warner O canal de televisão por assinatura Warner Channel presta sua homenagem aos pais com a exibição de filmes em que a paternidade revela todo seu potencial heroico. No domingo, dia 11 de agosto, essa programação especial tem início às 15h20, com EFEITO COLATERAL. Na trama, protagonizada por Arnold Schwarzenegger, o personagem do ator busca justiça com as próprias mãos depois que um atentado terrorista mata sua mulher e filho.

- Publicidade -

[creditos:744ea5f561]
Cena do filme Um Ato de Coragem
Divulgação / Warner[/creditos:744ea5f561]

O inconformismo é o motor também de UM ATO DE CORAGEM, às 17h25. Sem seguro saúde, um pai, interpretado por Denzel Washington, faz reféns na emergência de um hospital até que algum médico concorde em operar seu filho, vítima de um ataque súbito do coração.

Na sequência, às 19h40, o Warner Channel traz À PROCURA DA FELICIDADE. Baseado em fatos reais, o longa acompanha a cruzada de Christopher Gardner (Will Smith), que literalmente perde tudo, vai parar na rua, e então encara um novo desafio profissional para sustentar o filho pequeno.

Mais tarde, às 22h, SOBRE MENINOS E LOBOS encerra o especial. Dirigido por Clint Eastwood, a estória acompanha o reencontro de três amigos de infância após o assassinato da filha de um deles. Durante a investigação do caso, detalhes e revelações do passado surpreendem o trio. O filme rendeu Oscar® às atuações de Sean Penn e Tim Robbins, além de quatro outras indicações.

- Publicidade -