A já consagrada série Two and a Half Men, estrelada por Charlie Sheen, John Cryer e Angus T. Jones, está de volta às telas do canal de TV por assinatura Warner Channel com novos episódios, todas as terças, a partir do dia 2 de novembro, às 20h.

Quais serão as mudanças que Charlie está disposto a fazer depois de tudo o que passou? Será que Alan finalmente conquistará a estabilidade emocional? O que podemos esperar da adolescência de Jake ao lado de um pai neurótico e um tio que só dá mau exemplo?

No último episódio da 7ª Temporada, Chelsea (Jennifer Taylor), ex de Charlie (Charlie Sheen), comemorava seu aniversário. Alan (John Cryer), como convidado, se empanturrava de salgadinhos na festa. Jake (Angus T. Jones), como intruso, dava uma de mensageiro do tio e puxava o “parabéns pra você” antes da hora só pra comer o bolo. Já Charlie estava do lado de fora, escondido no carro, esperando o sobrinho voltar. Mas ao sair do local, nosso querido solteiro bate no carro de uma patrulha e é preso, com a ex como testemunha.

No primeiro episódio da nova temporada, veremos como Jake lida com as dificuldades da vida amorosa e com os conflitos próprios de um rapaz de 16 anos. Veremos também Evelyn (Holland Taylor) infernizando a vida de Charlie e acabando com a autoestima de Allan, enquanto a governanta Berta (Conchata Ferrell) tenta manter a casa em ordem.

Two and a Half Men é uma série que tem se mantido há anos como a preferida dos telespectadores pela originalidade dos roteiros e pelas brilhantes atuações de Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones, além das participações de Holland Taylor (a mãe) e Conchata Ferrell (a governanta).