesso, sendo o aplicativo #1 de entretenimento no Google Play no México e em outros países na América Latina“, complementa Urbina.

Os principais atrativos da VIX Cine e TV são a gratuidade, a facilidade da experiência do usuário no aplicativo e seu conteúdo variado e de qualidade. O catálogo contempla filmes e séries de diversos gêneros – ação, comédias, drama, terror e ficção científica, kids & family, documentários, novelas latinas, conteúdos exclusivos VIX Originals (minisséries e curtas) e produções nacionais.

Entre os destaques do mês agosto estão as séries “Bitten”, “Gracepoint” e “Haven”, além dos filmes “Vingança Tardia”, com Jodie Foster, “Marco Zero”, com Elijah Wood, “A Obsessão” com Dennis Hopper, a comédia “Sábado”, de Ugo Georgetti, e o documentário “Cidade Cinza”, que conta um pouco sobre o grafite em São Paulo.

“Já foram fechados acordos com várias distribuidoras do Brasil e, nas próximas semanas, teremos mais títulos no app como “Breaking Through – No Ritmo do Coração”, com Bruna Marquezine e Anitta, as séries infantis “Galinha Pintadinha” e “Palavra Cantada”, “Boleiros” 1 e 2 do cineasta Ugo Giorgetti e o documentário “Pelé – a Origem””, explica Enor Paiano, country manager da VIX para o Brasil. A curadoria dos filmes internacionais é feita por uma equipe global, a partir de Los Angeles, e das produções nacionais por um grupo de profissionais em São Paulo.

O aplicativo VIX Cine e TV já está disponível na Apple Store, no Google Play, e em plataformas de TV conectada como Amazon Fire, Apple TV, Roku e ChromeCast. O serviço também pode ser acessado via web no endereço www.vix.com/tv.

- Publicidade -