Este ano, o canal Warner comemora 20 anos no Brasil. Para celebrar seu aniversário de 20 anos, reexibe os maiores sucessos do mundo do entretenimento que marcaram a história do canal. O drama médico, "ER: Plantão Médico", voltou ao canal em julho a partir de seu primeiro ano, todos os dias da semana. No segundo semestre, outras séries clássicas também retornam à programação, como as comédias "Um Maluco no Pedaço" e "Três é Demais", e maratonas especiais, com a primeira temporada de "Gotham" e de "Flash", serão exibidas.

- Publicidade -

Já no mês de setembro, o canal dará a oportunidade inédita para o público de ver e rever os capítulos iniciais de suas séries mais icônicas. Em "Warner 20 Anos: Especial Primeiros Episódios", teremos uma semana com as tardes recheadas dos pilotos de "Gilmore Girls", "Fringe", "The Vampire Diaries", "Veronica’s Closet", "The OC", "Gossip Girl", "Cold Case" e muitos outros sucessos que passaram pelo canal nas últimas duas décadas.

A animação também marca presença no canal e vai ganhar um bloco especial nos próximos meses, com títulos inesquecíveis como "Looney Tunes", "Beetlejuice", "Freakazoid!", "Tazmania", "Pinky e o Cérebro", "Animaniacs", "Os Mistérios de Piu-piu e Frajola", "Thundercats" e o clássico da Hanna-Barbera "Superamigos".

O canal Warner também aproveita a celebração das duas décadas para anunciar sua mais nova produção nacional. O "TMZ Brasil" será a versão brasileira do famoso programa americano sobre celebridades, e trará notícias do País e do mundo semanalmente, com uma hora de duração.

Disponível para mais de 50 milhões de assinantes na América Latina, o canal se especializou ao longo de sua história em exibir os blockbusters da Warner Bros. e de outros grandes estúdios de Hollywood, premiações ao vivo, que inclui Emmy Awards e o People’s Choice Awards, além de produções locais, com talentos latinos e brasileiros.

- Publicidade -