A partir de hoje (1º), o Warner Channel renova sua estética dentro e fora da tela. Sob o conceito “Warner Channel lhe conecta com o mundo de Hollywood”, esta nova proposta visual tem como objetivo refletir toda a força e a história do escudo da marca, derivado do emblemático estúdio Warner Bros.

- Publicidade -

Para criar este novo conceito, o ponto de partida foi o desenho do logo como uma porta que permite entrar, sair e conectar os melhores programas que a marca hospeda. Da mesma forma, uma ampla paleta de cores foi escolhida para refletir o mundo do entretenimento e, ao mesmo tempo, a qualidade premium dos conteúdos icônicos representados pela Warner Channel.

Desde seu lançamento em 1995, o Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos da América Latina, com um programação variada que inclui produções cinematográficas de Hollywood e séries de sucesso que souberam transcender a tela como "Friends", "Two & Half Men" e "E.R." Mais de 20 anos depois, esse posicionamento continua forte e sólido: a marca continua consolidando conteúdos que gera fãs, como "The Big Bang Theory","Young Sheldon" e o universo da DC Comics com "Flash", "Arrow" e "Supergirl".

- Publicidade -